-Eles estavam lá, felizes da vida e isso me irritou tanto mãe.
Eunwoo dizia enquanto sentia os carinhos de sua mãe, após ver jimin e jungkook juntos ele foi pra casa totalmente estressado com o que viu.
-Não entendo porque de sua revolta, até onde eu sei vocês são apenas amigos, certo?
Joo-mi perguntou um tanto confusa, nunca viu o filho daquela forma.
-Jungkook nunca deixou de me falar as coisas mãe, não estou com raiva do jimin mas sim do jungkook por não ter aberto o jogo comigo, estamos nessa a tanto tempo.
Joo-mi observou o filho por breves segundos e então decidiu falar.
-A forma como você reage em relação ao jungkook não tem nada haver com uma simples amizade meu amor, você gosta dele não é?
Ela perguntou e tudo que obteve do mesmo foi silêncio.
-Olha eu iria fazer muito gosto de vê-los juntos, de verdade mesmo. Mas infelizmente isso pode não acontecer Eunwoo, a tanto tempo vocês são amigos e o Jeon nunca sequer demonstrou sentir algo a mais por você, e eu sei que isso pode ser sim doloroso pra você.
Ela falou com toda calma do mundo, então Eunwoo se sentou para encarar melhor a mãe.
-Acha que ele nunca vai olhar pra mim como olha para o jimin?
Era nítido a tristeza nos olhos do ômega, e por mais que ela fosse a mãe não iria passar a mão em sua cabeça e dizer a ele que existe uma possibilidade de jungkook gostar de si, são caminhos diferentes então não tem porque mentir para o mais novo.
-Acho filho, pense bem. Acredita mesmo que diante todo esse tempo que vocês são amigos, ele já não teria demostrando interesse? Vocês tiveram tantos momentos a sós que era a oportunidade perfeita para ele te dizer se sente algo ou não, se eu dissesse a você que poderia sim ocorrer um amor de uma hora pra outra eu estaria sendo hipócrita ou até mesmo irônica.
Joo-Mi explicou mesmo com o coração apertado, nenhuma mãe gosta de ver o filho sofrendo por um amor não correspondido.
-Lembre-se, não podemos obrigar uma pessoa a gostar da gente ou a nos amar, não podemos obrigar uma pessoa a ficar na nossa vida e fazer o que a gente quer, não é assim que as coisas funcionam, e você meu amor, precisa aceitar que o jungkook cedo ou tarde vai pertencer a outro ômega, e no dia que ele chegar em você falando que achou alguém certo para ele, peço que não seja cruel ou algo assim, independente de você sentir ou não algo por ele, saiba que em nenhum momento ele quis despertar tal sentimento em você, e no fim por achar um amor o melhor amigo dele vai ser o primeiro a saber. Saiba relevar, tudo bem?
A ômega pediu com um pequeno sorriso nos lábios.
-Juro que irei lidar com a situação da melhor forma mãe, e se o amor da vida dele for o jimin, pelo menos eu sei que ele vai estar em boas mãos.
Eunwoo falou de forma calma e compreensiva, isso trouxe um grande alívio para Joo-mi.
••
••
••Após o almoço jimin e jungkook foram tomar sorvete e andar um pouco pelo parque perto da sorveteria.
-As árvores estão muito bonitas, muita delas tem flores olha só.
Jimin disse enquanto observava as árvores com calma enquanto o vento frio batia em seu rosto. Jungkook parou no tempo assim que começou a observar aquele ômega, os cabelos loiros, a boca bem preenchida os olhos com um brilho sem igual, o rosto um pouco corado devido a frieza do sorvete em mãos, o Park é lindo e isso é algo que aquele alfa jamais descordaria de alguém.
-Você tem o triplo de beleza, as árvores são apenas detalhes bobos perto de você.
Aquilo fez o ômega ficar um tanto tímido, não é acostumado a receber elogios assim.
-Pare com isso, eu não vou saber como reagir.
O loiro disse dando uma risada tímida, logo eles se sentaram em um dos bancos que tem por ali.
-Posso te perguntar uma coisa?
O alfa falou encarando o loirinho.
-Claro, fica a vontade.
Jimin respondeu simples.
-Você já namorou?
Óbvio que ele precisava saber, jimin tem apenas quinze anos então não é tão comum ômegas namorarem naquela idade, para os alfas é mais comum porque seus lobos despertam mais cedo, porém com ômegas não é bem assim.
-Namoro sério não, mas já fiquei com uma ou duas pessoas, nada a longo prazo sabe?
Ele respondeu e o outro concordou.
-E você?
Dessa vez foi a vez do Park perguntar ao alfa.
-Eu namorei um rapaz a um ano atrás, meu lobo despertou e ele me ajudou com o primeiro cio entre outras coisas, mas ele foi embora então achamos melhor ficarmos como colegas.
Jungkook explicou de forma calma.
-Entendi.
O loiro disse enquanto olhava a paisagem, ficaram ali por um bom tempo, se conheceram um pouco mais e descobriram coisas bobas um do outro, foi uma tarde agradável, por fim jungkook o levou para casa.
-Está entregue, foi muito bom passar essa tarde com você jimin.
O alfa falou assim que pararam em frente a porta principal da casa.
-Foi ótimo, obrigado.
Jimin disse sorridente, naquele momento ambos ficaram se olhando um tanto perdidos no tempo, aos poucos o moreno foi se aproximando do mais novo e num piscar de olhos seus lábios estavam encostados nos lábios do ômega.
O loiro por um momento não soube bem como reagir a tal atitude, mas por fim se deixou levar e o que era pra ser um selinho se tornou um beijo lento e gostoso, era tão bom sentir os lábios do alfa.
-Então você vê... Ah meu Deus desculpem, eu não queria atrapalhar vocês.
Yang-zi disse ao abrir a porta e ver os dois juntinhos ali.
-Oi mamãe.
Jimin disse um tanto tímido enquanto jungkook dava uma pequena risada com toda aquela situação.
-Desculpem, eu não queria atrapalhar mesmo, na verdade eu nem sabia que estavam aqui.
Ela disse um tanto sem jeito, não queria mesmo atrapalhar o momento dos dois.
-Tá tudo bem mãe, você não teve culpa.
Jimin explicou de forma calma.
-Jungkook querido, por que não janta com a gente? Vai ser um prazer ter você aqui, aliás acho que vou chamar seus pais para o jantar, não é uma boa ideia?
Ela perguntou eufórica.
-Ah, por mim tudo bem. Porém vou precisar ir em casa antes, preciso me arrumar melhor para um jantar.
O Jeon disse enquanto olhava as horas.
-Tudo bem por você?
Ele perguntou olhando para o loiro.
-Sim, eu estarei aqui esperando por você.
O Park respondeu sorridente, então jungkook lhe deu um selinho, fez uma reverência a mãe do loiro e por fim adentrou o carro.
-Ele está tão apaixonado.
Yang-zi disse sorrindo e jimin a encarou.
-O que? Você também está, então não me olhe com essa cara.
Ela falou rindo e por fim seguiu até o carro onde iria pegar alguma coisa, jimin adentrou a casa e seguiu para o quarto onde parou para refletir, está mesmo apaixonado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro - O início. (Abo) (JK+JM)
RandomJimin um ômega recém chegado em uma das melhores escolas de Busan, o mesmo faz novos amigos e se adapta ao lugar de forma fácil, ele só não esperava que fosse chamar a atenção de um certo alfa, Jungkook se encanta pelo jovem de cabelos loiros e deci...