A viagem de jungkook acabou sendo adiantada sendo assim o alfa precisou viajar na quarta feira, porém deixando claro que chegaria no sábado de manhã e que era para jimin o esperar no apartamento.
—Acho que o suco não me fez muito bem.
O ômega disse adentrando o apartamento enquanto colocava a mão no estômago por senti-lo revirar, o mesmo correu para o banheiro onde vomitou e por fim ficou ali tentando se recuperar. A dias tem se sentido estranho, mas ele não disse nada nem a jungkook nem a seus pais, não queria preocupá-los.
Jimin se levantou do chão por estar ajoelhado em frente a privada, ele tirou a roupa e decidiu tomar um banho morno para relaxar, é fim de tarde de uma sexta feira, ele está ansioso para ter seu alfa de volta a cidade, e fica eufórico em saber que amanhã pela manhã vai ter o mesmo consigo.
Após o banho jimin resolveu dormir um pouco, se sentia estranho então pensou que poderia ser cansaço depois de uma manhã agitada na escola, jisoo ficou consigo por toda manhã já que Taehyung não compareceu a escola alegando que yoongi não se sentia muito bem e que ele iria ficar com o ômega, então a garota ficou com o loiro, bom já é costume ambos sempre estarem juntos desde o momento que a ômega chegou ali, então para o Park não foi nada de anormal ter a mesma por perto.
••
••Jimin despertou ao sentir seu celular vibrar próximo a si, logo ele pegou o aparelho vendo que era jungkook ligando.
—Oi amor.
Ele disse com a voz um pouco rouca por ter acabado de acordar.
—Amor tá tudo bem? Eu te mandei um monte de mensagem já estava começando a ficar preocupado.
O alfa perguntou do outro lado da linha, jimin olhou para o relógio que fica ao lado de sua cama e viu que era quase oito da noite.
—Desculpe amor, acabei pegando no sono, mas está tudo bem, e por aí?
Jimin perguntou enquanto coçava os olhos com calma, logo ele se sentou na cama e bocejou.
—Você anda dormindo demais não acha não? Já disse para ir ao médico amor, você não está muito bem e venho percebendo isso a dias.
O mais velho comentou do outro lado da linha e jimin deu um pequeno sorriso por ver seu namorado preocupado consigo.
—É apenas cansaço amor, nada que umas horas de sono não resolva, mas você não respondeu a minha pergunta.
Ele falou voltando a querer saber se onde o alfa se encontra está tudo bem.
—É o último dia de evento, então é tudo um pouco mais agitado sabe? Mas fora isso tá tudo bem, não vejo a hora de voltar para seus braços.
Era sempre bom ouvir o alfa falar daquela maneira, sempre estão se declarando um para o outro, fazendo promessas bobas que tiram de ambos risadas apaixonadas, o ômega se sente nas nuvens quando está com o homem que ama, e é incrível a sensação de que o mundo fora dos braços de jungkook simplesmente não existe.
—Eu te amo tanto, estou com muita saudade de você.
Jimin falou de forma calma, ele só não sabia que do outro lado da linha jungkook sentia um aperto estranho no peito, uma sensação não muito agradável, e ouvir aquelas palavras do ômega parecia fazer a sensação se tornar mais forte, era ruim sentir aquilo e Jeon nem mesmo sabia o porquê daquele sentimento estranho.
—Eu também amo muito você ji, amanhã estarei de volta e ficaremos o dia todo grudadinhos um no outro. Eu preciso ir agora tá bom? Antes de dormir eu mando mensagem de boa noite, até breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro - O início. (Abo) (JK+JM)
De TodoJimin um ômega recém chegado em uma das melhores escolas de Busan, o mesmo faz novos amigos e se adapta ao lugar de forma fácil, ele só não esperava que fosse chamar a atenção de um certo alfa, Jungkook se encanta pelo jovem de cabelos loiros e deci...