six

8 0 0
                                    

Narradora>

Quando deu por volta de umas 06:47 hyunjin ouviu a camapanhia.

Hyunjin on>

💭... parece a campanhia.

-Felix a campanhia tá tocando, deve ser alguém que chamamos.

-Atende lá pra mim.

Desci as escadas correndo e fui em direção a porta, olhei pelo o olho mágico.

Era MinHo e Jisung, eles haviam chegado. Abro a porta.

-Oiii

-Oi hyunjinnn, tudo bem??

Han me responde e eu respondo com a cabeça que sim.

-oieee, nossa desde que horas você tá aqui??

-Desde a saída da escola haha.

-Ata..

Minho me responde e olha maliciosamente para o han.

-NAO! NAO É ISSO QUE VOCÊS TAO PENSANDO.

-ATA HAHAHAHA.

Jisung me responde.

-So vamos subir, felix tá lá em cima.

Nos subimos as escadas

Narradora>

Os amigos de YongBok e Hwang chegaram e todos aproveitaram muito, eles assistiram a vários filmes de terror e pediram algumas coisas para comer. No final de tudo todos os amigos foram embora, hyunjin acabou bebendo demais e não conseguiria ir pra casa sozinho.

-Ei hyun??

-Oi?

-Eu vou te levar em casa pega suas coisas lá.

-Tá..

Hyunjin subiu pegou sua mochila e seu uniforme e desceu.

-Vamos pro carro??

Felix diz e hyunjin acena com a cabeça. Eles vão até o carro e conversam até a casa de hyun.

-Cadê a merda das chaves.

-Ué?? Não tem ninguém em casa não??

-Como felix?? Eu moro sozinho.

-Você mora sozinho com 17 anos??

-É uma longa história depois eu explico... achei.

Hyunjin abraçou felix e o deu um beijo em sua bochecha e saiu do carro acenou para felix e entrou. Felix ficou um pouco assustado com a atitude de hyunjin mais gostou do que hwang tinha feito. Assim que felix chega em casa e pega seu celular e vê que hyunjin tinha deixado sua carteira em cima do balcão da cozinha. Se passou alguns minutos e felix tinha acabado de sair do banho ainda apenas de bermuda sem camisa secando seu cabelo, ele se sentou na cama colocou a toalha em volta do seu pescoço e olhou seu celular, que estava com nove ligações perdidas, todas de hwang.

 Se passou alguns minutos e felix tinha acabado de sair do banho ainda apenas de bermuda sem camisa secando seu cabelo, ele se sentou na cama colocou a toalha em volta do seu pescoço e olhou seu celular, que estava com nove ligações perdidas, toda...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💭...esse moleque é doido, credo...

Felix pensou enquanto pegava a toalha que estava em seu pescoço para acabar de secar seu cabelo.
No dia seguinte felix pensou no que tinha acontecido com hyunjin, então em vez de ir a escola ele foi direto para casa de hyunjin ele tocou a campanhia várias vezes e ninguém atendia, ele pegou seu grampo de cabelo na sua bolsa e tentou destrancar a porta, e conseguiu entrou na casa de hwang, e fui correndo para seu quarto a casa dele era pequena comparada a casa de felix.

-Hyunjin!!! hyunjin porra me responde.

Felix gritava enquanto andava pela casa correu até o quarto do hyunjin e o viu deitado na cama.

-Hyunjin??

-Oi?? Lix??? Oque você tá fazendo aqui?? Não devia tá na escola??

-Eu vim ver se você tava bem idiota, toma esse remédio aqui.

𝑴𝒂𝒚𝒃𝒆 𝒊𝒏 𝒂 𝒂𝒏𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓 𝒖𝒏𝒊𝒗𝒆𝒓𝒔𝒆...Onde histórias criam vida. Descubra agora