Felix on>
Era estranho pois do nada todos nossos amigos estavam de casal e nós éramos os únicos solteiros, tanto que começaram a fazer piada sobre ficarmos juntos, eu tentava negar mais parece que ele tava gostando..
Hyunjin on>
💭...Meudeus, oque acabou de acontecer, será que eu fui muito direto? Eu simplesmente andei de mão dada com ele como se nós estivéssemos juntos, eu sou um idiota, deve ser por isso que ele sentou longe de mim na mesa da cantina.
O sinal tocou e nos fomos pra sala, a minha próxima aula era de português, corri até a sala de português, assim que cheguei só tinha uma mesa dupla sobrando, e lá estava ele, felix, junto a única mesa sobrando, me sentei junto a ele e o cumprimentei sem graça.
-Porque hoje no intervalo você sentou tão longe?
Ele me perguntou enquanto cutucava minha perna com seu tênis.
-Ah, desculpa seungmin havia me pedido pra eu sentar do lado dele...
Respondo em desculpa; Seungmin não havia me pedido nada.
-Ah... entendo..
Ele responde, ele olha por alguns segundos em direção ao bloco de notas e destaca uma folha, escreve algo rapidamente, dobra e me entrega.
Fico receoso, mais depois de alguns longos minutos envio minha resposta para ele.
Envolvo o bilhete e o entrego, ele abre le por 2 segundos em seguida me olha e dá um sorriso de orelha a orelha.
O sinal tocou e pegamos nossas mochilas e fomos embora, saímos da sala junto e andamos pelo o corredor.
-Você entendeu alguma coisa dessa aula de hoje??
Ele me pergunta e eu o olho em desespero como resposta logo de seguida nós rimos em conjunto. Enquanto estávamos rindo bagchan e seungmin chegaram e nós começamos a andar em direção ao portão de saída. Chegamos ao lado de fora e seungmin foi encontrar uns amigos na pista de skate, já o motorista de bangchan estava já o esperando. Ficou só eu e felix.
-Voce vai a pé?
-Sim..
-Eu te acompanho até sua casa
-Não precisa hyunjin.
-Precisa sim!
Nós andamos, conversando sobre vários assuntos diferentes e rindo como duas crianças, eu pensava se eu não podia estar me iludindo. E isso me deixava encomodado, e aparentemente eu deixei transparecer.
-Ei hyunjin você tá bem??
-Oi? Que? Como assim?
-Você parece triste, chateado com algo.
-Ah deve ter sido impressão estou muito bem.... melhor agora na verdade
Falo e dou un sorriso fofo logo sigo a andar e desfaço o sorriso e ouço ele correndo atrás de mim.
-Me espera hyunjiniiiii
Escutar ele chamando meu nome daquela forma me fazia borboletas e me tomava algumas risadas e pula nas minhas costas me dando um susto.
-Aaah que susto menino senhor.
-Hahaha, ué você não tava querendo me esperar.
-hahaha justo, justo..
Andamos por mais alguns minutos e finalmente chegamos a casa dele
-chegamos.
-Okay, tchau.
Dou um leve tchau com a mão e tento ir embora, ele agarra meu pulso e diz.
-Hwang Hyunjin, você me trouxe em casa, me faça o favor de entrar e pelo menos aceite uma água.
Ele diz como se estivesse bravo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒂𝒚𝒃𝒆 𝒊𝒏 𝒂 𝒂𝒏𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓 𝒖𝒏𝒊𝒗𝒆𝒓𝒔𝒆...
FanfictionHyunjin conhece felix por causa de seus grupo de amigos; e os dois logo se indentificam mais algo não os deixa ficarem juntos.