two

12 0 0
                                    

Felix on>

Eu via tudo em preto em branco desde em que nasci, meus pais falavam que eu ia passar as ver as cores quando eu encontrasse a garota perfeita, mais anos se passaram e eu completei meus 18 anos e desisti. Hoje vai ser meu primeiro dia de aula no ultimo ano, espero que seja legal.

Hoje de manha antes da aula começar me esbarrei com um menino no corredor, não pude deixar de encara-lo, assim que nossos olhos se encontraram, todas as cores apareceram, meu cabelo era azul, não cinza, minha gratava não era mais branca e preta, era preta e laranja, era tudo tão bonito, principalmente o menino, foi amor a primeira vista, queria saber um pouco mais sobre ele mais eu estou com vergonha.
A aula começou, e eu passei a aula de matemática inteira pensando nele, quando bateu o sinal do intervalo fui em direção a sala de bangchan, encontrei ele fomos para o refeitório, assim que entramos, meu coração se acelerou, o menino estava lá. Tentei fingir normalidade, até que ele chegou em mim.

-Oiii, a gente pode conversar a sós por um estante?

Ele me pergunta e me corpo fica trêmulo.

-Olaa, podemos sim!!

Respondo fingindo normalidade e com um leve sorriso para que ele não percebesse meu nervosismo. Ele apenas pegou na minha mão, e me levou para o corredor do banheiro.

-Hoje te vi no começo da manhã, e fiquei curioso, meu amigo me falou teu nome.. então prazer Felix YongBok Lee eu sou Hwang Hyunjin!!

Ele me fala a poucos centímetros de mim e meu coração pula forte e rápido.

-Prazer Hwang Hyunjin, fico feliz em que tenha me procurado, estava com vergonha de te chamar pra conversar hahaha

Respondo sem graça contando atrás da cabeça e rindo vergonhosamente

-Sem prolema, agora vamos, daqui a pouco bamgchan vai ficar chateado de você demorar e seungmin ficar com raiva por eu ter deixado ele de vela.

Ele fala e eu ligo as peças e vejo que poderíamos juntar um quatro é par.

-Um segundo, seungmin é seu amigo?? Não conseguiria arrumar ele pro bangchan??? Não aguento mais ele falando do seungmin, é todo santo dia na minha casa falando sobre ele.

Respondo ele, por alguns segundos era como se todo aquele nervosismo tivesse ido embora, mais volta quando ele pega na minha mão para me levar de volta ao refeitório, talvez seja alguma mania dele.

-BANGCHAN!!

Grito bangchan e ele que estava ao lado de seungmin sorri e acena para mim, nós corremos até eles s nos sentamos distantes um do outro.

𝑴𝒂𝒚𝒃𝒆 𝒊𝒏 𝒂 𝒂𝒏𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓 𝒖𝒏𝒊𝒗𝒆𝒓𝒔𝒆...Onde histórias criam vida. Descubra agora