Hyunjin e felix levaram essa relação por alguns anos, 4 anos pra ser mais especifica, eles se amavam muito, mais tinha algo que deixava felix um pouco incomodado, que era uma "loucura" que hyunjin tinha.
Hyunjin on>
-É serio que você tá discutindo sobre isso de novo Felix YongBok???
-Sim, essa sua loucura essa sua mente pequena tá me cansando hyunjin.
-É serio isso??
Felix me responde e sai do meu apartamento batendo a porta com força, me sento no meu sofá e começo a chorar, me perguntando oque porra eu tô fazendo de errado, eu tento ser tão perfeito, mais, as eles ele quer falar uns bagulho que não tem sentido, que tipo, não entra na minha mente... eu preciso descansar.
-Ah hyunjin por favor me de um tempo pra pensar
Narradora on>
Tava chegando o dia que hyunjin e felix completariam realmente 4 anos de namoro, hyunjin ainda não tinha conversado com felix, e nem queria, ele não tava satisfeito da forma em que felix o tratou e saiu sem mais nem menos, hyunjin ficou o dia inteiro pensando se devia mandar ao menos uma mensagem, foi quando abriu o Instagram e viu uma postagem do felix.
"Sla acho que amo meu binnie."
-Puta merda felix seu filho da puta.
Hyunjin começou a pensar bastante e acabou mandando uma mensagem para felix.
Hyunjin on>
-Felix! Até que enfim você chegou.
-Oque você quer hyunjin?
-Você ao menos lembra que hoje fazemos 4 anos juntos?
-Nossa, grande coisa vamos fazer uma festa para comemorar aeeee.
Felix diz ao hyunjin em tom de sarcasmo.
-Okay, já vi que vai ser difícil levar essa conversa a sério.
-Hyunjin eu vou mandar a real. Sua mente e sua loucura foi oque me fez gostar d você, mais parece que essa mesma loucura tá me fazendo querer ir, sei lá, c' tem um coração malandro e um olhar safado..., vagabundo.
-Ah, tá, entendi, o problema é meu jeito de ser né?? Só porque eu não sou riso igual a você, porque eu levo um estilo de vida diferente do seu, porque enquanto você tá no victoria secrets com o bangchan eu tô na pista de skate com o seungmin??
-Você entendeu errado hyunjin.
-Não felix, eu não entendi errado, qualquer pessoa que ouvir oque você falou pra mim agora, vai entender o mesmo que eu entendi, sabe oque vai ser melhor?
-Oque?
-Vai ser melhor mesmo tu ir agora, antes que eu seja rude.
-Como assim??
-Tô terminando com você felix
-Ah okay, então eu vou embora
-Felix... até mais meu príncipe...
-Relaxa hyunjin, ainda tá escrito MAKTUB,
Você tá chorando enquanto eu vou embora?-Eu me emociono, porque me dói te libertar.
-Foi você em que quis terminar.
-Porque você não ia conseguir me acompanhar.
MAKTUB
Participio passado do verbo kitab
É uma expressão característica do fatalismo mulçumano
MAKTUB significa "estava escrito" ou melhor "tinha que acontecer"Essa expressiva palavra dita nos momentos de dor ou angustia, não é um brado de revolta contra o destino
Mais sim, a reafirmação do espírito completamente resignado
Diante dos desígnios da vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒂𝒚𝒃𝒆 𝒊𝒏 𝒂 𝒂𝒏𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓 𝒖𝒏𝒊𝒗𝒆𝒓𝒔𝒆...
FanfictionHyunjin conhece felix por causa de seus grupo de amigos; e os dois logo se indentificam mais algo não os deixa ficarem juntos.