Desculpem a demora, mas espero que gostem do capítulo, talvez pra vocês esteja adiantado e de fato está, porém não consegui concluir os outros 2 capítulos que vinha antes desse, então vou avançar eles.
BOA LEITURA!🩷
____________________
POV AUTORA
WEDNESDAY, DECEMBER 31, 2014, AT 01:25 PM
O último dia do ano havia começado bem, Camila e Lauren tinham planos de irem para a casa de praia dos Jauregui, em Key Largo. Lauren já havia conversado com o caseiro para que ele mandasse arrumar a casa e fizesse compras para os próximos dois dias. Aliás, o que seria uma virada de ano sem os amigos e muita comida?
Camila tinha sua pequena mala pronta e então desceu as escadas para se despedir de sua mãe e sua irmã, quando chegou na sala viu que Sofia dormia serenamente no colo de Lauren, essa o qual era uma surpresa, pois não esperava pela morena, Camila pretendia ir de táxi até a casa de Lauren e todas iriam se reunir lá para irem de carro.
- Laur? O que faz aqui?
Disse Camila indo até a morena e logo lhe dando um selinho.
- Vim buscar você, aliás, sua mãe está lá fora, disse que tinha que fazer alguma coisa.
Camila sorriu e foi até a área externa da casa e viu sua mãe bebendo vinho.
- Mama? O que houve?
Perguntou preocupada.
- Nada meu amor, só estava lembrando do seu pai, o quanto ele amava comemorar natal e a virada de ano, sempre muito alegre.
- Eu sei mama... Mas você vai passar com o tio Mike e a tia Clara, vá se divertir, não fique triste por isso.
Disse Camila ao abraçar sua mãe.
- Tudo bem querida, agora vá se divertir, me ligue assim que chegar.
- Está bem mama, eu amo você.
- Eu também amo você, mi hija.
Camila após se despedir de sua mãe, voltou para a sala e Lauren já tinha colocado Sofia em seu quarto, a latina não quis atrapalhar o sono da menor, então somente saiu da casa após alguns minutos. Logo estavam na casa de Lauren e suas amigas já estavam lá.
Após todas se juntarem, estavam decidindo quem ia com quem.
- Bom, não sei de mais nada!
Ally disse cansada da discussão, ela só queria ir, enquanto suas amigas discutiam algo que não era difícil de decidir.
- Ok, vai Dinah, Ally e eu no meu carro, Camila, Lauren, Verônica e Lucy vão no carro da folha A4.
Disse Normani e todas sorriram da cara que Lauren fez.
- Não liga minha branquinha, ela está com inveja.
Camila selou seus lábios nos de Lauren e a morena corou com os assovios das amigas.
- Agora chega de palhaçada, vamos logo!
Disse Verônica impaciente.
- Certo... Dinah, coloque o endereço no gps, e caso chegue antes da gente, se identifique aos seguranças.
Disse Lauren e a loira concordou. Poderia ser uma casa de praia para muitos, coisa sem muito valor, mas para os Jauregui, segurança nunca é demais, afinal, a casa é uma das mais luxuosas, pois Mike mandou construir do zero para festejar com sua família e amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breaking The Barriers (CAMREN G!P)
FanficLauren Jauregui, uma jovem cubana de 18 anos. Sua timidez a acompanhava como uma sombra, dificultando a criação de novas amizades. A constante mudança de escolas também não ajudava em sua busca por conexões genuínas. O bullying que enfrentara ao lon...