••11••

244 60 37
                                    

⚠️ Essa primeira temporada gira em torno de adolescentes todos menores de idade, por essa razão não irei detalhar hots, tenho um pequeno medo de perder a obra por acharem um absurdo ter cenas de sexo explícito com o casal principal sendo ambos de menor, não me matem por isso, por favor apenas procurem entender, não estou romantizando nada, a história é abo então contém uma gravidez na adolescência, mas não significa que estou te incentivando a fazer sexo sem camisinha e colocar filho no mundo, TODO CUIDADO É POUCO, SE CUIDEM USEM CAMISINHA PARA EVITAR UMA GRAVIDEZ INDESEJADA E DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS.

BOA LEITURA.

••••••••••••
••••••••••••

Abrindo a porta do pequeno apartamento jimin se sentia aliviado em estar ali naquela manhã de sábado, dois meses se passaram e ele e jungkook estão mais felizes que tudo, o loiro ganhou um apartamento dos pais assim ele poderia passar seu primeiro cio ao lado de jungkook, e foi o que aconteceu assim que ele fizeram um mês juntos, seus lobos despertaram e o ômega teve o seu primeiro contato íntimo com o alfa, e foram dias inesquecíveis.

-É tão bom ficar aqui nos fins de semana, principalmente ao seu lado.

Jungkook disse abraçando o ômega por trás e o beijando na nuca. Eles vão para o apartamento apenas nos fins de semana e feriados, assim podem se curtir com total privacidade.

-Eu também gosto de ficar aqui com você amor, quais os planos pra hoje?

O loiro perguntou seguindo para a cozinha pra beber um pouco de água.

-Vamos assistir alguma coisa, pensei em pedirmos algo para almoçar e aí a gente aproveita o resto do dia juntos como de costume.

O alfa falou simples e jimin concordou.

-Falei com a jisoo mais cedo, ela segue em guerra com o namorado.

O ômega falou simples, jisoo é a nova colega de classe de jimin, a garota entrou a dois meses atrás em sua sala e desde então fizeram uma boa amizade, jisoo é uma ômega muito bonita e inteligente.

-Não é nem um pouco saudável esse relacionamento dela.

Jeon disse pensativo, isso o fez lembrar de Eunwoo que desde o dia que saiu da escola não deu mais notícias, segunda Taehyung até o número ele trocou, o que mais surpreende o alfa é que em todo esse tempo o Kim não o procurou em nenhum momento, bom ele não tá achando ruim afinal Eunwoo não gostava nem um pouco do seu envolvimento com o Park.

-Espero que eles se resolvam logo.

O loiro disse simples, logo eles decidiram fazer um brigadeiro e pipoca para assistirem um filme juntos.

Claro que eles nem mesmo prestaram atenção no filme trocaram beijos e acabaram indo para a cama onde fizeram amor e por fim dormiram agarrados. A vida sexual de ambos está super ativa desde o primeiro toque sem roupa, é normal afinal são namorados com hormônios a flor da pele, é nessas horas que ambos fazem promessas e se declaram com total sinceridade um ao outro.

••
••

Yang-zi estava sentada na sala de estar mexendo em seu celular, logo ela viu jimin chegar em casa, é uma terça feira no dia anterior a ômega não o viu porque passou o dia no hospital de plantão, olhando agora alta o mesmo ela notou que o filho está um pouco diferente.

-Oi mãe, tudo bem?

O loirinho perguntou enquanto tirava o casaco que por sinal é de jungkook e é o dobro do seu tamanho, naquele dia fez frio e o alfa não pensou duas vezes antes de emprestar seu casaco para o mais novo, e jimin ama sentir o aroma do alfa que está grudado ao tecido quentinho.

Reencontro - O início. (Abo) (JK+JM)Onde histórias criam vida. Descubra agora