••02••

328 79 31
                                    

Após conversar com Eunwoo e jungkook, o sinal tocou e logo o outro ômega guiou o Park para a sala de aula.

—Bem vindo, você pode sentar perto de mim e do Taehyung, é um dos lugares que não tem ninguém, mas tem outras opções também, você que sabe.

O mesmo disse olhando para o loiro.

—Bom dia, você deve ser o aluno novo, a escola toda só fala em você.

A voz masculina se fez presente atrás do loiro, logo ele viu um rapaz com aroma de morango colocando a mochila na cadeira.

—Eu sou o Taehyung, prazer em conhecê-lo.

O de cabelos pretos disse dando um sorriso quadrado para o Park que o cumprimentou ainda um tanto tímido.

—Prazer, eu sou o jimin.

Ele disse dando um pequeno sorriso e Taehyung assentiu de forma calma.

A manhã foi resumida em um Taehyung falando pelos cotovelos, professores lhe dando as boas vindas e um Eunwoo falando sobre as fofocas ocorridas na semana passada, para um primeiro dia as coisas estavam indo bem.

Quando o intervalo chegou jimin seguiu para o refeitório onde se sentou e ficou observando o lugar com calma.

—Não vai comer?

O alfa perguntou se sentando ao lado do mais novo.

—Não estou com fome.

O loiro respondeu simples enquanto observava o alfa, este que logo lhe ofereceu uma maçã.

—N-não precisa, eu trouxe lanche só não quero comer, estou com um pouco de dor de cabeça na verdade.

Ele disse se negando a pegar a maçã das mãos do alfa.

—Sua dor de cabeça pode ser porque não se alimentou, ande pegue a maçã e coma, não irei sair do seu pé até que se alimente.

Era estranho para jimin ter aquele rapaz ali preocupado consigo quando eles se conheceram a horas atrás, o alfa tem um brilho diferente no olhar sua íris tem uma cor misturada entre azul e castanho, talvez o lobo do mesmo já tenha sido despertado, por isso aquela mistura de cor.

—Jungkook eu estava te procurando, a gente combinou de ficar no jardim lembra?

Eunwoo chegou ali um tanto chateado por ter esperado pelo amigo e ele não ter sequer aparecido.

—Foi mal eu esqueci, jimin pega a maçã por favor.

Jeon mal deu atenção ao outro, sua preocupação era que jimin se alimentasse. Então o mesmo pegou a fruta e deu uma mordida, logo ele viu o sorriso estampado no rosto do outro pois ele estava satisfeito por feito o mais novo comer.

—Come tudo.

O alfa disse ainda com o sorrindo, enquanto Eunwoo apenas observava a cena com um pequeno sorriso nos lábios.

••
  ••
    ••

Quando as aulas finalmente acabaram jimin foi para a frente da escola, pois sua mãe era quem ia lhe buscar.

—Oi querido, como foi o primeiro dia de aula?

A ômega mais velha perguntou assim que o mais novo adentrou o carro.

—Oi mãe, foi bem tranquilo, e sua manhã de trabalho como foi?

Yang-zi é pediatra, seu esposo é clínico geral, ambos trabalham no mesmo hospital e amam de fato o que fazem.

—Foi um tanto conturbada, tive que internar uma criança hoje por estar com pneumonia, ele é só um bebê de dois anos e além da pneumonia ele sofre de asma então o caso acaba ficando um pouco mais complicado de lidar.

Ela explicou enquanto prestava atenção na estrada.

—Deve ser horrível pra ele, para um adulto ou adolescente que tem consciência das coisas já é difícil, imagina pra ele que não tem ideia do que está acontecendo.

O loiro disse enquanto prestava atenção na cidade através da janela do carro.

—De fato filho, é bem difícil.

Ela respondeu de forma simples.

—Oh, temos um jantar para irmos essa noite.

Era engraçado ver a empolgação da ômega.

—Você e o papai não vão trabalhar a noite?

O mais novo perguntou se referindo aos plantões que ambos mais velhos fazem literalmente a semana toda.

—Hoje estamos de folga, uma velha amiga nos chamou para esse jantar e como nunca mais a vi aceitei na hora, já falei até com seu pai.

Yang-zi falou toda sorridente, o mais novo sempre gostou de ver sua mãe sorrindo, é muito raro encontrar a mesma em um momento triste, a não ser que aconteça algo com seus pacientes mas tirando isso ela sempre está feliz.

O casamento de ambos sempre foi muito tranquilo, podemos dizer que é uma relação de dar inveja a cada pessoa que observa de longe aquele belo casal, jimin até mesmo já se imaginou vivendo um amor igual ao de seus pais.

—Fez muitos amigos hoje?

O assunto primeiro dia de aula estava de volta.

—Não muitos, conheci apenas três pessoas, eles são legais.

O mais novo respondeu enquanto a mãe guardava o carro na grande garagem da casa.

—Vamos, hoje o almoço é sua comida preferida.

A mais velha falou abrindo a porta do carro e saindo do mesmo, yang-zi sempre gostou de agradar o filho, ela escolheu ser mãe e quando seu bem mais precioso chegou ao mundo ela prometeu a si mesma que iria dar o seu melhor para que o pequeno ômega tivesse a melhor criação, e acredite isso funcionou.

—Lasanha?

Ele perguntou com os olhos brilhando em esperança.

—Sim, com bastante batata palha e aquele arroz branco que você também gosta.

Era a combinação perfeita segundo o loiro, ama quando sua mãe pede para uma das cozinheiras da casa fazer lasanha, seu dia sempre melhora um pouco mais.

••
  ••
    ••

Quando a noite chegou jimin não sabia ao certo o que vestir, pelo que sua mãe disse o jantar vai ser na casa desses amigos, no fundo ele não está tão animado para ir porque segundo ele o assunto vira e meche acaba focando apenas em trabalho e é sempre um tédio, mas ele vai para agradar a mais velha, pois o loiro sabe que é importante para ela ter todos presentes.

—Está pronto filho?

Ela perguntou aparecendo no quarto.

—Acho que sim, já provei três peças e até agora nenhuma parece apropriada para o momento.

Ele disse ao se virar e mostrar seu look, uma calça jeans preta com rasgão no joelho, um tênis branco e uma blusa preta.

—Está lindo assim meu amor, não precisa tanta formalidade, é só um jantar entre amigos, vou esperar você lá embaixo tá bom? Não demore.

Ela falou e por fim se retirou dali, logo o loiro terminou de se arrumar e desceu as escadas encontrando os mais velhos ali.

—Tá lindão filho, podemos ir?

O alfa mais velho perguntou olhando para o loiro e para a esposa.

—Sim podemos.

Jimin respondeu seguindo para a porta principal da casa, logo eles saíram adentraram o carro e seguiram caminho para a casa dos amigos de seus pais.

Não demorou para eles chegarem ao local de destino, todos desceram do carro e foram até a porta onde tocaram a campainha e uma das empregadas abriu a porta para eles, logo a família Park adentrou o local.

—Bem vindos meus amigos, nossa quanto tempo.

A ômega disse indo cumprimentar os mesmos, quando jimin olhou para o sofá seus olhos arregalaram assim como os olhos da pessoa que estava sentada ali.

—Você.

Ele disse totalmente surpreso.

Reencontro - O início. (Abo) (JK+JM)Onde histórias criam vida. Descubra agora