"Go to" - San

134 9 4
                                    

¡Nao revisado¡
__________________________________
•sn pov•

O segundo Show estava a apenas alguns minutos de distância de nós, os meninos estavam novamente ansiosos e felizes, não pude conter meu sorriso ao ver eles tão animados.

San estava mais solto e animado hoje, talvez porque agora ele estava sem coisas na cabeça pra se preocupar.

O show havia começado e San não parava de flertar comigo, diretamente pra câmera.
As vezes ele largava a formação da coreografia pra disfarçar e ir até a câmera denovo e denovo.

- CHOI SAAAAAAAAAAAAN

uma garota berrava ao meu lado e então ele deu um leve "oi" pra ela e ela praticamente desmaiou após tal ato oque o fez rir e sair de perto como se tivesse sido muito normal essa situação.

- SAN SMILE PLEASE

Uma menina gritava e ele apenas ria toda vez que entendia algo no meio da multidão.

- Smile? For who? - ele pergunta no microfone e então uma menina começa a gritar feito loca me fazendo rir -

•❖✦❖•

Ao fim do show San vai até mim com aquele sorriso lindo dele.

- como eu fui?

- você foi incrível San! - o abraco, passando meus braços em seu pescoço -

- não não não não não - ele me afasta - eu to muito suado vou te sujar

- tudo bem, eu to acabada também. - começo a rir - eu levei uma garrafada de uma garota que estava atrás de mim porque "ela não consegue ver cmg na frente"

- você devia ter me chamado! Isso é agressão e você estava trabalhando!

- quem te agrediu? - Seong aparece me encarando -

- uma fã jogou uma garrafa nela

- QUE

- ah não paro - encaro os dois que estavam perto de tirar uma arma da cintura para matar alguém -

- que paro oque - Seong me encara - ela te machucou

- não é pra tanto gente. depois resolvemos isso. - tento acabar o assunto -

Acabou que o caminho inteiro para o hotel foi sobre esse assunto e os outros meninos estavam prontos para postar nas redes sociais e tudo.

Chegando no hotel tudo começou a ser muito corrido, tínhamos que terminar de arrumar as malas para a próxima cidade e em 4 horas o ônibus estaria aqui para nos buscar.

Como eu sabia que San não iria arrumar a mala dele antes do show eu dei uma organizada pra ele, assim ele pode descansar um pouco enquanto tudo é resolvido.

☕︎︎

Faltando uma hora e meia pra sairmos do hotel tudo já estava praticamente pronto e eu resolvi tomar um café da tarde na cozinha do hotel.

Chegando lá, Mingi estava com um bolo e um copo de suco de laranja na mesa, comendo quieto.

- Minmin!

- ah, oi sn!

- tudo bem? Você parece mt quieto..

- eu to bem sim.. E você? Ta melhor da dor de cabeça?

- ela só aumenta, to tendo que revisar a mala de todo mundo agr

- a minha ta bem feita não se preocupa

- eu sei, mas meu trabalho é esse.

- Sn, eu tava pensando aqui..

- hm?

- você pensa em casar com o San?

- casar?  - penso um pouco -  eu quero casar no futuro, mas não depende só de mim.

- se ele te pedisse em casamento agora, você aceitaria?

- agora, agora? Não sei minmin.. Eu amo o San mas tem muita coisa por trás que temos que pensar. Eu não quero afetar a carreira dele como artista e sei que isso vai machucar muito as fãs.

- elas são o problema?

- elas amam de mais... E elas tratam vocês como objeto. É um amor obsessivo onde vocês não podem fazer nada sem pedir permissão.

- eu queria ajudar o Yeosang e o Jongho.. Eles estão com muito medo também até porque pra eles é mais puxado ainda.

- dois idols do mesmo grupo se encontrando... Relmente.. Mas eu sei que eles vão encontrar algo

- como assim?

- eles vão dar um jeito minmin, são espertos

- se eles conseguirem nos enganar como você fez com o San ou vcs são mt bons ou a gente que é muito burro.

- prefiro acreditar que somos muito bons  - nós rimos -

- vamos voltar agora, temos muita coisa pra fazer.  - ele sorri e levanta -

O acompanho até a saída da cozinha, indo para os quartos novamente.

San ainda dormia como um anjo quanto terminei tudo que faltava e ainda sobrou 30 minutos que eu com certeza vou aproveitar dormindo ao lado dele.

Mal me deito e sinto um abraço apertado em mim, seguidos de beijinhos em meu pescoço.

- acordou?

- vou voltar a dormir eu acho.. Temos quanto tempo?

- meia hora.

- vou voltar a dormir.. Você vai dormir?

- vou sim meu bem

Ele da um sorriso fofo ainda de olhos fechados e então me puxa pra mais perto.

- to com saudade de você

- de mim?  - dou um sorriso - 

- de você! 

Ele então me puxa para me afundar em seus braços, me deixando aconchegada.

- ah eu amo dormir aqui

- eu sei que ama.

Então eu dormi sentindo suas mãos em minha cintura e cabelo, me fazendo carinho.

☀︎

Depois que contar tudo e ver se não faltava nada, estava tudo pronto e estávamos na porta do Hotel em direção ao ônibus em meio a multidão de fãs que vieram se despedir dos meninos.

Já no ônibus, com tudo arrumado e todos em seus lugares finalmente podemos descansar de verdade.

Próxima parada Las Vegas.

__________________________________

Desculpem a demora e o cap curto, prometo tentar fazer eles maiores pelo menos.

Obg por ler!

Amo vocês.

"My Favorite Photocard"  / ATEEZ  + S/n  [Em Andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora