11

14 1 0
                                    

Cecília's POV


O mundo já estava com cara de primavera, flores desabrochando, o clima esquentando, até as pessoas pareciam mais felizes.

Agradeço a garçonete quando ela põe um sanduíche de atum na minha frente junto com um copo grande de suco de maracujá, era sexta-feira, o que significava que eu não trabalhava, o que significava que eu gastaria meu tempo livre para por os trabalhos em dia, planejava deixar minha noite vaga para me encontrar com Namjoon, não o via há mais de uma semana e hoje finalmente mataria a saudade.

O esboço em meu caderno de desenho começava a me agradar, estava tão investida nele, em meu fone tocava um grupo chamado 2ne1, Soo-Jin havia me indicado quando eu disse que precisava ouvir mais grupos coreanos e eu estava viciada.

Dino se sentou em minha frente, mas não desviei minha atenção, sua voz sendo abafada pela música enquanto ele balançava a mão na minha frente.

— Não tô te ouvindo, me dê um minuto — murmuro em aviso.

Assim que o rascunho do vestido está com forma o suficiente, eu fecho o caderno e tiro os fones encarando meu amigo.

— Você é interessante de se assistir, não é a toa que é modelo — diz tomando um gole de seu café gelado, faço uma careta para a bebida.

— O que você quer?

— Que você me diga como conheceu os membros de um dos maiores grupos de kpop da atualidade — quando Dino e Soo-Jin me viram com Jackson, Jinyoung e Bambam na boate, eles ficaram em choque e me encheram de perguntas.

— Eu já disse, Jackson me reconheceu de um jantar que tivemos juntos em Paris — deixo de fora todo o resto, que eu conhecia o resto do GOT7 e do BTS e que até mantinha contato com alguns deles, inclusive na cama.

— Mas essa história tá tão mal contada, tipo, ele te reconheceu, passou a noite dançando com você e depois te levou pra casa? E você ainda me diz que não aconteceu nada sendo que depois apareceu com um chupão enorme no pescoço — aponta.

Eu quase quis matar Namjoon quando  fui trabalhar na quarta-feira, foi a primeira coisa que minha colega Jung-yeon apontou quando entrei pela porta da loja, Kyung Min me lançou um olhar maldoso e meu rosto pareceu ferver.

— Já disse que queimei com a chapinha — dou de ombros.

— Essa é a desculpa que todo mundo usa, e você nem usa chapinha. Já disse que pode confiar em mim se estiver rolando algo entre você e o gostosão do Jackson Wang — mesmo se estivesse, eu não confiaria.

Não me levem a mal, mas Dino era Dino demais, na primeira oportunidade ele esfregaria isso na cara de alguém que ele não gosta, mesmo a "conquista" sendo minha.

Quando a noite chega, um carro escuro me busca em casa, dentro dele, remexo minha mão em nervosismo. Ele me deixa dentro do prédio da Hybe, a empresa por trás dos grandiosos Bangtan Sonyeondan, cumprimento uma mulher que me recebe e se apresenta como uma das advogadas da empresa, subimos por um elevador e ela me leva até uma sala.

Lá dentro encontro os sete meninos que me conquistaram o suficiente para me trazer até aqui hoje, junto com eles alguns funcionários da empresa, cumprimento todos. Namjoon se levanta e vem até mim me abraçando, me seguro para não puxa-lo para um beijo, respeitando a cultura.

— Como foi seu dia? — pergunta me puxando pela mão para um sofá. Respondo o básico "foi ótimo" e devolvo a pergunta. — Cansativo — suspira. — Desculpa não ter te encontrado mais cedo, sei que é seu dia de folga e deveríamos ter aproveitado isso.

— Não tem problema — sorrio para ele e aceito o copo de água que me é oferecido por um funcionário com um crachá. Me viro para os outros meninos que pareciam entretidos em seus próprios celulares. — Precisava todo mundo ter vindo?

— Namjoon se compremetendo? A gente não ia perder isso por nada — Jimin responde e eu franzo o cenho me virando para o homem do meu lado.

— Você era do tipo pega e não se apega? — pergunto me recostando contra seu corpo.

— Como ele ia se apegar se ele não pegava? — Jin diz fazendo os outros rirem.

— Apesar de eu ser esse pedaço de mal caminho — gesticula para si mesmo. — Nunca tive tempo para outra coisa se não trabalho — se inclina em minha direção, o tom de voz abaixando. — Você apareceu no momento certo, tenho tempo o suficiente pra focar em você — beija minha têmpora e eu tomo um gole d'água pra disfarçar o sorriso.

Uma porta se abre e um homem nos chama para entrar, usava óculos redondos e se apresenta como Bang PD, a mesma advogada que me recebeu estava presente e mais algumas pessoas.

— Não sabia que todos iriam assinar o contrato — ele diz rindo.

— Precisamos registrar esse momento, juro solenemente que não irei compartilhar as imagens — Hoseok diz erguendo a mão em juramento antes de tirar o celular do bolso e apontar a câmera para nós.

Os advogados explicam tudo o que os meninos já haviam me explicado, mais a parte de que se eu vazasse algo sobre o relacionamento teria que pagar uma multa, assim como Namjoon.

Assinamos os contratos, Hoseok tira fotos e filma tudo de perto enquanto os outros membros riem no fundo, Taehyung e Jungkook fingem limpar lágrimas imaginárias.

Assim que tudo está finalizado, sinto algo contra meu rosto, fecho os olhos por instinto, Namjoon me abraça me protegendo enquanto ouço as comemorações. Quando me afasto, percebo que os seis meninos estavam com saquinhos de arroz nas mãos e jogavam sobre nós, não consigo segurar a risada.

Um relacionamento com o líder de um grupo não seria só com ele, seria com todos os outros membros, eles eram uma unidade, eu teria que aprender a lidar com cada um deles. Aqueles meninos me  conquistavam um pouquinho a mais toda vez que nos víamos, eu entendia porquê as fãs eram tão apaixonadas por eles.

Descemos juntos para o estacionamento, os meninos caminham à nossa frente enquanto vamos atrás de mãos dadas em silêncio, apenas ouvindo as conversas e piadas dos rapazes. Quando entramos no estacionamento, que está vazio e parece que só nós oito estávamos nele, Namjoon me puxa até um canto da parede, me apoia contra ela e pressiona seus lábios contra os meus. Seguro em sua nuca a arranhando enquanto o puxo para mais perto, ele se afasta ofegante e expondo aquelas covinhas para mim com um sorriso.

— Oi — começo a rir sem entender. — Parece que só to te vendo agora — o puxo para um abraço, meu ouvido contra seu peito ouvindo os batimentos acelerados. — Então... Agora você é minha namorada? — apoio o queixo em seu peito o olhando e sorrio.

— Sim — ele se inclina e sela nossos lábios. — E você é o meu namorado — desço minha mão a encaixando no bolso caseiro de seus jeans. — Podíamos sair para comemorar, ou até irmos pra sua ou pra minha casa, não tenho aula amanhã mesmo — ele estala a língua no céu da boca. — Qual o problema?

— Eu vou sair daqui e ir direto para uma entrevista na rádio — acaricia minha cintura.

— E amanhã de manhã?

— Gravação do Run BTS — não tenho ideia do que é isso, pesquisaria mais tarde, já que estaria livre mesmo. Suspiro acenando com a cabeça.

— Então é assim que é namorar uma super estrela? — ele passa os dedos pela minha bochecha e sela nossos lábios novamente.

— Arrumaremos tempo — responde e eu tenho certeza que sim.

LOVEHAPPY - KNJOnde histórias criam vida. Descubra agora