III

55 15 0
                                    

Quando olho para o meu novo chefe,  eu fico sem palavras, o senhor Collins deve ter os seus 1,90 de altura , ele tem um corpo nitidamente malhado, olhos cor de mel, com uma barba rala,  com os cabelos castanhos quase no mesmo tom da cor dos seus olhos. Seu perfume tem um cheiro de macho alfa, de sexo...

Saio do transe, quando escuto a voz da dona Estela.

- Menina, ele só tem essa cara fechada, não precisa ficar com medo dele, ele não morde. - ela deu uma risada.

- Bom dia senhor Collins, satisfação em conhecê-lo. Digo rezando para que minha voz saia em um tom normal, porém não saiu tão firme quanto eu gostaria.

- Igualmente senhorita Torres. - ele diz sério, sem vacilar a voz como eu acabara de fazer.

- Venham crianças, vamos tomar café. - dona Estela diz, e assim fizemos.

Eu nunca  imaginaria que um homem rico como ele, tomaria café da manhã na ilha da cozinha junto com as empregadas.  Algo nele me intrigou, ainda não sei o que é, mas vou descobrir.

Após o café da manhã estranho,  o senhor Collins foi para o trabalho, ajudei dona Estela a retirar a louça do café da manhã, em seguida fui fazer meus afazeres.

O dia estava quase finalizando e ainda faltava o quarto do meu chefe para arrumar.

Subi as escadas e quando abri a porta do quarto dele, fiquei admirando o quarto por uns segundos, o quarto era todo no marfim com alguns detalhes amadeirado. Era tudo tão.... Ele.

Após limpar o quarto do meu chefe, estava descendo as escadas indo guardar as coisas, pra finalizar meu dia de trabalho, quando encontro com o senhor Collins subindo a mesma. 

Nossos olhos se encontraram, uma corrente elétrica percorreu pelo meu corpo. O que estava acontecendo comigo afinal?

Nossos olhares se desencontraram quando passamos um pelo outro. Passo a mão do meu pescoço ao peito, fazendo uma leve massagem, e solto a respiração que eu nem sabia que estava segurando.

Meu deu... Que homem é esse?

***

Os dias foram passando, desde o encontro na escada eu não vi mais meu chefe, e eu dou graças a Deus por isso. Assim eu posso colocar minha cabeça no lugar.

Após um banho relaxante, hidrato meu corpo, visto uma camisa grande e um shortinho de algodão, seco meus cabelos e deixo eles soltos.

Deito na minha cama levando  meu notebook comigo, amanhã será meu dia de folga, e irei  pesquisar  a faculdade mais próxima do meu serviço, eu não quero mais perder tempo. Vou voltar para a faculdade , pois não quero perder esse semestre. E eu espero com todo o meu coração, que eu consiga.

Anoto o endereço da faculdade no meu celular, olho os sites de emprego, enviando para algumas empresas meu curriculum. Desligo o notebook. Ligo a televisão, colocando um filme para mim assistir, já que amanhã tô de folga, e não preciso acordar cedo.

Eu já estava assistindo meu segundo filme quando bate uma fome, olho no relógio e já são 0:30hrs, já é bem tarde, e ainda estou sem sono. Como a dona Estela disse que podíamos comer qualquer coisa que tivesse, decidi ir na cozinha, pegar algo na geladeira para comer.

Olho na geladeira, vejo o que tem de bom, e pego uma coca cola em lata, coloco em cima do balcão, volto para a geladeira  me abaixo para pegar alguns morangos, pego a Nutella na porta da geladeira, quando estou fechando a porta. Eu escuto uma voz atrás de mim.

-Assaltando a geladeira, senhorita Torres. - O senhor Collins diz, fazendo com que eu solte um grito com o susto.

Nessa hora morangos e a Nutella já estão no chão, e eu com as mãos no meu peito, sentido meu coração bater forte, e minha respiração ficar descompassada.

- Se- se-nhor Collins, q-que susto! - consigo dizer gaguejando, com os olhos arregalados, vendo o seu rosto  com divertimento e preocupação ao mesmo tempo.

- Não foi a intenção de lhe assustar senhorita  Torres. Talvez você esteja no mundo da lua, pois não ouviu eu me aproximar. - ele diz passando por mim, pegando a jarra de suco enchendo o copo que estava na sua mão, e saindo da cozinha logo em seguida.

Arrumo a bagunça que fiz na força do ódio. É, ódio do meu chefe, se eu pudesse tacaria essas coisas na cabeça dele para ele parar com aquele cinismo. Devolvo a coca pra geladeira e volto pro meu quarto e durmo, muito puta da vida.

Acho que meu corpo já está acostumado a acordar cedo, pois não consegui dormir até mais tarde. Me levanto e faço minha higiene matinal. Escolho uma blusa de alcinha branca, coloco uma calça jeans escura e um saltinho  branco, faço uma maquiagem  bem básica, apanas pó compacto, blush, lápis de olho, Romeu e um gloss avermelhado, pego minha bolsa, coloco todos os documentos que preciso e vou para a cozinha, falar com dona Estela.

- Bom dia, dona Estela. - digo dando um beijo em seu rosto e lhe dou um abraço.

- Bom dia menina, hoje é sua  folga e já está acordada - ela diz e vira pra mim, e pra onde você vai assim tão linda?

- Vou ir na faculdade fazer minha matrícula, espero que dê tempo de continuar esse semestre. - digo com pesar, mas tiro dos meus pensamentos o motivo que fez eu me afastar da faculdade.

-Vai dar certo sim menina, Jajá você estará formada. - Ela diz com uma certeza tão grande, que me animei.  - Venha tomar café, pra sair de barriga cheia de casa.

- Sim senhora. - digo batendo continência e rindo.

Dona Estela olha para trás de mim e dá outro sorriso lindo.

- Bom dia meu filho, vamos tomar café, sente-se.

- Bom dia Estela, bom dia, senhorita Torres. -  meu chefe diz com o tom de quem comeu e não gostou.

E eu nem ligo,pois tá pela raiva que me fez ontem, se ele sumisse essa semana também, me faria um favor.

- Bom dia senhor Collins. - respondi sem olhar nos seus olhos.

- Cadê seu uniforme? - ele pergunta sério.

-Está no quarto. - e quando vejo dona Estela olhar pra mim com os olhos arregalados e me dou conta do que acabei de responder. - Éee hoje eu estou de folga senhor. - completo a resposta rezando para que ele não me demita.

- Eu sou o seu chefe, e pense bem antes de me responder, por que na próxima posso te demitir. - ele diz e sai da cozinha, mostrando toda a sua autonomia e poder.

E eu?? Tô fodida!!

De Repente Um CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora