••04••

288 71 34
                                    

Na manhã seguinte Jungkook acordou animado, estava ansioso para sair com Jimin. 

-Bom dia mãe, bom dia pai. 

O alfa disse chegando na sala de jantar e vendo os pais ali. 

-Bom dia meu amor, dormiu bem?

Yeah-ji perguntou olhando para o mais novo. 

-Sim mãe dormi.    

Ele respondeu enquanto colocava suco no copo. 

-Hum, o que deseja almoçar hoje?

A ômega mais velha perguntou olhando para o mais novo. 

-Irei almoçar fora mãe, talvez eu só chegue no fim da tarde. 

Ele disse e logo o alfa mais velho o encarou um pouco confuso. 

-Por um acaso vai sair com aquele seu amigo?

Ele perguntou se referindo a Eunwoo. 

-Eunwoo? 

Jungkook perguntou olhando para o pai vendo ele assentir. 

-Não, irei sair com o Jimin, combinados de almoçar juntos e depois vamos tomar sorvete.

Ele explicou e por breves segundos Seo-hyun deu um pequeno sorriso ao saber daquilo, ver que o filho tem um outro foco que não é Eunwoo é um alivio. 

-Tudo bem então, divirtam-se, espero que dê tudo certo. 

Yeah-ji falou sorridente, após o café da manhã o Jeon mais novo se retirou indo até o carro onde o motorista já o aguardava para levá-lo para a escola. 

••
••
••

Jimin tomou café da manhã tranquilamente com seus pais, e quando estava prestes a sair lembrou de avisá-los sobre não ir almoçar em cada. 

-Mãe, pai. Não irei almoçar em casa, combinei de sair com Jungkook ontem, então vamos almoçar e depois iremos a uma sorveteria, acho que só irei chegar no fim da tarde em casa. 

Ele explicou de forma calma, não precisa mentir para seus pais afinal eles são as pessoas mais importantes para si, e devido a uma boa criação os três criaram um bom vinculo fazendo assim não haver segredos entre eles. 

-Tudo bem, qualquer coisa me ligue ok? Bom almoço para vocês, o papai te ama. 

Li Xian disse dando um beijo na testa do ômega assim como sua mãe e por fim ele seguiu para o carro. 

O caminho até a escola foi bem tranquilo e assim que ele chegou a primeira pessoa que ele encontrou foi Jungkook. 

-Bom dia Jimin. 

Ele disse um tanto tímido. 

-Bom dia Jungkook, está bem? 

O loiro perguntou enquanto eles seguiam para dentro do colégio.

-Sim estou bem e você? Já reservei a mesa no restaurante em que vamos mais tarde. 

O alfa disse um tanto empolgado, se dissesse que não está ansioso estaria mentindo na maior cara de pau. 

-Estou bem, isso é ótimo, já avisei meus pais que não irei almoçar em casa. 

O mesmo falou de forma calma, logo Eunwoo apareceu ali, 

-Kook não sabia que já tinha chegado, você sempre vem até mim quando chega.

O mesmo disse após cumprimentar os dois. 

-Ah foi mal, eu não te vi na entrada então achei que você não estava na escola. 

O alfa respondeu um tanto desconfortável, pela primeira vez em anos se sentiu um tanto estranho perto de Eunwoo, no fundo sentia que se ele não tivesse ido a aula seu dia seria melhor. 

Reencontro - O início. (Abo) (JK+JM)Onde histórias criam vida. Descubra agora