"im so afraid"

148 10 3
                                    

!Não revisado!
__________________________________
•seong Pov•

O show estava pra começar e dava pra ver a cara de choro dela só por ter que se despedir.

- Tchau Wonu!  - ela da tchauzinho pra ela e ele sorri grande pra ela -

- eu n vou te deixar ir sem antes te dar um abraço!  - ele puxa ela pra um abraço apertado e ela se afunda nos braços enormes dele -

Wonwoo engana bem, se ele ta de blusa ninguém imagina oq ele esconde ali, agora vendo ele com um cropped eu to chocado.

- promete que vai vir falar com a gente mais vezes?

- prometo!

Então saímos de dentro do camarim e corremos para não perder lugar na primeira fila.

Ela estava toda leve, claramente ainda estava no momento em que Wonwoo a abraçou pelo seu rosto.

- vou ficar com ciúmes assim

- não precisa..  - ela tenta achar uma desculpa mas falha -  é precisa sim.

- palhaça!  - Mingi ri -

- você tá pronta pq o show começa e 10 minutos

- ai meu Deus  - ela encara o telão e o palco gigantes na nossa frente com aqueles olhinhos brilhantes -

Então o show começa.
Quando tocou Very Nice Ela pulava tanto que eu achei que ela ia conseguir passar a grade e ia chegar no palco só pulando daquele jeito.

Ela tava com aquele sorriso de "eu to amando isso aqui, eu to amando viver" e Mingi estava feito um doido tentando deixar ela cm aquele sorriso então ele ficava de guarda já que da última vez umas meninas implicaram cm ela no show do Skz.

Começou a tocar Shadow e eu acho que nunca vi esse lado dela.
Shadow é profunda, é uma música que você precisa interpretar a Letra muito bem para entender o que eles dizem.
Shadow é um lado que eu não sabia dela e eu estou vendo pela música.
A forma que ela canta deixa claro como ela se sente.

Muitas músicas depois começou a tocar light a Flame e pude ver outro lado dela, gosto muito desse lado dela.

Ela cantava e dançava de uma forma tão viciante de se ver.
Seu sorriso gigantesco enquanto sensualizava e fazia o mesmo que os meninos no palco.

Jongho também sabia essa então os dois começaram a dançar juntos.
Ela segurava a mão dele e fazia os passos da coreografia me deixando hipnotizado.

- cara você nem disfarça mais  - Mingi diz rindo - 

- an?

- fecha a boca que vai entrar mosquito

𝄞˙•˙∘˙˚

Estávamos na casa da Sn esperando nossa comida chegar enquanto falávamos sobre o show e várias outras coisas.

- Tipo, teve uma hora que o Jeonghan interagiu comigo! Eu to em choque até agora!

- sabe quando tocou light a flame?

- sei

- esse bobão aqui só faltava engasgar com o Ar vendo você e o Jongho dançando juntos  - Mingi me encara -

- ah qual é! Vai contar isso também???

- ele ta taaaao na sua!  - Mingi e Jongho dizem pra Sn a fazendo rir - 

- estou mesmo  - faço bico -

Ela ia dizer algo mas fomos interrompidos pela campainha tocando.
Nossa comida chegou.

Comemos muito e acabamos por dormir todos juntos na sala depois de um banho tomado e muita conversa jogada fora.

˙•˚˙∘ ིྀ
[5meses depois]

Estávamos saindo de casa para a empresa quando Sn me liga desesperada sem conseguir me falar coisa com coisa pedindo pra eu ir ate a casa dela o mais rápido possível.

- gente, usem a Van, eu preciso ir pra um lugar antes de ir pra lá.

Corro até a garagem e pego meu carro, me desesperando tentando ligar ele.

Chegando na rua de sua casa tento ligar novamente para ela mas sem notícia alguma.
Estaciono e saio correndo até sua porta, colocando a senha e entrando rápido, vendo a casa vazia.

- Sn?

Ando pela casa a procurando.
Nada na cozinha.
Nada no ateliê..
Nada no banheiro e nada no quarto de ospedes.
Indo para seu quarto procuro pelo interruptor já que estava tudo escuro.

- Sn?  - a vejo sentada no chão cm uma carinha de choro que me doía ver -

- Seong..

- oque aconteceu?  - a abraço apertado -

- Eu n quero ir trabalhar hoje..

- porque não?

- eu to confusa

- ah meu bem..  - a deito em meu colo e acaricio seus cabelos -

- você faz meu coração palpitar.. Para com isso..

- como assim?

- eu ainda estou machucada pelo San.. Não consigo fingir todo dia que estou bem perto dele.. Me sinto culpada por deixar você mecher comigo agora..

- já fazem 6 meses que vocês dois terminaram Sn.. Porque se priva de sentir coisas novas?

- oque eu senti por ele foi tão forte.. Foi tanta coisa que eu não sei.. Eu não consigo esquecer mas eu quero porque dói tanto..

- você vai superar meu anjo..

- Seong para de falar assim.. Eu não quero te confundir nem te machucar.. Eu sei que sinto algo por você mas não quero te machucar por culpa da minha cabeca idiota que me faz lembrar dele..

- você sente algo por mim??  - suas palavras me deixaram em choque -

- se eu não sentisse eu te cortaria de primeira! Você sabe que eu não gosto de ser forçada as coisas.. Eu gosto quando vc cuida de mim, gosto quando você é você mesmo comigo, gosto quando você faz piadas sobre gostar de mim.. Gosto como você me trata..

Não consegui digerir tudo que ela me disse e minha única ação foi puxar ela pra um beijo.

Ela não negou o beijo, pelo contrário, ela me segurou firme pela nuca e aprofundou o ósculo.
Seu beijo era salgado pelas lágrimas que ela deixava rolar.
Era intenso e apaixonante assim como ela.

Depois do beijo que não durou mais que segundos ela me encarou com um bico enorme e uma cara de choro tão fofa que me fez a agarrar e dar vários beijinhos em seu rosto.

- ta tudo bem.. Você não vai me machucar, ok? Eu sei que estou brincando com fogo.. To sem medo de me queimar... Só me deixa cuidar de você..

Ela não respondeu, apenas fez que "sim" com a cabeça e sorriu mínimo

- Deus olha meu estado!  - ela ri se encarando no chão -  nosso primeiro beijo assim foi comigo desse jeito????

- não poderia ter sido melhor..

- podemos ir devagar né?

- claro.. Vamos por etapas.. Cada uma delas!  - dou um sorriso, sendo retribuído com outro dela -  estamos na fase encontros! Já te levei em muitos esses meses..

- vamos em mais alguns  - ela sorri -

Eu sei que ainda é muito doloroso pra ela lembrar do San e sei que estar dando esse passo com ela é difícil.
Estou orgulhoso de ver ela querendo dar um passo..

__________________________________

Desculpem a demora.. Meu celular quebrou e ele ta literalmente sobrevivendo a carvão, a tela ta toda ferrada e ele ta travando de mais mas olha eu aq escrevendo nesse tijolo pra vocês

"My Favorite Photocard"  / ATEEZ  + S/n  [Em Andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora