Oi gente, tudo bem? Eu escrevi essa fic e postei no Spirit, mas apaguei de lá, então resolvi reescrever a história novamente e agora vim postar aqui, espero que gostem.🥺
BOA LEITURA!❤️🩹
__________________________________
POV AUTORA
Camila Cabello, com seus 17 anos, frequenta a mesma sala de aula que Lauren Jauregui, uma americana-cubana de 18 anos. Os olhos verdes de Lauren parecem capturar a luz da manhã, e sua pele clara contrasta com o cabelo escuro e ondulado. No entanto, Camila não vê nada disso. Ela só enxerga a rivalidade.
Lauren é uma aluna comum, tímida e reservada, com poucos amigos. Ela se senta no canto da sala, os livros sempre organizados em sua mesa, os óculos delicadamente ajustados no nariz. Ela nunca se destaca, mas Camila a observa com desdém.
Camila não tem motivos reais para detestar Lauren. Na verdade, ela não a conhece. Mas a antipatia cresce dentro dela como uma erva daninha. Ela vê Lauren como uma ameaça, uma sombra que obscurece seu próprio brilho. Afinal, Lauren é a garota que os professores elogiam silenciosamente, a que os colegas respeitam sem questionar.
O segredo de Lauren permanece oculto sob sua aparência comum. Ela é intersexual, uma realidade que ela compartilhou apenas com alguns amigos íntimos. O bullying dos populares a atinge como pedras afiadas, mas ela suporta em silêncio. Camila não faz ideia disso.
Camila, por sua vez, é popular e carismática. Ela lidera grupos de estudo, participa de clubes e sorri para todos. Mas, quando olha para Lauren, sente uma pontada de inveja. Por que Lauren, tão quieta e invisível, parece ter algo que Camila não tem?
O crush de Lauren por Camila é um segredo bem guardado. Ela observa Camila de longe, admirando sua confiança e energia. Ela imagina como seria se pudesse falar com ela, se pudesse revelar seus sentimentos. Mas o medo a mantém calada.
Camila, sem saber do crush de Lauren, continua a detestá-la. Ela não percebe que Lauren é apenas uma garota comum, com sonhos e inseguranças. Ela não vê a solidão nos olhos verdes de Lauren, nem a gentileza que ela esconde atrás da timidez.
Talvez, um dia, Camila descubra o segredo de Lauren. Talvez ela perceba que não há razão para a rivalidade. E, quem sabe, talvez o coração de Camila se abra para a possibilidade de amizade, ou até mesmo algo mais profundo. Mas, por enquanto, a antipatia persiste, e as duas continuam a orbitar uma à outra, alheias aos sentimentos que poderiam compartilhar.
(...)
Camila, com os olhos faiscando de raiva, enfrenta Lauren na sala de aula. O ar está carregado de tensão, e os outros alunos se afastam, curiosos para ver o desenrolar da cena.
Lauren, com seus olhos verdes e pele clara, parece surpresa com a súbita hostilidade de Camila. Mas hoje, algo dentro de Camila transbordou.
- Lauren!
Diz Camila, com a voz trêmula de raiva.
- Você não passa de uma farsa.
Os murmúrios dos colegas aumentam. Lauren franze a testa, sem entender o que fez para merecer essa explosão de hostilidade.
- Você se esconde atrás dessa máscara de perfeição.
Continua Camila, com os punhos cerrados.
- Todos pensam que você é a garota exemplar, mas eu sei a verdade. Você manipula as pessoas, usa sua timidez como uma arma.
Lauren engole em seco, os olhos arregalados. Ela nunca esperou que Camila a confrontasse dessa maneira.
- Você acha que é melhor do que todos nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breaking The Barriers (CAMREN G!P)
FanfictionLauren Jauregui, uma jovem cubana de 18 anos. Sua timidez a acompanhava como uma sombra, dificultando a criação de novas amizades. A constante mudança de escolas também não ajudava em sua busca por conexões genuínas. O bullying que enfrentara ao lon...