Capítulo III- Quando a chuva começa

54 7 104
                                    

       Os três dinossauros musculosos descem de seus veículos parecendo motocicletas modificadas. Eles estão com a parte recém roubada. Ripper, com suas penas laranjas balançam ao vento, eles chegam a sua base de uma montanha, que na realidade é um vulcão inativo

— Chegamos em casa, bom trabalho pessoal — Roog fala com gentileza.

—Sabe, esse seu gentinho, é irritante sabia — Rash responde com grosseria

— Vamos logo, precisamos estar preparados para a próxima —Ripper fala com frieza.

  O trio entra na base, onde cada um vai para o seu canto, afinal, eles preferem ficar sozinhos ao invés da companhia um do outro, apenas se aceitando como colegas de trabalho. No interior da caverna havia um monte de equipamentos roubados, como televisores, computadores com pedaços abertos e fios expostos.
   Rash foi para um sofá roubado para descansar

—Ah, nada como um belo cochilo—Rash fala coçando as partes íntimas.

—Você não tem outro lugar para fazer isso, é deselegante — Roog fala com cara de nojo.

  Já Rash não opina sobre a situação, apenas segue seu rumo

— Roog, ponha a peça com as outras — Ripper ordena para o Raptor com implantes com tubos em seu corpo

— S-Sim, Ripper — Ele diz, indo para a parte do laboratório da caverna

— Hahahahaha, o viadinho não tem moral nenhuma, hahaha — Rash fala zombando do colega

— Pelo menos, ele faz o seu trabalho melhor que certo alguém —Ripper responde a provocação. Rash fica sem entender, que o Ripper se referia. — Esquece, você não entenderia — Ele provoca, se afasta e vai para o computador modificado, acessando as notícias recentes

  O raptor de mandíbula de metal observa sobre o caso do seu último trabalho, verificando se não foram pegos por câmeras de segurança ao algo do gênero, apenas observa os relatos dos policiais sobreviventes, e fica aliviado ao saber que as testemunhas foram consideradas como loucas. A notícia corta para um polícia sendo entrevistado.

— Os ladrões de hoje em dia ficam mais ousados, mas se vestirem como dinossauros, há um motivo de chacota — Ele zomba — Deve haver motivo de roupa uma peça estranha, mas estamos investigando

— Também foram ouvidas testemunhas sobre figuras vistas nas sombras, como demônios ou fantasmas em forma de dinossauro — Diz a repórter, questionando — Até agora não sabemos sobre esse incidente e relatos de dinossauros em Make Point e nas redondezas, o que será da América?

—O que será da América? Eu te respondo, grandes coisas —Diz Ripper, com um olhar malicioso.

  Enquanto isso, Roog está no seu laboratório olhando para as peças já coletadas por ele.

— Certo vamos ver o que temos aqui, temos um radiador vulpimancer, um calibrador tetramandiano e agora temos uma bateria galvaniana. Nosso chefe não estava com pouca coisa não, olha só para isso, eu poderia fazer tanta coisa só com isso, só adicionar algumas peças terráqueas e pronto. Será que se fizer isso, o Ripper finalmente vai me notar, ultimamente, ele tem muito foco para coletar as peças. O que você acha Sr.Bonitinho? — Roog, fala para um ursinho de pelúcia que ele usa de consolo para quando está triste.

— Ah, claro, claro — Diz Roog — Essa tecnologia é extra dimensional, com peças suficientes podemos ter um exército, nosso mestre adoraria isso — Ele então para de falar sozinho, olhando para o ursinho com forma de carinho, o abraçando então segue com um novo invento, Roog coça perto do implante,  cada um deles causa algo diferente, mas o pior é a coceira de seu papo, o implante dentro de sua boca, o qual faz ele pode cuspir o produto químico que imagina.

Ao ExtremossauroOnde histórias criam vida. Descubra agora