"sometimes it goes out of plan"

125 9 5
                                    

!Nao revisado!
__________________________________

As ferias haviam comecado e todos estavam prontos para visitar as famílias.
Como Sn n tinha nenhum parente, Mingi a chamou para sua casa já que seus pais não estavam tão longe de Seul e assim ela passaria o tempo mais rápido até seu compromisso.

- Minmin!  - Sn estaciona o carro na frente do dormitório vendo os meninos saírem com suas malas -  alguém quer carona??

- eu gostaria!  - Hwa corre ate o carro vendo Sn sair do mesmo -

Sem perder tempo, correu em direção a ela, a puxando para um abraço apertado.

- me leva até o aeroporto?

- claro!

- ai gente 7 horas da manhã  - Mingi brinca, colocando as malas no porta-malas do carro -  vamos logo

- tchau meninos! Amo vocês! Se cuidem e se alimentem bem.

Todos se despediram e então começaram o caminho.

Não demorou  muito para Mingi colocar sua playlist e os três começarem a cantar alto as músicas, se divertindo horrores.

Deixaram Seonghwa e seguiram o caminho para a casa de Mingi.

- não vai ser estranho eu aparecer lá do nada?

- claro que não

- mesmo?

- aham.

Ela estaciona o carro e se depara com uma grande mesa baixa na entrada da grande casa Song.

A casa ficava afastada da cidade mas não longe o suficiente para ser de difícil acesso.

Saindo do carro, se depararam com um senhor tentando arrancar uma planta com raiz da Terra.

Sn sem pensar duas vezes foi o ajudar, mesmo sujando sua roupa de terra molhada, o senhorzinho sorriu para ela com os poucos dentes de disse:

- As vezes coisas criam raízes onde não deviam ter criado.. Matá-las arrancando sem cuidado, vai deixar vestígios de raízes que podem voltar a existir, se souber tirar com cuidado, poderá plantar ela no lugar que ela precisa estar.

- oi vô!  - Mingi apareceu com as malas, sorrindo -  essa é a Sn, minha amiga!

- olá senhor Song

- oi moça bonita  - ele sorriu novamente -

Eles foram para dentro da casa, se deparando com muitas pessoas sorridentes e felizes festejando como se fosse são João.

- quem são??  - Sn diz baixo para Mingi -

- minha família... Aqui até o primo de terceiro grau do primo de terceiro grau é família.. Todos se consideram muito.

Sn sorri animada com o povo dançando e começa a rir, sendo acompanhada por Mingi.

- vamos entrar, daqui a pouco eles baixam um pouco 

Mingi levou as malas para seu quarto onde dividiria com Sn.

- você dorme nessa e eu nessa cama  - ele diz, se sentando em sua própria cama e sorrindo -  Ué saudade daqui!

Ambos riram e acabaram por descançar um pouco.
Cochilaram por alguns minutos e depois se trocaram para poder ir para fora.

Acontecia uma festa no andar de baixo e a Família de Mingi mal notou a presença da garota.

Não que fossem festeiros mas era tradição uma grande festa todo ano para comemorar a grande família.

- Mãe!  - Mingi sorri vendo a mãe se aproximar dançando -  a senhora esta linda!

- oi Minmin! Você também esta lindo meu filho  - ela acaricia o cabelo do mesmo -  oi moça

- olá senhora  - Sn sorri sem graça e a mulher a puxa para um abraço -

- não sabia que meu filho estava namorando

Mingi e Sn se encararam e começaram a rir alto, a deixando confusa.

- ela é minha melhor amiga mãe, não a vejo assim.

- mesmo? Bom, de qualquer forma, se ele te trouxe aqui hoje, você é especial pra ele, seja bem vinda  - ela aperta a bochecha de Sn que sorri envergonhada -

Foram 3 dias com muita festa na casa, nada ensurdecedor, eram músicas antigas que os mais velhos amavam e eles ficavam bebendo e conversando, enquanto as mulheres dançavam felizes e animadas.
Os mais novos gostavam da festa mas não aproveitavam tanto.

Mingi e Sn acabaram por ficar boa parte sozinhos, indo caminhar e fazer trilha ou até mesmo nadando num Riozinho perto da casa.

Faziam piquenique e usando chovia, saiam do quarto correndo para se molhar.

Foram os 7 dias mais animados que os dois já tiveram em muito tempo.

Logo estava na hora de ir e Sn quase chorou quando os priminhos de Mingi não quiseram deixá-la.

Com as malas prontas no carro e tudo checado, Sn deu um abraço apertado em Mingi se despedindo e então indo para o aeroporto.

Chegando lá, logo viu Seonghwa com uma mala a esperando.

Sorriu e correu até o mesmo, o abraçando.
Quando cogitaram dar um selinho, a Voz de Wooyoung quase ecoou pelo lugar, assustando os dois.

- EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊS IRIAM VIAJAR SEM MIM

- "iríamos"?

- Wooyoung??

- gente ele descobriu  - Yeosang apareceu correndo -

- como???

- eu tava falando com a minha mãe em chamada e ele escutou.. Fui no dormitório buscar minha outra mala e deu no que deu..

- ai meu Deus..

- eu vou com vocês por bem ou por mal.  - Wooyoung fez bico -

- tudo bem tudo bem  - começo a rir -  meu Deus vocês são impossíveis 

Foram juntos para as cadeiras perto do telão, esperando nosso voo ser anunciado.

Faltavam algumas horas mas é sempre bom chegar cedo.

- Sn  - Wooyoung vai até a mesma e se senta ao lado dela -  oque ta rolando entre você e o Hwa?

- como assim?

- você chamou ele pra ir pro Brasil com você sozinho.. Quando eu cheguei vocês estavam muito próximos.. Por um acaso vocês estão ficando???

- an???  - ela fica em silêncio o encarando assustada - 

-  tudo bem, vamos fingir que não.. Mas não precisa fingir pra gente não, eu e o Yeo já pegamos isso no ar a um tempo atrás.. Não vamos atrapalhar vocês nessa viagem de casal, vamos só fazer companhia  - ele sorri -

Sn n disse nada e apenas sorriu com a frase do amigo.

Logo Yeosang e Seonghwa voltaram com bebidas para cada um.

Em pouco tempo estariam a caminho do Brasil e Seonghwa sentia o coração na garganta por saber que logo conheceria a família de Sn.

__________________________________

Obg por ler:D
Amo vocês

"My Favorite Photocard"  / ATEEZ  + S/n  [Em Andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora