o último desafio

200 28 7
                                    

Hansol contou tudo que tinha acontecido com Seungkwan, mas o Choi não soube muito bem como ajudar. Então acompanhou o amigo até o aeroporto.

- Fique bem – abraçou-o com força – mas, vem me visitar, ok?

- Claro, Choi. Sempre – sorriu ainda tristonho – fala pro Seungkwan... – suspirou baixo tentando formular suas palavras – fala pra ele ficar bem – agarrou a mala.

Seungcheol pensou em dar o cartão para Hansol, mas só de olhar sua feição, recuou e deixou-o ir embora para Nova York em paz.

Mais uma vez, Dino o colocou em um looping sem fim. Sem saber o que fazer ou como fazer.

Estava de férias dos serviços da padaria, então não veria Cheolin tão cedo.

- Eu tô entediado – resmungou deitado na cama de Jeonghan – que tal a gente sair?

- Nem fodendo, tenho que terminar esse quadro até amanhã de manhã – falou passando a tinta na tela – mas... você pode ficar aqui do meu ladinho.

Mais que de pressa ele puxou um banquinho e sentou-se ao lado do amigo todo risonho.

- Já sei, que tal você dar um tempinho, só um pouquinho, e chamarmos os meninos pra cá. Poxa sua mãe nem tá em casa.

- Daddu, você é um demônio na minha vida – largou os pincéis – tá, tá, só porque eu tô de bom humor.

Mais tarde, enquanto Seungcheol recepcionava todo mundo lá embaixo, o Yoon conversava com Seungkwan pela janela.

- Vem, vai ser divertido.

- Ah, não... eu tô cansado... e tenho que terminar de estudar.

- Seungkwan, eu larguei a porra do quadro pra chamar vocês. Você vai vim sim! Ou eu te arrasto até aqui!

O Boo resmungou.

- Deixa eu me arrumar...

Então, quando o Yoon desceu lá embaixo, de certa forma ficou aliviado por não ver Jisoo. Apenas Seokmin já na sua terceira garrafa de soju e Soonyoung mexendo nos discos que haviam na sala.

- Hannie, posso colocar um?

- Claro, Soonyoung.

O Kwon colocou um disco raro lançado pela banda Wave to Earth. Jeonghan conseguiu aquela edição ilimitada com muito esforço já que era a banda favorita dele e de Seungcheol (ele também deu um pro Choi). Seasons começou a tocar baixinho na vitrola e Seokmin que já não estava nem mais pra lá nem mais pra cá, começou a valsar sozinho na sala e assim que viu Seungkwan chegando, correu até ele e o puxou pra dançar consigo. O Boo ria tímido, mas estava gostando daquilo.

Seungcheol puxou toda coragem que tinha dentro de si e pegou a mão de Jeonghan, levando-o até o meio da sala onde os dois amigos também dançavam e então agarrou sua cintura e balançou pra lá e pra cá suavemente. O Yoon ficou constrangido pelo ato repentino. Achou fofo. Então apenas prosseguiu e deitou a cabeça no seu ombro... Seungcheol ficou aliviado por ele ter cedido a dança. Aquele contato próximo era tão... tão bom.

Soonyoung e Jihoon se olharam envergonhados. O Lee até pensou em ir convida-lo pra dançar consigo, mas estava com tanta vergonha... Ainda mais que o Kwon parecia intrigado com os discos e não deu muita bola para o que estava acontecendo na sala.

Em resumo, a noite foi agradável. Sem muitas loucuras como da ultima vez.

- Vocês podem dormir aqui se quiserem. Minha mãe só chega amanhã de noite – diz o Yoon – vamos fazer que nem nos velhos tempos.

jeongcheol || PALAVRAS NO CORPOOnde histórias criam vida. Descubra agora