"Conheci o Jeonghan quando tínhamos cerca de 18 anos. Completamos o ensino médio juntos. Foi uma época boa... inesquecível. Yoon Jeonghan me apresentou ao seu grupo de amigos, eram um quinteto, um tal de Lee Jihoon, que virou compositor, Lee Seokmin seu primo e mais tarde fariam uma dupla musical nomeada como "The Lee's". Muito bons por sinal. Hong Jisoo, um cara de Los Angeles muito gentil, e melhor amigo do Yoon. Ou... pelo menos era. Depois eu conto sobre isso se você atender ao meu pedido. Ah, claro, não poderia esquecer do renomado Boo Seungkwan, vizinho de lado do Jeonghan. O cara é uma peça. Não para quieto e vive pra cima e pra baixo com um tal de Kwon Soonyoung, além de ser muito próximo de Seokmin. Me recordo que na época da escola, os três eram os animadores dos eventos e sempre preparavam momentos atrativos com muita comedia. Os caras realmente são bons, não dá pra negar. Mas... com o tempo todo mundo foi se afastando... Claro, o Boo ainda é próximo, mas só pelo fato de morar perto, pois começou a namorar e pelo visto vai ir para Nova York com o namorado. Que inclusive é meu amigo, Chwe Hansol.
Tá, mas vamos parar de falar dos outros e falar sobre ele... Yoon Jeonghan, o motivo de eu estar escrevendo esse texto pra você.
Como já dito, somos amigos desde a adolescência e agora estamos perto dos trinta, tanto ele quanto eu, e vendo que a galera tá seguindo o seu caminho na vida, percebo que não resta mais ninguém. Nos rolês sempre sobra eu e ele. Os cinemas dos sábados sempre vão apenas eu e ele. As tardes entediantes, boas para se caminhar na praça e ouvir música junto deitados na grama... não há mais ninguém, apenas eu e ele. Sempre nós. No final é o que resta.
Não sei se ele sabe, ou se ao menos percebe, mas... eu gosto disso. Gosto quando fica só a gente. Parecemos mais livres e sozinhos, e isso é magnificamente bom. Eu amo essa sensação. Adoro leva-lo pra casa no final de sábado e ir encontra-lo após sua aula da faculdade. Dividir sorvete e fazer de tudo pra leva-lo a academia comigo. Chega até mesmo a ser engraçado. Eu rio só de lembrar...
Ele é tão teimoso.
Nossa senhora, como eu posso estar tão apaixonado por esse homem? E eu juro, ele não fez nada pra mim... nada... ele apenas é ele e isso é o que basta. É o suficiente. E eu o amo pela simplicidade do seu jeito de ser.
Mas, ele não me ama... por causa de outra pessoa... sim, eu sei, você já deve ter recebido muitas cartas do gênero, ter visto muitas histórias como essa, mas sabe... é a minha história. Não é como a dos outros pelo simples fato de ser minha e do Jeonghan. De ser o meu mais puro amor por esse homem. E eu já tô ficando velho, não quero morrer sozinho. Quero ele ao meu lado.
Cupido... faça ele se apaixonar por mim... ou pelo menos ver o quanto o amo".
Choi Seungcheol
VOCÊ ESTÁ LENDO
jeongcheol || PALAVRAS NO CORPO
FanficOnde Choi Seungcheol, apenas um homem simples que trabalha na padaria do seu falecido avô vendendo dos mais vareados quitutes e pães, está perdidamente apaixonado pelo seu amigo Yoon Jeonghan. Ambos já estão perto da casa dos trinta. Cansados de tan...