CAPÍTULO 4 - Esclarecimentos

233 23 1
                                    

Oi gente, estão gostando? Espero que sim, tô tentando dar o meu melhor, está um caos esses dias e mal tô conseguindo escrever, espero que entendam, mas eu logo atualizo.

BOA LEITURA🩷

_______________

POV CAMILA

FRIDAY, OCTOBER 31, 2014, AT 10:24 PM

Passei a tarde com Lauren até o início da noite, tentei agir o mais naturalmente possível, mas meu coração errava uma batida a cada vez que eu olhava a morena, sinceramente? A sensação mais gostosa do mundo é saber que alguém gosta de você e naquele momento eu queria saber se era recíproco, só não sabia como descobrir, então pensei em Dinah, ela entendia disso.

Assim que Lauren foi embora, automaticamente senti falta dela, não sabia exatamente o por quê, mas eu fiquei triste, queria que ela ficasse comigo.

Liguei para Dinah pedindo que a mesma fosse dormir em minha casa e ela concordou, era um pouco tarde, mas não me importei e nem ela.

Minutos depois a loira chegou e já invadiu meu quarto se jogando na cama.

- Diga, por quê me chamou aqui? Eu tinha uma festa para ir, talvez eu vá.

Disse e eu me virei para a loira, estava sentada de frente para o computador pesquisando por "Como descobrir se estou apaixonada?", meio idiota, eu sei, mas não entendia nada sobre isso.

- Eu... Eu acho que gosto da Lauren.

Disse de uma vez e a mesma se sentou me olhando de olhos arregalados e antes que a mesma dissesse algo, eu continuei.

- Antes que diga algo, eu sei que ela gosta de mim, ela confessou.

- Confessou????

- Na verdade, ela achou que eu estava dormindo e ficou falando algumas coisas.

- Uau...

Dinah pela primeira vez ficou sem palavras e eu esperava por algo, pois nem eu sabia como reagir.

- Dinah, eu não sei o que sinto por ela.

- Ok...

Me olhou séria e eu fui até ela, me sentei ao seu lado devagar e encostei a costa na cabeceira da cama.

- O que você sente quando está com ela?

A pergunta não era difícil, até sorri ao lembrar as sensações que sentia quando estava na companhia da morena.

- Bom, para começar eu me sinto bem, leve, feliz, sabe? Aliás, adoro dormir com ela, não sei o que mudou, eu sinto a necessidade de estar perto dela e com ela a todo momento, ela passou a tarde aqui e quando foi embora senti a falta dela... Sinceramente? Eu achei ser somente gratidão por ela ter me salvado, mas esse sentimento vem de antes, desde quando eu irritava ela, só que eu só não soube associar corretamente.

Disse e Dinah prestava atenção em cada palavra que eu dizia, a mesma tocou meu ombro e suspirou, sorriu e negou com a cabeça.

- Camila, você gosta dela, provavelmente você está se apaixonando por ela, então eu só posso te dar um conselho.

- Diga!

- Vai em frente e conversa, diz que gosta dela e chama ela pra sair, vai em um lugar diferente, por quê olha, todo mundo sabe que a Lauren gosta de você, a forma como ela te olha é diferente e o jeito envergonhado que você olha pra ela, também diz muita coisa.

Disse sorrindo e eu senti minhas bochechas queimarem.

- Quem diria que eu ia ver Camila Cabello apaixonada em.

Breaking The Barriers (CAMREN G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora