1.2|Halloween and Injuries

25 4 3
                                    

|V.R.W.|

No horário do almoço no dia seguinte, na escola, uma funcionária começou a fazer um discurso sobre cyber-bullying, o que ninguém estava prestando atenção e pouco se importavam, mas ela falou "sem citar nomes" sobre uma mãe que reclamou sobre o filho estar chorando porque alguns alunos tiraram graça da deformidade facial dele. Só existe um pessoa com deformidade facial nessa escola, e esse alguém é Eli.

Nossa, isso vai dar tanto problema depois.

- Se estiverem cansados disso, meu Dojô de caratê tá recrutando alunos – Miguel sugeriu.

- Até parece. Ouviram isso? – Demetri começou com seu sarcasmo. As vezes eu entendo porque não temos amigos  – é só treinar um pouco de caratê e você sai batendo em todo mundo.

- Cara, eu to falando sério. O meu Sensei é muito bom. E eu posso conseguir um desconto pra vocês três.

- Olha, por mais tentador que isso seja, eu acho que preferimos passar a tarde toda jogando no computador do que ficar apanhando por aí – Demetri disse.

- E eu tenho trabalho – levantei as mãos. Se bem que é em escala e eu posso trabalhar só nos finais de semana, se for preciso, mas eu quero uma grana extra.

- Ah, e mais uma coisa – a funcionária falou – estamos ansiosos para o baile de Halloween, e vamos garantir que as fantasias não sejam culturalmente ofensivas. As meninas, por exemplo, no lugar de uma enfermeira sexy, vocês poderiam se fantasiar de uma funcionária de hospital comum – as meninas riram e alguns garotos também.

- Você vai de que, Violet? – Eli perguntou no meu ouvido, para não chamar atenção.

- Você vai? – Demetri perguntou arregalando os olhos e quase gritando. Esse menino tem um ouvido bom, não é?

- Se eu não for, a Jade me tranca pro lado de fora da casa por um dia — falei, me lembrando da ameaça de minha irmã.

- A Jade é sua irmã ou uma amiga? – Miguel questionou e eu ri nasalmente.

- Minha irmã mais velha.

- A irmã gostosa dela – Demetri comentou. Dei um tapa no pescoço dele – aí!

- Eu já disse! Um: ela é muita areia pro seu caminhãozinho; – mais um tapa— dois: ela prefere os morenos, você tá mais pra uma raposa-do-ártico de tão branco; – outro tapa, dessa vez no braço – e três: ela tem namorado!

Miguel riu do jeito que estávamos conversávamos, Eli apenas quase sorriu, sem mostrar os dentes. Sim, a gente tinha uma relação de tapas e abraços, mas eles são os melhores amigos que alguém poderia ter.

Eu tenho certeza que isso irá continuar por um bom tempo.

|...|

Os dias se passaram — fomos em um parque de convenções e eu guardei uma tiara boba que Eli comprou para mim com um laço extremamente chamativo na caixa de lembranças. Também fomos no LaserTag e, por incrível que pareça, Eli ganhou e eu fiquei em último.

Hoje é o baile de Halloween.

Diferente da maioria das meninas que curtem o universo do George R.R. Martin, eu decidi ir com a roupa de Rhaenys I Targaryen, a garota que, junto a seu irmão-esposo e sua irmã (que também era esposa de seu irmão) conquistaram Westeros com fogo e sangue.

Achei que estava ridícula, mas Miguel, que estava com uma fantasia de esqueleto antiga e bizarra, se superou. Já estávamos na festa quando ele chegou na escola, ele foi um dos últimos a chegar, já que todos já estavam ali.

Always - Cobra KaiOnde histórias criam vida. Descubra agora