🤍Avisos🤍

707 97 26
                                    

••••••••••••
    Olá     ••••••••••••

Bem vindos mais uma vez, como se costume deixa eu dar os avisos.

•• A regra de sempre: 15 votos e 20 comentários venho com uma nova atualização, começando por aqui.

•• Essa história vai ter uma segunda temporada, sim pela primeira vez eu venho com uma fanfic que tem continuação.

•• Vai passar raiva? Vai óbvio mas não quero sua crítica, quero a sua paciência para poder esperar e ver que tem um final feliz sim.

•• Não permito que julguem os personagens ou fiquem xingando no comentários, independente da decisão de tal personagem ele/ela tem motivos para fazer tal coisa, então se acalme blz?

•• Se você não ler essa obra e pular para segunda temporada (quando for postada) vai ficar extremamente confuso (a), então leiam aqui primeiro, até porque essa vai ser finalizada primeiro para poder vim a outra temp, mas é sempre bom avisar né?

•• Não quero opinião sem noção de ninguém nos comentários, eu passei dias e dias pensando em como fazer a obra então seja lá o que aconteça estava no roteiro e não vai ser seu comentário ruim que vai me fazer mudar a obra.

•• Curtam, comentem, compartilhem a obra, "Vick sei fazer vídeos de divulgação vou ser uma alma caridosa e vou divulgar sua fanfic" vou amar isso, ajudar a autora nunca vai ser um problema né não? Divulguem a história isso incentiva a gente que é uma beleza.

•• Obra de minha autoria, não peguei referência em lugar nenhum, nem mesmo li obras com tais temas que vou trazer aqui, então não comparem essa obra com a de outra autora, isso pode gerar problemas.

••••••••
Redes
        sociais  
             ••••••••

Instagram: Vick _1904_

Tik Tok lite: _vick_1904

Tik Tok (comum): _vick1904

Kwai: Vick_1904_

Me sigam lá 🤍

É isso sejam bem vindos a: Reencontro - o início.

Reencontro - O início. (Abo) (JK+JM)Onde histórias criam vida. Descubra agora