Durante o meio da tarde de quinta-feira, Seungcheol estava encostado no balcão na esperança que algum cliente aparecesse, mas o movimento estava tão pequeno... ninguém por hora e seu irmão dormia no ponto por conta das noites mal dormidas.
Até que um milagre aconteceu. Seokmin e Jihoon haviam voltado de sua turnê na Europa. O Lee mais novo se encontrava em euforia e precisava urgentemente contar aos amigos sobre suas aventuras, além de mostra-lhes a palavra que aprendeu “salute” e seus presentes.
“Reunião na casa do Jihoon mais tarde”. Enviou no grupo que estava inativo a meses, o que surpreendeu tomo mundo, mas ninguém respondeu. Então ficariam na esperança de que aparecessem.
O Choi pensou sobre. Queria muito ir, mas precisava ir buscar Jeonghan na faculdade mais tarde, então não respondeu de imediato.
Já o Yoon nem leu. Passou o dia todo estudando e quando chegou a hora de sair, a bateria do seu celular tinha acabado.
- Daddu! – acenou para ele ao vê-lo chegando distante.
Seungcheol foi até o amigo e sorriu alegre.
- Você parece cansado – comentou após pegarem o caminho da casa do Yoon – foi um dia puxado hoje?
- Bastante – respondeu chutando pedrinhas – não quer ir lá em casa assistir um filme?
Ele pensou um pouco e então lembrou-se da reunião.
- Você viu quem voltou?
- Quem?
- O Seokmin e o Jihoon.
Na mesma hora, Jeonghan dobrou a esquina que ia em direção a casa dos Lee, como se já soubesse que teria aquela reunião. Reunião que estava mais para uma festa, pois assim que chegaram lá, já ouviam a música alta e o som de vidro quebrando.
- SIR SEUNGCHEOL HYUNG! – anunciou Seokmin – E a sua donzela, Yoon Jeonghan. É uma honra recebe-los na minha humilde residência – dá espaço para eles entrarem e ainda se curva.
- Que donzela o quê – reclamou o de cabelos vermelhos e se curvou apenas entrando na brincadeira – a donzela aqui é o Seungcheol. Mais cagão que ele só você.
- Pois digo a vocês que não sou mais um medroso.
- É verdade! – grita Jihoon saindo da cozinha – vocês não fazem ideia do que o Seok aprontou na viagem!
Seokmin estava prestes a fechar a porta quando sentiu uma mão tocar nela. Assustou-se, assim como os outros e então Kwon Soonyoung se fez presente. Ele não disse nada, apenas entrou, virou-se frente a frente ao Lee que continuava na porta e se ajoelhou.
- Sir Lee Seokmin – exclamou – perdoe-me pela demora.
Ele então fingiu segurar uma espada e aponta-la em direção ao Kwon.
- Você tem sido um menininho muito ruim, soldado! Como ousa ignorar todas as minhas figurinhas de penes?
- Eu sinto muito senhor!
- Está perdoado! Erga-se!
Os outros três presentes e muito assustados acabaram rindo com gargalhadas altas pela situação repentina.
Seokmin, Soonyoung e Seungkwan sempre fingiram estar dentro de um tipo de RPG, onde eles são soldados... reis... guerreiros... essas coisas assim, e obrigavam os outros a participarem da brincadeira. Seungcheol e Jeonghan só riam, mas Jihoon ficava meio sem graça. Ele sempre ficava meio sem graça quando Soonyoung se fazia presente, mas apenas Seokmin sabia que eles já tinham ficado uma vez durante a festa de formatura no terceiro ano. Estavam bêbados, mas o sentimento era verdadeiro. Pelo menos para Jihoon era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
jeongcheol || PALAVRAS NO CORPO
FanfictionOnde Choi Seungcheol, apenas um homem simples que trabalha na padaria do seu falecido avô vendendo dos mais vareados quitutes e pães, está perdidamente apaixonado pelo seu amigo Yoon Jeonghan. Ambos já estão perto da casa dos trinta. Cansados de tan...