3.3|New Students

4 1 0
                                    

|V.R.W|

Ele finalmente cortou o cabelo.

- Deixa eu te contar sobre o seu pai — começou Kreese. Robby me lançava olhares durante todo o pouco tempo que estávamos conversando, e eu mentalmente xingava ele todas as vezes por causa disso. Ele sabia que eu fazia parte do Cobra Kai, tenho certeza disso, mas eu acho que o garoto queria saber o que eu estava fazendo ali logo depois da nossa conversa pelo telefone, que não acabou muito bem. Enquanto a ouvir a conversa do Kreese? Ele estava ouvindo, mas com uma cara rabugenta — ele sempre foi batalhador, mas eu soube que ele era bom no primeiro torneio dele. Ele chegou as quartas de final, mas lutou com um garoto chamado Vidal. O Vidal era a terceira geração de faixa preta. Muito habilidoso. Muito melhor que o Johnny, naquela época. Seu pai perdeu. Mas ele não facilitou. Eu vi nos olhos dele que ele nunca iria deixar aquilo acontecer de novo.

- Gostei da história— falou Robby — devia contar pra alguém que se importa, como a Violet, aposto que você se importa.

Kreese não se aguentou e riu. Eu encarei Robby, pensando em quando éramos crianças e quando tudo era fácil. Quando minha mãe dizia "devagar, por favor, as meninas estão dormindo" após meu pai gritar com ela por atenção, nada me vinha a mente se não um jogo de tabuleiro onde meu pai se irritava bastante.

- É mesmo o filho dele.

- Sou, e olha o resultado disso.

- Qual é, garoto. Você sabe que não merece estar aqui. Pelo que eu fiquei sabendo, você tentou parar a briga, mas...

- A sua aluna me deu uma rasteira.

- É, e você revidou depois! — falei, o encarando na defensiva.

- Winton — fiquei quieta com o olhar de Kreese — E depois o Diaz te atacou. Claro, você pode continuar se punindo pelo que aconteceu. Mas, pela sua cara, tem muita gente feliz em fazer isso por você.

- Tá perdendo o seu tempo, coroa. A última coisa que eu preciso é outro sensei.

- É justo — ele se levantou — mas acho que não posso te ensinar muito agora. Mas tem uma coisa: toda aquela baboseira do Miyagi-Do pode te dar alguns pontos nos torneios. Mas essa é a vida real, garoto, você tem que aprender a acertar primeiro.

- Sem compaixão, Keene — me levantei — querendo ou não, vou te dar um conselho: se lembra disso quando for resolver... isso aí — apontei para seu machucado e sai com Kreese pela porta dos visitantes.

|...|

Estávamos passando uma bela tarde no Arcade, bem onde nosso amiguinho querido Chris trabalha. E ele não estava deixando a gente se divertir? Que pena, fazíamos mesmo assim.

Eu costumava vir aqui com Eli e Demetri. Eu conhecia um truque na máquina de tickets e logo entreguei para Falcão e, junto com sua trupe, foram até onde o Bundão trabalhava.

Enquanto estávamos no laser tag, brincando com os brinquedinhos que o Chris deu de presente pra gente. Estava um pouco longe do pessoal, com a Tory, o Red e um outro lá quando ouvimos que tava rolando uma briga, então fomos ao encontro dos outros.  Era bem quem eu queria encontrar: o pessoal do Miyagi-Do.

- Samantha LaRusso?! – gritei, chamando a vadia.

- Cadê você, sua piranha? – Tory completou minha fala.

Começamos a brigar com quem aparecia no nosso caminho, nocauteando eles rapidamente.

- Apareça, LaRusso! – gritei de novo.

- Tá com medinho? — falou Tory.

- Provavelmente.

Falcão tinha colocado Demetri no chão, mas ele não largou o braço dele, pelo contrário, estava forçando para cim.

Always - Cobra KaiOnde histórias criam vida. Descubra agora