003

489 35 5
                                    



Abri os olhos devagar sentindo um peso no meu colo, inclinei um pouco a cabeça olhando para baixo e lá estava ele. Me encarando com aqueles olhos negros intensos e penetrantes. Seu rosto estava calmo e sereno, indicando que estava tudo bem, e seu corpo já não estava quente.

—— Bom dia. —— disse ele.

—— Bom dia.—— respondi.

—— Por que estou na sua casa?

Ele não se lembra de nada? Talvez estivesse delirando ontem por conta da febre alta, nunca agradeci tanto aos céus por ele não lembrar que me agarrou ontem.

—— Te encontrei passando mal ontem no parque, sua casa estava longe e eu resolvi te trazer pra cá.

Ele me encarou, por um momento, acho que ele duvidou, mas logo se levantou notando que estava sem suas roupas o vi ficar envergonhado.

—— Tem certeza que não aconteceu nada?

Neguei explicando o que havia acontecido depois que o trouxe pra cá até a parte que ele 'tomou o remédio e apagou'.

Depois de todo aquele constrangimento Rigel pegou as suas roupas, ofereci algumas do meu pai já que as suas estavam molhadas, mas ele negou, colocando as suas, não quis ficar para o café e saiu de casa.

Finalmente quando peguei no celular havia várias mensagens de Nica, Billie, Phelps e dos meus pais. Disse que cheguei cansada e meu celular estava sem bateria.

Tenho certeza que Rigel nunca contaria que dormiu aqui e eu quis que isso ficasse entre nós e desaparecesse.

Meus pais chegaram pela tarde e eu não estava me sentindo muito bem por conta da chuva que havia tomado naquela noite.

Meu corpo estava cansado, minha cabeça pesada e estava com febre. Meus pais me levaram ao médico, ele me receitou alguns remédios e repouso de uma semana.

As garotas vieram me visitar algumas vezes, Phelps me mandou mensagens e não tive mais notícias de Rigel e não quis perguntar para Nica para não dar suspeitas.

Na segunda resolvi ir ao colégio, estava chegando a semana de provas e eu não podia perder. Passei na casa da Nica e fomos juntas.

Chegando lá não vi Billie na porta como de costume, muito menos Miki. Eu e Nica fomos colocar nossos livros no armário e pegar o que usaríamos na aula de hoje.

Encontramos com Phelps no caminho que nos chamou para ir à festa que ele estava organizando com uns garotos.

Recebi uma mensagem de Billie mais tarde avisando que a ruiva havia ido para uma viagem com a Miki na cidade vizinha.

—— Você vai? —— Nica me perguntou.

Fiz uma cara de desdém.

—— Talvez eu apareça. Sempre quis ir em uma festa assim, de adolescentes.—— ri.

—— Não entendi.

—— É meio doido.

Mais tarde, no intervalo, resolvi ficar na sala organizando algumas coisas que eu estava atrasada em algumas matérias.

—— Você vai na festa? —— imediatamente me desconcentrei tomando um susto, estava prestando tanta atenção nos livros que nem ouvi a porta da sala abrir.

—— Que susto, Rigel. —— ele se sentou atrás de mim.—— Não sei, talvez eu vá. O Phelps te convidou?

—— Não. Não falo com aquele escroto.

—— Fiquei sabendo da sua briga com ele no seu primeiro dia de aula. —— ri, me virando para ele que continuou sério. —— Não vai com a cara dele mesmo?

—— Tenho motivos. —— me encarou. —— Ele quer te pegar. —— virei os olhos.—— Ouvi ele falando com alguns garotos no corredor.

—— Não me importo. Nunca vou ficar com ele.

—— É mesmo? Talvez nessa festa ele consiga tanto o que ele quer. —— ele se aproximou.

—— Não sou tão fácil quanto pensa.—— ele encarou meus lábios.

—— A questão não é essa. —— encarei os seus também.

Senti meu corpo todo se arrepiar ao sentir sua respiração contra a minha, não sei o que estava acontecendo comigo desde que passei a noite com Rigel, mas as vezes me pego pensando nele, no seu corpo e em como ele realmente é muito bonito.

—— Você é um atrevido. —— ele sorriu de canto.

—— E você parece gostar disso. Eu poderia muito bem brincar com você como o Phelps quer brincar.  —— ele me encarou nos olhos, chegando mais parto.

—— [Nome]?

Escutei a voz de quem eu menos queria ouvir agora. O Phelps tinha que aparecer logo agora?

—— Fala sério...

Depois de toda uma pequena discussão dos dois, e o Phelps me questionar se eu estava ficando com o Rigel, fui salva pela Nica que me chamou pra ajudar ela com algumas coisas.

Após um longo dia de aula voltei para casa, e meus pais me receberam se despedindo já que teriam que sair novamente para outra cidade a trabalho.
A vida deles se resumia assim, longe de casa.

Por um lado é bom, mas as vezes me sinto um pouco solitária também já que não tenho amigas aqui.

Mais tarde pedi alguma coisa pra comer, assisti um filme e conversei um pouco com as garotas. Amanhã seria a festa e nós iríamos para casa da Miki para irmos juntas.


desculpem pelo capítulo meia boca, estou doente ainda e não tô com muita disposição...
espero que gostem e o próximo capítulo terá uma surpresinha.
bjs

 𝘄𝗵𝗮𝘁 𝗮𝗺 𝗶 𝘁𝗼 𝗱𝗼 | rigel wilde. Onde histórias criam vida. Descubra agora