Novos heróis, novo visual,novo nome e nova base
Já faz 3 anos que os heróis voltaram as suas devidas dimensões, Marcos tentou se aposentar do serviço de herói, mas ele não conseguia, ele havia estudado bastante e estava construindo uma nova base no seu universo original, Mistério havia se casado com Marzia uma italiana que morava no sul, Lux apenas tinha se divorciado de sua esposa, mas isso é uma longa história, os outros heróis continuavam os mesmos.
Marcos havia trabalhado em algumas pesquisas avançadas e ele conseguiu construir um objeto bem estranho que ele chamou de cúbito (porque ele se parece com um cubo) e ele consegui juntar seres vivos em um por um curto período de tempo e ele descobriu isso testando em dois heróis em treinamento o Célula e a Agente L.
Célula
Agente L
Célula estudava junto com Marcos e ele tentou fazer um experimento, extrair uma pequena porcentagem de poder das joias do infinito e aplicar elas nele, já que se ele obtivesse a joia por completo ele seria destruído, ele então fez isso, aplicou 5 das 6 células do infinito em seu corpo, já que se ele tivesse todas ele morria, a única que ele deixou de fora foi a joia do espaço, todas as outras ele tinha e isso possibilitava ele ter uma pequena porcentagem de poder dessas joias, mas o que deixava ele muito mais poderoso do que humanos comuns.
Luana Almeia era a mais jovem policial em campo da região, suas habilidades eram excepcionais, ela era a mais rápida, a mais ágil e quase a mais forte entre eles, ela praticava exercícios desde muito pequena, o que possibilitava que ela conseguisse realizar tudo isso sem problemas, quando Marcos a escolheu para fazer parte de seu time ela adotou o nome de Agente L, já que não queria tanta fama pra ela e por sua falta de criatividade.
Agora que já vimos quem são os novos heróis, vamos falar cobre o cúbito, enquanto Marcos estava fazendo alguns testes com ele e por acidente Célula o pegou e mostrou para Luana, os dois eram bem próximos, e quando os dois tocaram o objeto eles se fundiram e se tornaram uma mulher extremamente alta, ágil, forte e que além de tudo possuía as 5 células do infinito, mas até então a habilidade deles nunca foi explorada, já que o mundo estava bem tranquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os defensores: os vingadores do universo paralelo
AdventureOs defensores foram um grupo criados com o objetivo de proteger seu país, mas os problemas que iriam aparecer não afetariam só o Brasil, eles poderiam afetar o mundo, e agora como essas pessoas comuns conseguiriam salvar o mundo? é o que você verá a...