Bom... Espero que gostem.
BOA LEITURA!♥️
_______________
POV AUTORA
Lauren, enfrentava diariamente a hostilidade de sua colega de turma, Camila, sua crush. A latina parecia ter uma predileção especial por implicar com Lauren. Desde comentários maldosos até pequenas sabotagens, Camila tornava a vida de Lauren um verdadeiro desafio.
Lauren se viu em uma encruzilhada. Ela estava cansada de carregar o peso das ofensas e da negatividade. Por outro lado, perdoar Camila significaria abrir mão da raiva e do ressentimento que a consumiam.
Lauren sentou-se no na poltrona da sacada do quarto do hospital, observando as folhas das árvores dançarem ao vento. O sol brilhava, aquecendo seu rosto, enquanto ela refletia sobre suas opções. A brisa suave parecia sussurrar palavras de conforto, mas a decisão permanecia difícil.
Ela fechou os olhos e imaginou um cenário diferente. Um em que Camila não fosse apenas uma antagonista, mas alguém que também carregava suas próprias batalhas invisíveis. Talvez Camila também tivesse medos, inseguranças e feridas não cicatrizadas.
Lauren abriu os olhos e olhou para o prédio a frente do seu quarto, porém um pouco distante. As janelas refletiam a luz do sol, criando pequenos pontos brilhantes. Ela pensou na possibilidade de perdoar. Não como um ato de fraqueza, mas como um gesto de libertação. Um passo em direção à paz interior.
POV LAUREN
MONDAY, OCTOBER 20, 2014, AT 10:45 AM
Após refletir sobre a conversa com meu pai e com Verônica, decidi que iria conversar com Camila para lhe entender, se a mesma realmente não tivesse nada haver com o que aconteceu, eu iria lhe perdoar e deixar a vida seguir sem qualquer rancor, mas caso o contrário, simplesmente mudaria de escola para não ter que olhar em sua cara nunca mais e parar de carregar tanto ressentimento.
Passei uma semana internada e como já estava melhor, resolvi voltar às aulas hoje, não podia ficar perdendo aula, quando cheguei essa manhã na escola, observei que Camila me olhava com um pequeno sorriso junto de Lucy, algo que era estranho para me, mas estava disposta a conversar e lhe ouvir, se isso fosse de sua vontade.
O intervalo chegou e eu caminhei até a lateral da escola onde tinha uns bancos, mas quase ninguém ia até lá por ser um pouco longe, pedi que as minhas amigas não me acompanhasse, pois assim seria mais fácil Camila vim até mim.
Andava com um pouco de dificuldade, mas após me sentar, senti um alívio enorme e suspirei profundamente, senti uma pontada na costela, porém nada que de igualdade aos dois primeiros dias, era ruim até respirar.
Avisto Camila e finjo que não lhe vi, somente observo as árvores e o balançar de seus galhos, avistei as minhas amigas logo atrás dela, olhando de longe e sorri internamente, fechei os olhos para tomar coragem de falar com a mesma e não ser rude ou grossa, a real é que no ponto de vista das outras pessoas, eu deveria lhe tratar como a mesma me tratava, porém eu não fui criada dessa forma e não conseguia tratar as pessoas mau.
- Po-posso falar com você?
Ouço aquela voz, lhe olho e concordo lentamente, me ajeito no banco para que a mesma se senta e suspiro fechando os olhos novamente criando coragem de olhar em seus olhos.
- Lauren... Eu queria começar pedindo desculpas por tudo o que fiz a você, eu fui uma péssima pessoa desde quando perdi meu pai e sinceramente não sei o que me levou a agir dessa forma, mas assumo meus erros e vim te pedir perdão por tudo o que fiz a você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breaking The Barriers (CAMREN G!P)
FanfictionLauren Jauregui, uma jovem cubana de 18 anos. Sua timidez a acompanhava como uma sombra, dificultando a criação de novas amizades. A constante mudança de escolas também não ajudava em sua busca por conexões genuínas. O bullying que enfrentara ao lon...