Assim que me recuperei dos acontecimentos dessa noite, fui para o banheiro e olhei ao redor tentando encontrar tudo o que precisava. O ambiente era totalmente diferente do restante da casa, era branco com piso marmorizado e mais alguns detalhes em preto e dourado. Havia uma banheira enorme bem no centro e na parede atrás tinha um enorme espelho que ia do teto ao chão, logo ao lado tinha um vaso preto com uma folhagem verde que adornava a planta que havia ali trazendo um ar mais vivo e aconchegante para o local. Achei toalhas, uma escova e também produtos de higiene no armário que estava disposto à minha esquerda, coloquei a banheira para encher e adicionei alguns sais de banho para que pudesse relaxar um pouco. Ainda estava em êxtase e conseguia sentir meu interior se contorcendo, pedindo por mais. Ultimamente tenho sentido mais vontade de fazer sexo e talvez seja o fato de estar há um bom tempo sem, antes de Matthew isso não era um problema para mim e não fazia falta em minha vida, mas agora tem ficado impossível resistir a esse sentimento que vem crescendo a cada dia mais em mim.
Matt conseguiu atiçar um lado meu ainda desconhecido e por mais que não seja nenhuma virgem, também não sou totalmente liberal em relação a sexo, tive poucos parceiros; porém nada muito fora do convencional, era sempre a mesma coisa sair para jantar e logo depois se rolasse um clima acabava rolando. Mas sinto que com ele será diferente, mesmo sem ter relações…já sinto uma necessidade muito grande em me entregar para ele. Tirando minhas roupas encarei meu reflexo no espelho e ao me ver nua, imaginei como seria estar com ele agora, fechei meus olhos e comecei a me acariciar. Passei as mãos em volta dos meus seios, lembrando os mesmos movimentos que Matt fez mais cedo… coloquei um pouco mais de força em um lado e apertei, afrouxando logo em seguida. A sensação de dor se tornando prazer era incrível e isso era novo para mim, já me toquei milhares de vezes e em nenhuma dessas ocasiões senti o que estou sentindo agora. Desci uma mão em direção ao meu centro e toquei a parte de cima do meu clítoris, com movimentos circulares e devagar comecei a sentir meu corpo se contrair levemente, para tentar ter mais controle entrei na banheira e me acomodei. Recostei meu corpo e comecei novamente a me masturbar lentamente e com um pouco mais de pressão em alguns momentos, meus gemidos já não estavam mais tão contidos assim e era provável que Matthew estivesse escutando. Esperava que não, pois não saberia lidar com a vergonha, mas depois que ele me deixou necessitada… me escutar gemendo agora enquanto pensava nele, era uma ótima punição para ele e com esse pensamento mantive meus movimentos e fui aumentando gradualmente a velocidade ficando cada vez mais esbaforida e extasiada, quando o clímax se aproximou soltei um gemido alto e ainda sem ar fechei meus olhos esperando sair do torpor daqui alguns minutos. Eu estava no céu, mas ainda sentia que faltava algo em mim.
Quando consegui recobrar minhas forças terminei de tomar meu banho e fui em direção ao quarto enrolada na toalha, também tinha uma em meus cabelos que acabou molhando quando entrei em colapso com meu orgasmo mergulhando mais do que devia na banheira. Tinha uma blusa preta e comprida sobre a cama, certamente Matthew entrou no quarto enquanto eu estava no banheiro e agora eu tenho certeza absoluta que ele me escutou. Peguei a blusa e aproximei do meu rosto e cheirei, aquele incrível cheiro amadeirado com um leve toque que exalava a masculinidade de Matt, ao mesmo tempo que estava envergonhada com a situação; imaginei como ele ficou ao ouvir o prazer que eu estava me dando e aquele alívio que senti quando cheguei ao meu orgasmo acabou de se tornar presente mais uma vez. Um arrepio passou pelo meu corpo e tenho certeza de que era o meu inconsciente me alertando de que o que estou prestes a fazer é uma loucura. Estou determinada a descobrir o por quê Matthew me deixou sozinha naquele quarto, quando estava claro que ele queria mais de mim, na mesma intensidade que eu queria mais dele. E com essa coragem que se apossou do meu corpo, eu visto sua blusa e não me importo nem um pouco em ir atrás de minha calcinha, pois não pretendo usá-la. Tiro a toalha de meus cabelos e vou em direção ao banheiro para arruma-lo um pouco, passo um pouco de creme hidratante em meu corpo e sinto um leve cheiro de baunilha enquanto vou espalhando ele. Escovo meus dentes e ao terminar entro novamente no quarto, pela hora que vejo no relógio em cima da cabeceira da cama vejo que já são 00:30 e ele já deve estar dormindo, mas como estou tão excitada e pilhada não vou conseguir deitar em minha cama e fingir que não estou com vontade de tê-lo dentro de mim.
Aperto a maçaneta fazendo o mínimo de barulho e vou abrindo ela aos poucos e caminho em direção a porta ao lado, paro por alguns minutos e tento escutar alguma coisa, mas não ouço nada. Criando coragem bato em sua porta e espero até que ele abra, não demora muito e vejo a luz por baixo da porta ficar mais forte e alguns segundos depois ele aparece diante de mim vestindo somente com um moletom azul marinho com uma enorme ereção evidente, tento me recuperar e volto a subir meu olhar para ele, mas seu corpo desnudo tira minha concentração e vou subindo lentamente meu olhar observando cada músculo de seu corpo, sua entrada em v salientada com a calça que é visível que ele não veste nada por baixo dela, uma barriga extremamente definida com seus gominhos perfeitos e um peitoral de cair o queixo com alguns fios exaltando ainda mais masculinidade, quando finalmente consegui encarar seu rosto Matthew tinha em sua feição um pouco de confusão no olhar, mas ao me ver vestindo sua blusa percebi que ele deu aquele sorrisinho de um lado só que me provocava inúmeras reações diferentes em meu corpo. Quando percebeu que eu estava estática no lugar disse:
— Gostando do que vê, Scar? — falou com um ar de desejo em sua voz
— Na verdade, estou sim. E acho que ficaria melhor sem a calça — Perdendo totalmente a linha, adentrei o quarto lentamente e parei diante da cama dele.
Acho que toda essa excitação tinha me levado ao ápice e não tinha nada nesse mundo que me faria sair desse quarto sem que eu recebesse o que vim buscar.
Olhei ao redor e me surpreendi quando vi o quanto era organizado, em tons de azul escuro na parede e com o piso amadeirado o quarto dele era o único lugar mais acolhedor que tinha nessa casa, trazendo um ar de conforto e paz. Havia uma varanda que dava vista para o incrível jardim que ele mantinha ali e tinha também a vista da piscina de borda infinita, era um linda paisagem para se admirar. O que nos separava do lado de dentro e o de fora era a enorme janela que havia ali que cobria toda a parede e por traz dela lindas cortinas brancas em um tecido leve que ao amanhecer deveria deixar toda a claridade entrar no ambiente.
Voltando meu olhar para ele, Matthew já estava bem próximo de mim e me encarava como quem fosse devorar uma refeição depois de ter passado muito tempo sem comer. Aquilo me causou uma quentura em meu interior, senti minhas feições ficarem vermelhas e queimarem quando vi que era alvo de seu olhar
— O que está fazendo aqui Scarlett? — pude sentir o desejo em sua voz e a força que ele estava fazendo para se manter no controle da situação
— Por que me deixou sozinha naquele quarto, quando viu que eu já estava pronta para ter você dentro de mim? — perguntei de forma ousada
Já estávamos nessa a muito tempo e não há porque ficar enrolando mais…
— Está mesmo disposta a descobrir? Pois quando eu começar, não sei se terei forças para me afastar depois
— Se eu não estivesse, não estaria aqui parada na sua frente agora. Eu estaria deitada na cama do quarto ao lado excitada demais para conseguir dormir. — eu realmente não estava no meu lado mais sã da minha mente
— Até aonde você está disposta a ir? — perguntou todo enigmático e isso estava me deixando curiosa
— Até aonde você quiser me levar Matthew. — respondi deixando toda a minha curiosidade falar mais alto.
— Certo, você quer brincar princesa? Vamos brincar.
E com isso ele se afastou lentamente indo em direção ao closet que eu não tinha visto até vê-lo indo até lá, ele pegou algumas coisas que eu não tinha ideia do que era e para que servia, essa excitação e curiosidade estava me deixando louca de tesão. Ao voltar em minha direção notei um vibrador e um gel lubrificante em uma de suas mãos, ele vai mesmo fazer o que eu acho que ele vai? Meu Deus. Em sua outra mão ele carregava um par de algemas, havia também o que eu acho que era um chicote e parecia também que tinha alguns tecidos, mas estava nervosa demais para ver o restante das coisas.
Ao se aproximar de mim, Matthew parou na minha frente deixando pouquíssimo espaço entre nós dois e depositou um beijo em meu pescoço me causando arrepios. Chegando próximo ao meu ouvido ele disse com sua voz rouca de prazer
— Tira a roupa Scar — ele tinha um tom autoritário em sua voz, segui sua ordem sem questionar
Levantei a blusa de Matt subindo pelo meu tronco lentamente até estar totalmente despida em sua frente, Matthew me olhava dos pés a cabeça e isso me causou um leve frio na barriga. Joguei sua blusa no chão lado lado da cama, ele deu um sorriso safado e disse:
— Totalmente nua para mim, vire-se princesa.
