••14••

223 49 44
                                    

Infelizmente a gente não pode voltar no tempo e mudar as coisas, não podemos mudar as falas e nem as ações de outras pessoas ou até mesmo nossas, e isso é um caos porque quando caímos na real já é trade demais.
Aquele dia não só para jimin como para jungkook se passou lentamente, ambos sentiram seus lobos adormecidos como se estivessem escondidos no quartinho escuro, era estranho e ao mesmo tempo assustador.

—Meu amor, eu trouxe sua janta.

Li xian disse adentrando o quarto do filho, a ômega mais velha está de plantão então o alfa ficou ali para o filho.

—Coma pelo menos um pouco, você e o bebê não podem ficar sem se alimentar.

Ele falou colocando a bandeja na cama do mais novo que estava sentado em total silêncio, então ele pegou a xícara com um chá que ao provar ele viu que era de maracujá, o silêncio era pesado como nunca ficou antes ali, o loiro estava distante da realidade, olhava para um ponto fixo mas ao mesmo tempo parecia completamente distante.

—Não está bravo comigo?

O mais novo perguntou deixando a xícara na bandeja, por fim ele encarou o pai.

—Do que está falando meu amor?

O alfa mais velho perguntou curioso e confuso.

—Seu único filho, de quinze anos está esperando um bebê, achei que isso seria um caos, esse não seria o momento em que o senhor briga comigo?

Aquele assunto surgiu do nada e Li Xian sentiu uma sensação estranha em relação aquilo, então ele respirou fundo pegou a colher com um pouco de sopa e guiou para a boca do mais novo, que aceitou sem protestar.

—Eu já fui adolescente jimin, fiz minhas besteiras quando tinha a sua idade. Quando me tornei pai eu sabia que todos os deslizes poderiam acontecer em relação a você, o mundo está aí para ser explorado e nele a gente conhece de tudo, álcool, drogas, entre outras milhões de coisas.

Ele começou a falar deixando dessa vez o mais novo um pouco confuso com o rumo daquela conversa.

—Ser pai é saber que um filho ou filha pode sim errar, porque sempre tive em mente que um dia eu errei, fui imprudente e por diversas vezes irresponsável. Quando você começou a namorar o jungkook eu preparei o meu psicológico para todas as situações, para te dar conselhos quando houvesse a sua primeira vez com ele, o seu primeiro cio e principalmente se ocorresse um deslize e você chegasse em casa falando que estava esperando um bebê dele. Eu nunca brigaria ou surtaria com você, porque a partir do momento que você teve a confiança de me contar que não era mais virgem, eu sabia que dali em diante você iria me contar outras mil coisas, porque confiava em mim e em sua mãe, eu não sou seu inimigo filho, além de seu pai quero ser sempre o seu melhor amigo, seu confidente.

Jimin tinha os olhos cheios de lágrimas ao ouvir tudo aquilo, seu pai é incrível.

—Saber que você tá gerando uma vida mesmo sendo tão novo é de fato assustador, mas o meu medo é o que a sociedade pode ser capaz de implantar em sua mente, pessoas são ruins quando querem, são preconceituosas e impiedosas em certas situações, enfrentar a gravidez na adolescência é complicado, mas eu vou estar sempre aqui pra te proteger de qualquer pessoa e situação, eu serei sempre o seu apoio e comigo e sua mãe aqui você nunca vai estar sozinho, entendeu? Eu te amo, e nada exatamente nada nesse mundo vai mudar esse sentimento dentro de mim, porque você e esse bebê são o meu mundo as minhas jóias mais preciosas, e pode ter certeza que da sua mãe também.

Dito isso jimin afastou a bandeja e o abraçou e se deixou chorar nos braços do mais velho, seguro era assim que o loiro se sentia ali, completamente seguro e protegido nos braços do homem que nunca irá decepcioná-lo.

Reencontro - O início. (Abo) (JK+JM)Onde histórias criam vida. Descubra agora