Lux está muito irritado com seus companheiros, afinal como eles não perceberam a intrusa bem na cara deles, ele ficou se questionando se eles eram mesmo tão competentes assim. Eles estavam decidindo o que fazer com Alissa, já que ela estava presa ela não apresentava risco, mas Lux não achou isso justo e decidiu tentar negociar com ela, ele pede para aleatório transportar só a mente dele para lá, com medo dela tentar alguma coisa, ou ele não conseguir sair, então eles montaram uma máquina e transportaram a mente de Lux para lá e ele materializou um corpo para ele, lá o céu era branco e tinha apenas algumas construções aleatórias.
Lux encontrou Alissa em um café por lá e decidiu conversar com ela e tentar chegar a um acordo, as negociações até que estavam indo bem a Alissa apenas queria ter os poderes de Lux para fazer bem as pessoas, Lux fingia que acreditava, mas ele sentia um pouco de bondade nela, ele disse que ia ajudá-la a sair, mas que não ia ceder seus poderes, então ela o agarra pelo braço e dá um beijo em sua boca, ele se assusta e afasta ela com os braços:
- Você tá ficando louca? Eu poderia te matar agora mesmo por isso.
- Mas não vai, porque agora seu corpo é meu e seus poderes também.
- O QUÊ?
Nisto ela começou a sumir aos poucos, deixando a mente de Lux presa naquela dimensão, ela então acordou no corpo de Lux, com todos os seus poderes e memórias, agora sim ela seria imperceptível e invencível. Seus companheiros perguntaram como foi lá e Alissa no corpo de Lux, disse que foi tranquilo, mas que era melhor deixar ela lá, porque se eles tentassem tirar "ela" de lá acabariam libertando o Lux e ele recuperaria seu corpo e seus poderes.
Voltando aos defensores
Pouco se sabe sobre a origem de Aleatório e ele é bem misterioso quanto a isso, sempre que perguntam sobre ele desvia o assunto, mas aos poucos isso mudaria. Em meio a harmonia presente entre os heróis, um novo adversário começou a emergir das sombras: Normal, o oposto completo de Aleatório. Ao contrário do caos inerente a Aleatório, Normal personificava a estabilidade e o controle absoluto.
Além disso Normal possuía a terrível habilidade de absorver e replicar os poderes e habilidades de qualquer pessoa que tocasse. Sua aparência era o completo oposto ao aleatório, enquanto Aleatório tinha uma aparência normal o Normal possuía um rosto com três faces, isso junto com sua natureza meticulosa o tornava um oponente formidável. Enquanto Aleatório irradiava incerteza e espontaneidade, Normal emanava previsibilidade e domínio.
Numa noite, enquanto a equipe de heróis descansava um estranho silêncio dominou o ar. O céu se obscureceu de repente, envolto por uma neblina jamais vista. Normal se revelou diante deles, sua postura confiante deixando claro que estava pronto para um confronto. Quando o Aleatório viu isso ele ficou completamente perplexo:
- Se lembra de mim Aleatório? Disse Normal.
(Silencio) Você conhece ele? Disse o Capitão Brasil.
- A gente pertencia ao mesmo centro de pesquisa e criação de super-heróis, mas ele sempre foi superior a mim e isso me fez ser excluído e discriminado pelos outros membros, hoje isso irá acabar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os defensores: os vingadores do universo paralelo
AdventureOs defensores foram um grupo criados com o objetivo de proteger seu país, mas os problemas que iriam aparecer não afetariam só o Brasil, eles poderiam afetar o mundo, e agora como essas pessoas comuns conseguiriam salvar o mundo? é o que você verá a...