Com um tom de comando em sua voz, me virei e fiquei de costas para ele. Senti quando suas mãos passaram pelo meu corpo despido, Matt chegou mais perto de mim e começou a depositar beijos molhados em minha nuca, trançando um caminho de beijos até a altura da minha cintura, em um certo momento deixei escapar um breve gemido e isso pareceu deixá-lo satisfeito. Enquanto esperava pelo próximo passo ouvi um barulho de metal e não soube distinguir o que seria, alguns segundos depois Matt pegou meus braços e foi então que percebi que estava sendo algemada. Eu estava inebriada de prazer e sofrendo antecipadamente, pois estava totalmente no escuro e não sabia o que fazer diante de tudo isso. Depois de estar com os braços totalmente imóveis, ele se afastou por alguns segundos e voltou segurando uma fita vermelha em mãos. Segurando meu queixo, forçou meu olhar para cima e pude olhá-lo diretamente e enquanto ele tinha aquele riso de canto; deu uma piscada para mim e com suas mãos ele vendou meus olhos.
— Deite-se, Scar. —disse enquanto me ajudava a sentar para logo depois me deitar sobre sua cama
Matthew dizia poucas coisas e na maior parte do tempo me mandava fazer alguma coisa, pelo jeito essa era sua forma de lidar com sexo, sendo autoritário.
Enquanto estou deitada sobre sua cama totalmente nua, me pergunto o que está acontecendo ao meu redor. Me lembrei da morena deitada sobre a mesa e de sentir como eu gostaria de saber o que ela estava sentindo naquele momento. Sei que não estou exposta para uma multidão, mas acredito que a excitação, expectativa e o prazer transbordando sejam basicamente os mesmos.
Ouvi quando Matthew andou até mim e senti quando a cama afundou com seu peso, chegando perto do meu rosto ele beijou meus lábios intensamente. Descendo ao longo do meu corpo, a minha pele exposta, na qual vai depositando diversos beijos, mordidas e lambidas. Ele diz:
— Seu gosto é um néctar dos deuses princesa e o seu cheiro de baunilha está me deixando louco.
Estou vendada sentindo a textura de sua boca contra o meu corpo, o cheiro de sua fragrância, os seus movimentos, estou tão excitada que não sei lidar com meu próprio prazer, sentindo cada parte minha molhada por ele, querendo mais dele. Com os movimentos dos dedos dele que deslizam facilmente, melados de meu líquido que escorre do meu ser em puro êxtase, sinto quando ele dá uma pausa e pega algum aparelho, Matt aproxima o que quer que seja de mim e escuto quando ele liga o motorzinho. Me dando conta que se trata do vibrador, me encho de expectativas e aguardo sua próxima movimentação
— Sabe Scar, ouvir você naquele banheiro mais cedo, me fez imaginar coisas e me fez querer fazer coisas com você
Diz enquanto passa e espalha o meu fluido pelo clitóris até a entrada da minha boceta, pressionando um pouco mais o vibrador em minha entrada para nela afundar e me fazer contorcer na cama, solto gemidos altos e ao mesmo tempo escuto um estalar no ambiente, sinto minha barriga arder levemente e não demora muito até que sinto novamente a ardência e o barulho de algo sendo chicoteado a dor se mistura ao prazer e me vejo cada vez próxima do meu abismo do orgasmo que está cada vez mais perto
— Ah… porra! — digo entre gemidos
— Isso princesa, geme para mim — diz
— Mostra para mim o quanto está gostando de ser fodida por um vibrador, enquanto imagina o meu pau dentro de você. — fala ofegante
E ele simplesmente volta a me torturar como se eu fosse uma prisioneira. Suas chicotadas cada vez mais frequentes enquanto vai forçando cada vez mais o vibrador em minha boceta, ele se abaixa ficando rente ao meu corpo enquanto seus dentes mordem o bico do meu seio ora forte, ora beijando suavemente, e fica impossível conter os gritos e gemidos. Pois a dor que me provoca não é dolorosa, mas sim prazerosa e quando estou gozando sinto que cada segundo com ele é insuficiente.
Matthew espera alguns minutos e então me deita de bruços, escuto ele pegando algo que parece som de chaves, sinto quando ele abre as algemas e tira a venda do meu rosto. Ele me encara e tem em seu olhar um brilho diferente, desejoso e faminto. Ele não fez sexo comigo de fato, ele me mostrou apenas um por cento do que essa relação pode ser, me deixando ainda mais curiosa sobre o que está por vir.
Ele deita ao meu lado e me puxa para si enquanto beija o topo de minha testa em um gesto carinhoso, logo ele diz mais calmamente:
— Vamos dormir princesa, teremos todo o tempo do mundo para que eu te mostre o que posso fazer com você.
E com essa frase ecoando em minha mente adormeço em seus braços, imaginando mil coisas que serei capaz de experimentar ao lado dele.Oi gente, espero que gostem deste capitulo, estamos escrevendo com muito carinho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo irresistível
RomanceDepois de perder o emprego, Scarlett se vê obrigada a mudar de cidade e recomeçar sua vida, arrumou um emprego como dançarina em uma boate, chegando lá se deparou com uma inesperada paixão, depois de conhecer o comandante Matthew, um jovem piloto da...