aviso

110 10 3
                                    

Oioi galera
Só queria dizer q mais ou menos nessa parte da fic vai começar os caminhos alternativos.
Eu ainda não sei se posto de dois em dois (o cap q vai p San e o q vai p Hwa) ou se eu fecho um arco cm um e dps o outro.

Não vão ser apenas um cap final para cada um porque vai ter um desfeixo ainda entre eles pra chegar na escolha final mas apartir de agora oque ela vai sentir pode mudar então vão ter Caps duplos e cada um cm um ponto de um ship.

Queria saber a opinião de vcs nesse momento pq eu vi q tem uma galera q chega a apoiar trisal entre a Sn, San e o Hwa.. Se vocês realmente quiserem eu posso fazer um terceiro final.

Quero também trazer mais conteúdo dos outros membros mas não sei mt como.
Se vocês quiserem juntar outros ships no Ateez é só dizer quais q eu posso Puxar alguns Caps pp eles tb.. Até agr só temos o Yeo e o Ho né.

Bom, é isso..

Eu quero agradecer pela paciência incrível que vocês tiveram cmg esse tempo todo, sei q acabo me embolando toda pra atualizar e demoro mt.

Prometo me esforcar mais pra fazer um final bom que todos gostem.

Também quero agradecer a Kelli por ter tido essa ideia de fic e principalmente por ter me deixado trazer ela a vida e escrever.. É graças a ela que eu consegui escrever..

"My Favorite Photocard"  / ATEEZ  + S/n  [Em Andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora