CAPÍTULO 6 - Natal em Família

158 14 0
                                    

BOA LEITURA!🩷

____________________

POV AUTORA

WEDNESDAY, DECEMBER 24, 2014

A  dia de Natal chegou, e Camila e Lauren estavam animadas com os preparativos. Elas se uniram para decorar a casa de Lauren de forma encantadora, enchendo cada canto com enfeites natalinos. Camila e sua família escolheram cuidadosamente as cores vermelho e dourado para dar um toque especial a fachada da casa. A árvore de Natal ganhou luzes brilhantes e bolas coloridas, enquanto as janelas foram adornadas com guirlandas. Já Lauren e sua família optaram por uma decoração mais tradicional, com tons de verde e vermelho, assim misturando as decorações. Luzinhas pisca-pisca foram espalhadas pela sala, e meias enfeitadas foram penduradas na lareira. A casa estava cheia de espírito natalino, proporcionando um ambiente aconchegante e acolhedor para a Noite de Natal.

A decoração da casa de Lauren criou uma atmosfera mágica para celebrar o Natal. Os ambientes foram cuidadosamente ornamentados com luzes cintilantes, guirlandas e criativas decorações natalinas. A sala de estar foi especialmente preparada para receber os convidados. As cores vibrantes e os detalhes encantadores trouxeram um clima festivo e alegre. Tanto Camila quanto Lauren investiram tempo e dedicação para criar uma atmosfera acolhedora, fazendo com que todos se sentissem imediatamente envolvidos pelo espírito natalino assim que chegaram.

A preparação da ceia foi uma atividade divertida e deliciosa. Camila se juntou na cozinha da casa de Lauren para ajudar sua mãe a preparar os pratos tradicionais de Natal. Mas era Lauren quem estava no comando naquele ano. Sinu e Clara eram exímias cozinheiras e passaram receitas de família para as filhas. O cheiro dos assados e perfumes das sobremesas invadiam o ar. A mesa foi cuidadosamente arrumada com toalhas de linho e talheres reluzentes. Turquia suculenta, pernil suíno, especialidades de bacalhau e uma grande variedade de acompanhamentos foram preparados com amor e dedicação. Juntas, as famílias esperavam com ansiedade a hora de se deliciarem com esse banquete preparado com tanto carinho.

(...)

O aroma de especiarias e assados pairava no ar, e a família de Lauren estava reunida ao redor da mesa de jantar. O pai de Lauren, Mike, sorria enquanto ajustava os talheres e os pratos.

- Lauren, você fez um ótimo trabalho preparando a ceia este ano.

Disse ele, olhando para a filha com orgulho.

- Essa é a primeira vez que você está no comando, e tenho certeza de que será incrível.

Lauren riu, nervosa e animada ao mesmo tempo.

- Foi divertido, mas também um pouco estressante.

Admitiu.

- Mas estou feliz por todos estarmos juntos.

Clara, a mãe de Lauren, levantou sua taça de vinho.

- Eu quero agradecer a todos por estarem aqui.

Disse ela com voz suave.

- Este ano foi cheio de altos e baixos, mas estamos juntos, e isso é o que importa.

Camila olhou para Lauren e assentiu.

- Mesmo quando as coisas deram errado, encontramos força uns nos outros.

Disse ela.

- E estou grata por isso.

Mike pigarreou e olhou para Camila.

- Estou feliz por você estar aqui conosco, Camila, Lauren finalmente encontrou alguém especial, e isso nos deixa todos felizes.

Disse ele.

Breaking The Barriers (CAMREN G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora