Namjoon's POV
— Gostaria de propor um brinde — Jin diz se levantando com seu copo em mãos, chamando a atenção do resto do grupo.
Estávamos no quintal de trás da casa que dividimos, comendo churrasco e bebendo após um longo dia de entrevistas e photoshoots.
— Gostaria de dizer que estou muito orgulhoso do nosso líder, RM — ele me olha e eu não consigo evitar o sorriso constrangido. — Finalmente ele tomou vergonha na cara e chamou a garota para um encontro — completa e meu sorriso é substituído por uma carranca, os outros caras riem ao meu redor.
— Como foi? Vocês vão se ver de novo? — Jimin pergunta mastigando com a boca cheia.
— Acho que foi bem, ela topou se encontrar comigo de novo — o entrego um guardanapo para limpar sua bochecha.
— O que vão fazer? — pergunta Hoseok.
— Vou leva-la para uma trilha no parque nacional, subindo a montanha e vou surpreende-la com um piquenique ao pôr do sol — meus amigos exclamam sons negativos me fazendo franzir o cenho. O que eu havia dito de errado?
— Você vai levar uma garota para o meio do mato, faze-la soar e ficar completamente picada por mosquitos? — Hobi pergunta como se para confirmar a sua teoria.
— Quando você põe dessa forma, parece que é uma má ideia — murmuro virando minha carne na grelha.
— E por que é — Jungkook diz.
— Nenhuma garota quer fazer trilha num encontro, isso é algo que você faz quando já estão namorando, quando ela já está apaixonada por você e não consegue mais ver seus defeitos — Hobi continua. — Leve-a ao cinema, ou à algum outro restaurante.
— Ela odiou o restaurante. Acreditem em mim, ela não é o tipo de garota que se apaixona por um cara que a paga uma janta cara.
— E pelo visto esse é o seu tipo ideal.
Seja la qual tipo de garota ela fosse, ela era o meu tipo. Cecília.
Dou de ombros focando em embrulhar o pedaço de carne no alface junto com kimchi e leva-lo a boca.
— Será que o Namjoon hyung finalmente vai nos dar uma mãe? — ouço Tae perguntar e me engasgo com a comida.
— Ei! — Jin exclama fazendo com que Taehyung salte em sua cadeira. — Você está menosprezando todo o trabalho que eu tive com vocês durante todos esses anos? — grita indignado, Yoongi ri ao meu lado da feição assustada do mais novo.
— Mas como ela é? Tipo, de verdade, e não o que vimos em um jantar de três horas — ele me pergunta quando as risadas se acalmam.
Suspiro me escorando na cadeira, cruzando meus braços e encarando o céu estrelado. Como ela era?
— Ela é esforçada, sonhadora, divertida... — sou interrompido por Jimin que agarra meus ombros gritando.
— Nosso líder está apaixonado — me sacode.
— Acho que ele finalmente achou a sua Moonchild — Yoongi sorri tomando um gole de sua bebida.
***
Parei com a bicicleta no beco atrás da loja, digitei a senha na porta e adentrei, fazia isso o tempo todo, tentava almoçar com a minha irmã pelo menos uma vez na semana.
Fui em direção ao seu escritório e abri a porta sem bater antes.
— Pode entrar — Kyung Min diz em tom irônico. Reviro meus olhos indo até ela e bagunçando seu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVEHAPPY - KNJ
FanfictionQuando o líder do maior grupo de kpop se apaixona pela estrangeira estudante de moda. Kim Namjoon caiu tão rápido que nem sabia o que lhe havia atingido, só sabia que a razão era o belo sorriso da brasileira Cecília Duarte. Cecília, por outro lado...