CAPÍTULO 3 - Confusão

237 27 0
                                    

Estão gostando? Espero que sim!
Então, vou tentar escrever essa fic com capítulos longos, porém espero escrever no máximo 30 para finalizar, não gosto de escrever pouco e prolongar muito.

BOA LEITURA!♥️

_______________

POV LAUREN

SATURDAY, OCTOBER 25, 2014, AT 11:16 AM

Cheguei no hospital onde Camila estava internada, sinceramente eu esperava que a mesma estivesse acordada, Verônica me buscou em minha casa e nossas outras amigas também, enviei uma mensagem para Lucy avisando que havíamos chego e então guardei o celular.

- Pronta, Lauren?

Perguntou Verônica quando adentramos o elevador, eu concordei e as meninas sorriram. A realidade é que eu estava nervosa, seria a primeira vez que iria conversar com Camila, conversar de verdade, entendem? E isso estava me deixando ansiosa.

- Laur? Vamos comprar as coisas pra comemoração do halloween, você vai com a gente ou quer que eu te deixe em sua casa?

Perguntou Verônica quando as portas do elevador abriram e a gente começou a caminhar em direção ao quarto que a recepcionista disse que Camila estava.

- Irei ficar, quero conversar com a Camila e qualquer coisa eu vou pra casa depois.

Disse simples e a mesma concordou, paramos em frente a porta do quarto 212 e então Ally bateu, logo ouvimos que podia entrar e eu sorri ao ver Camila acordada e aparentemente bem.

As meninas também demonstraram estar felizes por ela, eu nada disso, somente observava a interação, estava contente pela latina estar bem e que tudo deu certo.

No dia anterior, após Camila sair da cirurgia, minhas amigas me obrigaram a ir embora para minha casa, principalmente Dinah, pois a mãe da latina não iria deixar ninguém entrar e nem os médicos, então eu voltei para minha casa a contra gosto, chorei bastante a noite, mesmo sabendo que a latina estava bem e sinceramente? Era um choro de alívio por ela ter passado por tudo e continuado viva.

Verônica se despede avisando que iria comprar as coisas para o halloween, logo Ally e Normani fazem o mesmo, Camila me olha e eu sorri sentindo minhas bochechas queimarem.

- Posso te fazer companhia?

- Claro! Vem cá, senta aqui.

Disse a latina e eu me aproximei e sentei de frente para a mesma.

- Deita aqui comigo.

Disse a latina e eu me deitei ao seu lado timidamente, minhas mãos estavam inquietas e eu senti o olhar de Camila, mas não ousei lhe olhar, pois estava envergonhada, nunca havia ficado tão próxima a mesma.

Os minutos se passaram e então achei que a mesma havia dormido, mas logo ouvi sua voz.

- Obrigada por me salvar, Lauren.

- Não agradeça.

Sorri e lhe olhei, a mesma se virou de frente pra mim.

- Agradeço sim, se não fosse por você, provavelmente eu nem estaria aqui, você foi corajosa, então eu serei eternamente grata a você.

Meu coração errou uma batida ao lhe ouvir e eu sorri, respirei fundo, minha mão esquerda estava super inquieta e eu sabia que era a ansiedade batendo.

- Tudo bem... De nada, Cabello.

Lhe olhei nos olhos e a mesma me sorriu, seu sorriso parecia sincero e era tão lindo, Camila fechou os olhos e eu sorri, queria lhe tocar e dizer que tudo iria ficar bem, mas estava com medo da mesma reagir de forma negativa e me mandar embora, as coisas estavam indo tão bem até aquele momento.

Breaking The Barriers (CAMREN G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora