007

33 6 0
                                    



"confused"

—— Dorme comigo? —— Rigel colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. —— Te prometo que não vamos fazer nada. Amanhã eu te levo pra casa.

—— Não sei não. Não falei com meus pais e eu nem tenho roupa.

—— Eu te empresto uma roupa minha. —— Rigel sorriu, me olhando com os olhos de piedade como se fosse um gatinho. Não consigo evitar olhares assim.

—— Eu vou ligar pros meus pais.

. . .

Depois de Rigel quase ajoelhar me agradecendo por ter ficado com ele, pedi pra parar com a empolgação que não combina com ele.

Tomei um bom banho e pedimos pizza. Rigel comeu quase a pizza inteira e ainda sentia fome. Estávamos na sala assistindo filme, um filme qualquer.

—— O Phelps ainda tá no seu pé?

—— Não, depois do fora na festa ele nunca mais veio falar comigo. —— ri.—— Eu te devo uma.

—— Ainda bem. Ele é um idiota. Não gosto de pessoas como ele.

—— Por que?
Fiquei curiosa. Antes de começar Rigel deu um suspiro, tinha coisa ali.

—— No primeiro dia da Nica ele estava competindo com um cara pra ver quem ficava com ela primeiro. Ele falou alto e eu ouvi, por isso bati nele no meu primeiro dia.

—— Nossa...

—— Foi bom ter se afastado dele, tenho certeza que queria fazer o mesmo com você.

—— É.

—— Você ficaria com ele?

—— Não sei, conhecendo ele, talvez não.

—— E comigo?

—— Não já ficamos? —— nos encaramos por um tempo, até eu perceber que estávamos olhando demais um para o outro. Virei o rosto com vergonha voltando para a tela.

—— Ei, quer ir pro quarto? Tô ficando com sono. —— Rigel se levanta.

—— Acho que sim. Já são quase 2h da manhã. —— ele desligou.—— Outro dia a gente continua o filme.

—— Outro dia? —— olhou pra mim.

—— É, ue.

Pegamos as coisas da sala e levamos pra cozinha. Organizamos tudo e fomos para o quarto. Achei que fosse dormir em um quarto de visitas ou algo do tipo, mas o Rigel me arrastou pra cama dele. Me perguntei se isso era normal mentalmente.

Estava nervosa, totalmente nervosa que não conseguia me acomodar no seu abraço. Nunca havia dormido com um cara antes, estávamos dormindo como um casal, entendem?

Eu soltei um suspiro pesado, olhei pra cima achando que Rigel estava focado no celular e ele estava olhando pra mim o que me fez meu corpo gelar.

—— Você tá bem? Tá toda tensa aí.

Claro que estou tensa Rigel, eu tô deitada com você. Agarrada com você. Você tá quase nu. estamos dormindo como se fôssemos namorados. É claro que eu não estou bem.

—— Tá tudo bem.

—— Relaxa.

É o que eu quero.

—— Vamos dormir logo. —— ele se acomoda na cama.—— Se fixarmos acordados daqui a pouco vai amanhar e não vamos descansar nada.

—— Tá bom. Boa noite.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 𝘄𝗵𝗮𝘁 𝗮𝗺 𝗶 𝘁𝗼 𝗱𝗼 | rigel wilde. Onde histórias criam vida. Descubra agora