I. Me pega rapaz

701 43 62
                                    


Oii, essa história ta num faz que vai mas não vai a quase 1 ano :)
Mas, agora sinto que eu consigo por no papel todas as ideias que eu sempre pensei em fazer. Espero que vocês se divirtam com Doce Desejo.
E para quem quiser me acompanhar no aplicativo do ex passarinho é @lovantonellii vou avisar sempre por lá sobre as atualizações.
E um agradecimento especial para as htsb obrigada pelo apoio, sempre, amo vocês.
É isso, já falei muuuuito, espero que gostem. xoxo 💋


Fazia um certo tempo que vinha me sentindo frustrada no meu trabalho. Sentia que não cabia mais ali, naquele lugar. Aquela sensação de comodismo, conhecem?

Algo que tanto gostava não era mais prazeroso de fazer. Alguns meses atrás, decidida, resolvi ir atrás de novas oportunidades, cheguei a conhecer algumas agências mas nada que fizesse meu olho brilhar, meu coração sair pela boca.

Quando estamos assim é facinho para cairmos em pensamentos duvidosos, bem duvidosos. Que faz a gente duvidar até do que mais gostamos. Não gostava de me sentir assim, perdida, com dúvidas. Mas algo dentro de mim sabia que era só uma fase e logo eu ajustaria tudo isso.

Alguns meses atrás Alessandra e Vanessa tinham entrado na N&L uma agência de modelos bem renomada aqui do Rio. Tinha um nome a zelar e pessoas para conquistar, digamos.

Elas, sabendo da minha vontade de buscar novos ares, me falaram mais sobre. Passaram dias me enchendo os ouvidos de elogios sobre a agência, era elogio para cá, elogio para lá. Decidi então ceder, e conhecer essa bendita agência.

Nesse auê foram algumas semanas de estresse, busca documento aqui, levá la, entrevista, conhecer o novo ambiente de trabalho... chatices da vida adulta. Mas afinal, era meu ganha pão.

Após fazer todos os trâmites burocráticos eu finalmente consegui. Consegui ser uma nova contratada da N&L, de carteira assinada e tudo.

*

Tinha recebido a notícia da contratação sábado de manhã. Após muitas conversas naquele grupo (caótico) de mulheres, chegamos a um consenso, amanhã, domingo, iríamos sair para aproveitar e comemorar.

Me dei ao luxo de ter um fim de semana preguiçoso. Fui inútil a minha casa, as minhas obrigações mas acho que merecia. Merecia sim, foram dias estressantes e finalmente estava dizendo adeus a uma antiga versão. Uma versão que quase me fez arrancar os cabelos.

Mas, não quero pensar nisso agora. Queria esquecer pelo menos por enquanto.

O fim de semana passou rápido. Era domingo e já estava prontíssima para sair com as meninas. Tal qual Carrie Bradshaw e as amigas em um episódio de Sex and The City saindo para beber bons drinks em Nova York, só não tínhamos Nova York e precisaríamos se contentar com o Rio de Janeiro.

Rio de Janeiro, lugar caloroso. Pessoas calorosas, cidade de muitos amores, mas também desencontros. Tava até sendo divertido descobrir o que aquela cidade me reservava.
                                
*

Chegamos às três juntas, o barzinho era perto então, sem atrasos. Já fomos logo escolhendo nossa mesa e álcool, o básico e indispensável.

- Quero três doses de tequila, por favor - Alessandra solicitou ao barman enquanto nos acomodamos sentadas em frente ao bar, encarando a enorme prateleira com uma vasta seleção de bebidas, que perdição.

- Vamos começar a noite assim então? na tequila já Alessandra? Você não vale nada mesmo - Olhei para Alessandra

- Gente só lembrando que amanhã temos que trabalhar, isso significa estar livre de ressaca, ouviram? Principalmente você Giovanna! Imagina chegar mal no primeiro dia de trabalho? - Vanessa sinalizou em alto e bom som para eu não deixar de escutar.

Doce Desejo Onde histórias criam vida. Descubra agora