Já faz 10 dias que Lux está na capsula de regeneração e ele ainda está com 7% do corpo regenerado, todo mundo está muito preocupado, ainda mais porque ele quase morreu, mas por sorte agora ele está bem e a Alissa foi derrotada e a cidade estava muito tranquila nesses últimos 10 dias. Por enquanto...
(dois anos atrás)
Cientistas e militares Brasileiros decidem se juntar para fazer algumas pesquisas mais avançadas e longe do alcance e conhecimento da população eles criam sua base de pesquisas em uma espécie de deserto no Maranhão, a qual foi chamada de área 22. Nesse mesmo ano um objeto estranho caiu em território nacional, os cientistas o pegaram com muito cuidado e o levaram até sua base para fazer algumas pesquisas, aquele objeto parecia que vinha do espaço, afinal ele não era feito de nenhum material conhecido e ele liberava altas quantidades de energia, então o deixaram isolado em uma sala, servindo como bateria para a base.
(atualmente, no Maranhão)
Willian Bastos foi o novo agente de campo contratado pelo exército Brasileiro e ele trabalhava na área 22, mas longe da parte científica, até que um dia aquele objeto começa a ficar instável e gerar mais energia do que o normal, então os soldados foram convocados para auxiliá-los no manuseio daquele objeto e Willian foi junto, mas ele não conhecia aquele objeto nem como manusear ele, então ele entrou na área de contenção e ao se aproximar do objeto ele começou a absorver toda a energia e então surgiu um portal roxo no centro da sala e tanto Willian quanto esse objeto foram sugados para dentro e então ele desapareceu.
(Americana, dois dias depois)
Sem saber o que fazer a respeito daquele estranho evento que o exército Brasileiro presenciou eles decidiram chamar os Defensores para averiguar e tentar descobrir o que aconteceu, quando eles chegaram já foram levados para a sala onde estava aquele objeto, assim que os primeiros entraram, Mistério e o capitão Brasil, o portal reapareceu e dele saiu uma voz meio seca e robotizada:
-Eram vocês mesmos que eu estava procurando.
Era possível ver a figura de dois olhos brancos através do portal e depois de ouvir as palavras o portal desapareceu, não demorou muito para o celular de todos apitarem, era o alarme do QG deles, alguém tinha invadido e eles já imaginavam quem seria, aquele ser do portal, rapidamente Aleatório abre o portal de volta para casa e quando eles chegam o céu está roxo e cinza bem escuro, como se fosse ter uma tempestade e no meio do céu surge um portal roxo, igual ao que eles viram na área 22 e então saiu alguém dali.
A pessoa que saiu de lá tinha uma enorme capa roxa, um capacete que cobria seu rosto e olhos brancos bem luminosos, além de possuir em sua mão um enorme cetro com um estranho objeto na ponta, o mesmo objeto encontrado na área 22, e ele sobrevoava os céus com uma prancha circular com 3 lasers em volta dela:
-Quem é você e o que você quer? Disse o capitão Brasil.
-Eu sou o Antimatéria e eu quero essa cidade, não esse país todo, só para mim e trazer todo o meu povo de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os defensores: os vingadores do universo paralelo
AdventureOs defensores foram um grupo criados com o objetivo de proteger seu país, mas os problemas que iriam aparecer não afetariam só o Brasil, eles poderiam afetar o mundo, e agora como essas pessoas comuns conseguiriam salvar o mundo? é o que você verá a...