Capítulo 4 - A intrusa

61 19 282
                                    

Lux ficou jogado no chão de sua antiga casa, enquanto Alissa se disfarça dele, roubando sua identidade, mas o que ela queria era os poderes dele, mas ela sabia que quando o corpo dele sumisse de vez os poderes viriam até ela, então ela com sua nova aparência entra no QG dos Defensores, Márcio pergunta o que aconteceu lá e ela diz que devia ser um trote, porque não tinha nada lá, mas Tokimune estava de longe e percebeu algo muito estranho em Lux, parecia que não era ele, ele estava muito diferente e agindo fora do normal, mas só ela notou isso.

Os defensores estavam se divertindo na laje de sua base, comendo churrasco e soltando pipa tranquilamente, ninguém havia descoberto nada sobre Lux e Alissa. Na antiga casa de Lux seu corpo já estava apodrecendo, até que um vento estranho sopra o local e é possível ouvir sons de engrenagens de relógios.

Dois dias depois a polícia começa a receber muitas denúncias de moradores alegando vandalismo nas ruas e quando a polícia chegou encontrou carros partidos ao meio, pixações nas paredes e muita destruição em volta, mas tudo possuía um padrão, as cores verde água e rosa, então eles decidiram investigar e chamaram o Capitão Brasil para ajudá-los, vendo aquilo ele ficou pensando no que poderia ser, ele nunca havia visto algo naquele nível, aquilo poderia ser a coisa da Alissa, mas ela está morta não é? Pensou ele.

Quando ele voltou ele contou o que viu e disse que poderia ser coisa da Alissa:

(Gaguejando) - A Lissa? Mas ela não estava morta? Disse Lux. (para não ficar confuso a história, nesse capítulo quando menciono Lux, na verdade eu estou mencionando a Alissa disfarçada)

-Não tenho certeza é algo muito estranho e nenhum outro vilão nosso fez isso.

Tokimune teve ainda mais certezas de que não poderia ser o Lux, afinal ele nunca gaguejava e nunca chamou a Alissa de Lissa, mas ela precisava ter mais certezas antes de acusar alguém. Eles foram até o local do vandalismo e decidiram por conta própria perguntar aos moradores se eles sabiam de algo a respeito e eles disseram que viram uma pessoa com aproximadamente dois metros e forte ali por perto, nas câmeras próximas era possível ver que ele carregava correntes, mas as imagens estavam escuras e nunca aparecia o rosto dele, falaram que ele parecia um "Crossfiteiro" então adotaram esse nome a ele.

Voltando ao QG todo mundo foi investigar, menos Lux, Alissa se cansava muito tentando se disfarçar com a aparência dele, então ela foi até um depósito e lá ela tirou seu disfarce, mas seu descanso logo seria interrompido, Tokimune a seguiu até o depósito, Alissa rapidamente se disfarçou e saiu, Tokimune perguntou o que ele fazia ali e Lux (Alissa) disse que foi buscar um material, ela não caiu muito nisso e então perguntou o que era e assim que Lux virou as costas ela sentiu algo estranho na sua espada, ela estava com uma luz amarela estranha vindo de seu punhal e quando ela olhou para o punhal viu a Alissa matando Lux e assumindo sua identidade, mas antes que ela pudesse virar para contar a alguém, Lux se vira para ela e diz: "Nunc es in potestate mea" e agora Tokimune estava sobre o controle de Alissa, assim como os vilões que ela tinha criado e assim ninguém saberia sobre ela.

O Crossfiteiro continuou a cometer atos de vandalismos pela cidade e todos estavam ficando piores e se aproximando do QG e eles sempre tinham a mesma marca, as cores verde água e rosa. As pessoas diziam que suas correntes possuíam lâmina nas pontas e todo esse conjunto possuíam as mesmas cores, mas não conseguiam identificar seu rosto. Com o tempo os outros membros dos Defensores começaram a questionar as atitudes de Lux, porque esse vilão é muito fácil para ele derrotar e parecia que ele não tinha poderes e ele também não usava seu machado, mas quando iam conversar com ele, ele desconversava e dizia que estavam loucos e Tokimune sempre o defendia.

Logo no outro dia cedo, encontraram a frente de seu quartel destruído e com as mesma cores, o Crossfiteiro passou por aqui e eles eram o próximo alvo, perguntaram a Lux o que fazer e ele foi acionar a Beta, mas assim que encostou a mão nela uma pessoa alta apareceu atrás de todos, era o Crossfiteiro, ou será que não?

- TIRA ESSAS MÃOS SEBOSAS DESSA ARMA!

Eles conheciam aquela voz, mas não reconheceram aquele ser, a voz era de Lux, mas ele estava alto, muito forte e pior ele era metade verde água e metade rosa e não tinha um machado e sim duas lâminas presas por correntes em seus braços.

- Quem é você? Perguntaram.

- Sou eu Lux e ele é um impostor!

Rapidamente ele partiu para cima de Alissa disfarçada, mas Tokimune interveio e começou a atacar ele:

- Por que está fazendo isso? Sou eu.

                                                    Mas ela não parou então Lux acertou o chão com um raio de energia muito forte que causou um terremoto em todo o bairro e o disfarce de Alissa saiu e todos à viram, quando viram que ela era uma im...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas ela não parou então Lux acertou o chão com um raio de energia muito forte que causou um terremoto em todo o bairro e o disfarce de Alissa saiu e todos à viram, quando viram que ela era uma impostora todos se prepararam para a batalha, mas Tokimune ainda estava do lado dela, então Lux tocou a cabeça dela e disse: "Libera te" e ela voltou ao normal já gritando:

- O LUX É A ALISSA!

Mas todos já sabiam, Lux jogou suas correntes em Alissa, a prendendo, mas ela se soltou, Marcos atirava contra ela enquanto Márcio tentava a acertar com um soco, mas ela só parou de atacar, quando Aleatório a prendeu com uma corrente energizada e a jogou em um portal para uma dimensão aleatória.

Todos se impressionaram em como Lux tinha ficado e queriam saber o que aconteceu entre ele e ela:

- Ela tentou me matar, mas eu sou mais esperto, eu levei meu relógio que possui a joia do tempo e ativei um loop que caso eu morresse eu voltaria no tempo, mas não poderia vir aqui logo de cara, então fiquei chamando a atenção pela cidade de forma misteriosa para que vocês desconfiassem que não era, mas parece que só a Tokimune percebeu.

- E como você ficou forte assim, e essas armas?

- Esse é meu poder secreto, se eu ficar muito irritado eu fico nessas cores e desse tamanho, é complicado explicar. Quando ele terminou de explicar ele começou a ficar bem mais calmo e suas correntes voltaram e se juntaram formando seu machado clássico, mas agora eles precisavam dar um jeito definitivo com a Alissa.

Os defensores: os vingadores do universo paraleloOnde histórias criam vida. Descubra agora