Hyunjin on>
Entro na casa dele, ele joga a mochila no sofá
-Fica a vontade, pode colocar sua mochila na poltrona e vem até a cozinha.
A casa dele era enorme.
-Okay, estou indo...
Dizia enquanto admirava um pouco da casa, vou andando até a cozinha me sente numa cadeira do balcão de pedra branca que estava ao meio da cozinha enorme dele.
-Nossa sua casa é linda.
Digo enquanto tomo a água.
-Que nada, aqui, fica um pouco depois eu te levo em casa.
-Não precis'...
-Shhhh precisa sim!
Ele me responde e eu sorrio fraco.
-Vamos subir, eu te empresto uma roupa, melhor do que ficar com a do uniforme.
Ele diz e sai andando em direção a escada grande da sala, ele sobe a escadas correndo, e eu tento alcança-lo. Ele entra ao quarto desamarra seus tênis e os joga no canto do quarto, ele vai desabotoando a blusa em direção ao closet.
-Pode sentar aí na cama eu já venho.
Ele diz e fecha a porta do closet, olho para ele antes que a porta se feche completamente, consigo ver sua blusa desabotoada, ele percebe que eu vi e fecha a porta mais rápido ainda, não digo nada apenas sento na cama e deito atravessado na grande cama dele.
O quarto dele não era muito grande, achei estranho mais relevei.
-Voltei.
Ele disse e me levanto e olho em direção a ele.
-Toma.
Ele me entrega umas roupas dobradas.
-Pra que isso?
Pergunto a ele.
-Roupa ué, você vai ficar com uniforme??
-Tá bom né.
Desabotuo a camisa e a deixo em cima da minha mochila que tinha a levado para o quarto, vou em direção ao closet sem camisa com as roupas na mão, depois de alguns minutos saio do closet.
-Meu deus isso que tá bem pequeno.
-Você é bem maior que eu né hwang, vem vamos descer..
-Tá.
Respondo e vou até minha mochila pegar meu celular.
-Aaaaah meudeus, vamos tirar uma foto.
Ele me para no meio do corredor e diz animado.
-Okay okay, vamos..
Abro a câmera do celular e tiro três fotos
-Ficaram muito boas hahaha.Nós nos sentamos ao sofá e felix ligou a TV.
Felix on>
💭..Estou tendo que fingir que não tô surtando, ele tirou a camisa na minha frente como se fosse a coisa mais normal do mundo, eu estou surtando por dentro
-ᶠᵉˡⁱˣ
-F̸e̸l̸i̸x̸
-ꎇꏂ꒒ꀤꉧ
-FELIX!!!
-AAH OI.
-meudeus você tava no mundo da lua??
-Só tava pensando muito hahaha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒂𝒚𝒃𝒆 𝒊𝒏 𝒂 𝒂𝒏𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓 𝒖𝒏𝒊𝒗𝒆𝒓𝒔𝒆...
FanfictionHyunjin conhece felix por causa de seus grupo de amigos; e os dois logo se indentificam mais algo não os deixa ficarem juntos.