.
.
.
Gente eu imagino que deve tá confuso esse bagulho da casa do felix e do hyunjin, entaoo vou explicar rápido aq; felix e hyunjin moram no mesmo prédio, só que, felix mora com a sua irmã, olivia, e de vez enquanto, os pais d felix precisam viajar e felix fica lá na casa dos pais dele(vulgo a casa q o hyunjin foi) e felix sabe sobre isso, mais se finge de bobo, espero q tenham entendido, qlqr cs pd mandar perguntas q eu respondo!!
.
.
.
O beijo foi bem demorado, eles foram interrompidos quando a música eletrônica mudou para uma lenta, seus rostos se afastaram poucos centímetros, felix olhou pra cima e deu um leve sorriso tímido enquanto seus olhos brilhavam, como o de uma criança, hyunjin fica feliz por ter finalmente ter tido uma atitude, ele olha para felix com seus olhos brilhando, e sorri como respostas, felix sente que eles precisavam de um tempo de calma depois do intenso beijo, ele abraça o pescoço do hyunjin e deita a sua cabeça no peitoral do mesmo, hwang abraça sua cintura e encosta seu queixo na cabeça de felix e eles dançam lentamente.
-Eu nunca pensei que isso aconteceria..
Felix fala.
-Eu também, mais eu sonhei, e se tornou realidade.
Felix acha estranha sua resposta.
-Como assim?
-Talvez eu tenha me apaixonado por você quando nos esbarramos no primeiro dia de aula.
-Hahahahah aconteceu o mesmo comigo.
Felix riu e voltou com sua cabeça no peitoral de hyunjin.
-Felix?
-Oi
-Namora comigo?
-...
-Felix?
Hyunjin não obteve respostas, só ouviu Felix fungando o nariz
-Felix?
Felix levantou seu rosto
-Oh meu bem porque você tá chorando??
-Eu não imaginava que isso um dia iria acontecer comigo... sim hyunjini, eu namoro contigo!
Felix diz com seu rosto molhado e seus olhos cheios de lágrimas.
[Quebra de tempo]
6:00am
-hahaha não esperava que eles fossem ficar tão surpresos.
-Nem eu. Ué, você não vai pra sua casa não lix?
-Hyun, meus pais chegaram de viagem, então não preciso ficar lá
-Ué não entendi.
-Eu moro no mesmo prédio que você no AP da minha irmã.
-Então você nao vai pra casa da sua irmã, você vai ficar comigo na minha casa.
-Ah agora é assim?
-Sim!
-Hahaha tá bom né, manda quem pode obedece quem tem juízo
-Isso mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒂𝒚𝒃𝒆 𝒊𝒏 𝒂 𝒂𝒏𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓 𝒖𝒏𝒊𝒗𝒆𝒓𝒔𝒆...
FanfictionHyunjin conhece felix por causa de seus grupo de amigos; e os dois logo se indentificam mais algo não os deixa ficarem juntos.