Capítulo 6 - Único.

54 4 14
                                    

Me debrucei sobre a mesa da sala de aula, suspirando alto. O toque gélido da superfície fazia minhas bochechas tomarem um tom mais rosado. O clima de primavera decorava as ruas com flores, o vento se encontrava forte. Suspirei observando o professor se retirando do ambiente, vendo todos meu colegas se agitarem com seus burburinhos. Ainda não me encontro próximo a ninguém, mas estou bem, tenho uma boa relação com todos. Fechei os olhos, soltando o ar agressivamente.

Aquela aula de anatomia por pouco não me deixou sem cabelos, me pergunto a razão de os corpos serem tão complicados de se desenhar. É tanto detalhe, sem contar no sombreado.

Senti um afago em meus cabelos, foi quando percebi a presença de Uraraka. 

- Ei zuzu, você parece tão cansado. Tudo isso só pela aula de anatomia? - Afundou seu nariz em minhas madeixas.

- Você tem facilidade com isso, fora que é veterana. Então não conta!

- Pare de exagerar, vem, vamos dar uma volta no pátio! - Agarrou meu antebraço me levando para fora da sala. Os corredores tinham uma grande concentração de pessoas, já que o horário coincidia com o intervalo.

A garota continuava a tagarelar, enquanto eu só pensava na próxima aula de anatomia cujo enfrentarei na próxima semana. Entretanto quase caí duro no chão, quando me deparei com Katsuki, que estava sentado em um banco mexendo em seu celular, o mesmo ao me notar acenou leve. Corado, repeti o ato, quase caindo com as minhas pernas bambas.

- Você o conhece? - A mesma me encarou.

- Oh, é mesmo. Eu não contei sobre isso…

- Ah, sim. Ocorreu por acaso da gente se trombar e acabar conversando.

- Uh. 

- O que você acha? Quero dizer… o que pensa sobre ele?

- Ele entrou dois anos depois de mim, então não o conheço tão bem. Mas parece ser legal.

- Legal?

- É, só o acho meio esquisito. Já ouvi falar sobre ele ser um briguento…

Briguento?

- …envolvido com gangues…

Com gangues?

- …dizem que ele era um vândalo na adolescência.

Vândalo?

Qual é…?

- Mas isso é só o que eu ouvi falar. - Deu de ombros.

- Entendo. - Pisquei incrédulo.

Tudo bem, acho que a partir de hoje irei viver em um dark romance!

Novamente o encarei. Hoje vestia um suéter de lã marrom, que o deixava tão adorável. Ele estava tão bonito distraindo em seu smartphones, seus dedos eram longos e finos, unhas muito bem cortadas.

- Terra para izu.

- O-oi. 

- Está no mundo da lua? Estou te chamando para sair comigo essa noite, vou com as meninas para uma exposição.

- Foi mal, hoje ficarei em casa estudando. - Nunca achei que diria isso fazendo artes. - Tenho trabalhado de casa para amanhã.

- Ah sim, entendo. Vamos deixar para a próxima. - Sorri, abraçando meu braço.

Lhe encarei por alguns instantes, seus lábios estavam mais corados do que quando q conheci. Lembro-me que a mesma era tão magra e sem cor.

- Já faz um tempo que você parou de fumar. - Comentei.

Enquanto Houver Nós - BakudekuOnde histórias criam vida. Descubra agora