"pizza night"

52 4 1
                                    

! Nao revisado!
_________________________________________

*pov sn*

Pedimos uma pizza grande e refrigerante, arrumamos a sala deixando cheia de cobertores e almofadas confortáveis.
Estava fazendo brigadeiro com seonghwa enquanto San preparava algumas coisinhas doces p colocar no brigadeiro como pedaços de chocolate branco e bolachas.

—  que tal? Esta bom?  - mostrei o brigadeiro na panela -

—  ótimo! Deixa esfriar agora..

Seonghwa estava dando seu suporte apenas abraçando minha cintura enquanto eu mexia a panela.

Deixei esfriar e fui para sala junto dos dois, nos sentando no sofá e começando a procurar algo para ver.

—  que tal a gente só ver algo bobo?

—  gumball!

—  sim sim!!! 

Feito três crianças começamos a ver o desenho, rindo e conversando.

O tempo passou e a Pizza chegou, seonghwa buscou ela e enquanto ajeitava os pratos para levar para sala eu e San acabamos por trocar uns beijinhos.

Despausamos o desenho e continuamos a ver enquanto comíamos e conversávamos.
Era um clima bom, reconfortante.
Depois de comer nós deixamos os pratos e tudo na pia da cozinha e voltando p sala.

San se deitou no sofá e acabei por deitar em cima dele e seonghwa ao nosso lado.
A TV desligada e apenas a luz da rua iluminando o local era divertido.

Encarei o rosto de seonghwa que sorria me olhando e beijei sua boquinha.
Me esguiei para ficar entre os dois e sentindo os abraços de ambos em meu corpo

—  eu quero beijinho..  - eu disse baixo -

Ambos chegaram perto, beijando minha boca ao mesmo tempo.
Sorri enquanto eles continuavam o selinho em mim.
Senti a língua de San sendo a primeira a sair de sua boca e em seguida a minha, logo após a de seonghwa.
Um beijo triplo não é fácil mas foi gostoso...
Senti meu corpo se arrepiando e me afastei um pouco.
Pelo amor Sn você disse calma então vai com calma!

Dormimos em seguida.
No dia seguinte acordei ao lado deles novamente, isso era tão bom que eu facilmente apenas aceitaria isso todos os dias.

—  bom dia vida  - disse para San -

—  oi gatinha ! 

—  dormiu bem?

—  tem como não dormir do lado de voces dois?  - ele abraçou seonghwa e beijou minha bochecha - 

—  eu senti falta disso... Eu senti muita falta...

Ele continou dando beijinhos em mim oque me fez rir, acordando seonghwa que começou a rir.

—  bom dia meus amores!

—  bom dia!!!

—  isso é divertido...

—  acordar?

—  estar com vocês é tão bom.

San se ajeitou e deu um selinho em seonghwa que retribuiu

Abracei seonghwa e fiquei quietinha aproveitando o momento

—  podemos ficar o dia todo assim?

—  não vou me conter só com isso você sabe  - San disse baixo -  melhor nos ocuparmos com algo amor

—  tudo bem..

—  na verdade por mim, eu ficaria o dia inteirinho beijando vocês e fazendo carinho..

—  é que.. Eu não faço nada sem ela.. Não fiz nada desde a última vez, ficar o dia de grude vai me deixar inquieto..

—  eu entendo San.. Ta tudo bem, depois resolvemos isso..

Ele me encarou parecendo confuso com o "depois resolvemos " mas deixei por isso mesmo.

Ficamos enrolando até tarde quando levantamos para fazer algumas coisas bobas como alongar, fazer algo para o almoço e ficar conversando.
Vimos a TV a cabo, comemos miojo e depois Escovamos os dentes juntos.

Me sentei na cama, queria uma soneca, estava permitindo meu corpo a sentir coisas que ele reprimia a muito tempo, eu era como a mulher maravilha que não sentia nem se abalava com nada mas então derrepente esses dois vieram com isso e em um mês junto deles eu senti meu corpo aliviar todas as tensões, me permitindo ficar triste, magoada, agitada, tudo ao mesmo tempo.
O problema era que San tinha um ponto.
Assim como ele, não tive nenhum toque ou relação depois da nossa última, muitos meses atrás e não ter isso tinha virado costumeiro mas agora tendo os dois comigo meu corpo acaba não facilitando.

Me deitei, suspirando.
Tenho que esperar.

________________________________________

Vocês querem q ela espere ou jogue tudo p ar e fique de uma vez cm os dois??

"My Favorite Photocard"  / ATEEZ  + S/n  [Em Andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora