Estão gostando?
BOA LEITURA🩷
____________________
POV AUTORA
TUESDAY, DECEMBER 16, 2014, AT 10:30 AM
Era uma ensolarada manhã de terça-feira quando
Lauren acordou, o coração palpitando de animação. Os planos que havia feito com sua amada, Camila, ecoavam em sua mente como uma melodia doce. As duas tinham meticulosamente planejado passar uma semana juntas, em um lugar tranquilo e afastado da agitação da cidade. Ambas estavam ansiosas para aproveitar esses dois dias para se aproximarem ainda mais e expressarem seus sentimentos uma pela outra.A afinidade entre elas era como um fio invisível que as unia, tecendo uma trama de cumplicidade e paixão. Compartilhavam interesses em comum, como música, arte e viagens, e cada conversa era uma descoberta, um mergulho nas profundezas de suas almas.
As mochilas estavam prontas, e Lauren sentiu um frio gostoso na barriga ao pensar no que os próximos dias reservavam. Ela e Camila se encontraram no aeroporto, e seus olhares se encontraram como se fossem ímãs. Carinho e alegria refletiam em seus rostos enquanto embarcavam no avião que as levaria para o destino escolhido: uma charmosa cidadezinha à beira-mar chamada Key West, a cidade ao sul da Flórida.
Os acentos do avião eram aconchegantes, e as janelas revelavam paisagens que pareciam saídas de um quadro. Durante a viagem, Lauren e Camila aproveitaram para conversar, rindo e trocando confidências. A conexão entre elas era tão forte que parecia que sempre haviam sido almas gêmeas destinadas a se encontrar. Os dedos entrelaçados, elas compartilharam sonhos, medos e risadas, como se o mundo lá fora não existisse.
Ao chegar em Key West, a brisa suave e o aroma salgado do mar as receberam de braços abertos. A cidadezinha era pitoresca, com suas casas coloridas e ruas de paralelepípedos. O ar fresco do mar e a paisagem deslumbrante davam um toque especial à atmosfera romântica que cercava as duas. Elas sabiam que aqueles dias seriam mágicos e inesquecíveis.
A pousada onde se hospedaram era um refúgio encantador, com vista para o mar. Lauren e Camila deixaram suas mochilas no quarto e saíram para explorar a cidadezinha. Caminharam de mãos dadas pelas ruas estreitas, admirando as fachadas decoradas com flores e os cafés charmosos. Pararam em uma pequena galeria de arte local, onde se encantaram com as pinturas e esculturas feitas por artistas da região. Cada obra parecia contar uma história, e elas se sentiam parte desse universo criativo.
A tarde estava perfeita para um piquenique à beira-mar. Lauren e Camila estenderam uma toalha na areia macia da praia e compartilharam uma cesta repleta de quitutes preparados com carinho. Enquanto se deliciavam com os sabores locais, trocavam olhares cheios de ternura e sorrisos encantados. O sol pintava o céu com tons dourados, e o som das ondas criava uma trilha sonora suave para aquele momento.
À medida que o sol se punha, o casal decidiram caminhar pela praia. A areia sob seus pés descalços era macia e acolhedora. Elas se afastaram um pouco da cidade, encontrando um local isolado onde puderam se sentar e apreciar a vista do mar. As ondas quebravam suavemente, como sussurros de segredos antigos.
Naquela noite, enquanto observavam as estrelas brilhando no céu, Lauren e Camila se sentaram abraçadas em uma manta na areia. O som suave das ondas e o brilho das estrelas criavam um cenário mágico, como se o universo conspirasse a favor delas.
Lauren passou os dedos pelos cabelos de Camila, sentindo a textura macia e os fios escorrendo entre seus dedos. Ela olhou nos olhos da amada, e ali encontrou um mundo inteiro de emoções. As estrelas pareciam brilhar ainda mais intensamente, como se estivessem comemorando aquele momento de descoberta e conexão profunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breaking The Barriers (CAMREN G!P)
FanfictionLauren Jauregui, uma jovem cubana de 18 anos. Sua timidez a acompanhava como uma sombra, dificultando a criação de novas amizades. A constante mudança de escolas também não ajudava em sua busca por conexões genuínas. O bullying que enfrentara ao lon...