Coisas começaram a acontecer quando os heróis chegaram até a prisão em que Tremor estava, mas vamos por partes. Marcio possuía um grande amigo que também era comediante e os dois eram muito amigos, Thiago era seu nome, mas depois que Marcio decidiu virar herói Thiago se sentiu abandonado, eles quase não se conversavam direito, mas uma pessoa notou isso, infelizmente não era uma pessoa boa, essa pessoa era o Antimatéria. Depois de um show de Thiago, antimatéria colocou um portal na entrada do camarim dele e quando ele abriu a porta foi sugado pelo portal e saiu pelo outro lado de uma forma completamente diferente:
Ele tinha o rosto inteiro em chamas, além de possuir uma poderosa armadura que era capaz de fazê-lo voar, além de poderosos lança-chamas e na sua mente um desejo tremendo de vingança e um novo nome, Infearno, então ele vai atrás de Marcio.
Mas antimatéria era astuto, ele não apenas mandou um simples vilão para abalar os defensores, ele estava disposto a criar mais, então assim ele fez. Um dos antigos colegas de trabalho do capitão Mistério viu que como o incidente ocorrido com Samuel deu poderes a ele, então ele também poderia receber esses poderes, então propositalmente ele tentou criar o mesmo acidente, mas a máquina tinha mudado e ao invés dele colocar sua cabeça em um acelerador de partículas, ele colocou sua cabeça em um canhão de raios gama altamente concentrado, isso fez ele adquirir um terrível câncer. Ele não queria vingança nem nada, ele apenas queria se curar desse câncer, antimatéria ficou "comovido" ao ver sua história, então decidiu ajudar, ele foi até o hospital em que ele estava internado e disse que ele ficaria curado se entrasse em seu portal, ele não pensou duas vezes já entrou, do outro lado saiu ele, o Zero Absoluto.
Ele não queria vingança, mas ter todo aquele poder agora em suas mãos, transformando-o em um super vilão do gelo, acabou enlouquecendo ele, então após antimatéria fazer sua cabeça ele também decide atacar os defensores.
Zero Absoluto e Infearno já estão a caminho do QG principal dos defensores, Agente L e Célula conseguem perceber atividades estranhas dos dois locais onde surgiram esses vilões, então cada um foi em uma dessas localidades para investigar, eles pegaram as motos planadores na base e se dirigiram até lá e nos dois lugares só era possível ver nas imagens das câmeras que as pessoas entravam mas não saíam, provavelmente elas saíram por lugares que não tinha como verificar, mas ninguém nas proximidades conseguiam dar nenhuma informação, seja pelas pessoas desaparecidas ou pelo próprio antimatéria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os defensores: os vingadores do universo paralelo
AdventureOs defensores foram um grupo criados com o objetivo de proteger seu país, mas os problemas que iriam aparecer não afetariam só o Brasil, eles poderiam afetar o mundo, e agora como essas pessoas comuns conseguiriam salvar o mundo? é o que você verá a...