"Você é conhecido pelo o que você faz. Então se prepare para ser julgado."
「あなたは自分のやっていることで知られています。だから裁かれる準備をしてください。」
"É impossível escapar do olhar de Julgação."
「裁きの視線から逃れることは不可能だ。」
|Haruka Sakura|
PROVAVELMENTE QUEM NÃO É DA CIDADE, vai ser tratado como um intruso. Vai ser impossível acabar com ele aqui dentro...
Eu pensava em uma maneira de acabar com a raça dele, mas sou interrompido com o mesmo.
- eu ouvi muito sobre você!! - disse Suou com um sorriso gentil e animado, batendo nas minhas costas com entusiasmo. - você teve o papel mais importante durante a confusão de ontem na rua principal não foi?!
- ontem?
- como assim, Suou? Quem é ele? - um de nossos colegas perguntaram.
- você ouviu sobre o confronto com os spaltps ontem, não ouviu?Hiiragi, Kaji, S/n e o Matsumoto foram para a linha de frente, mas primeiro quem estava lá para proteger a cidade era o Sakura!! - disse animado.
- isso é verdade gente?! Vocês lutaram ontem pra proteger a cidade com o Hiiragi e os outros veteranos?! Que foda!! - disse com os brilhando em animação.
- uau, que daora!!
- desde que eu ouvi que o Hiiragi saiu para lutar, eu sabia que as coisas estavam sob controle, então eu nem procurei me informar. - um dos nossos colegas comentaram.
- o mesmo pra mim.
- minha vó estava lá, e disse que um estudante desconhecido usando o uniforme da Fuurin estava lá.
- eu sabia que tinha sido alguém fora da cidade, o que não é nada mal, considerando que as aulas ainda não haviam nem começado.
Todos estavam me rodando, me fazendo várias perguntas. Toda aquela atenção sobre mim, estava me deixando muito nervoso.
- acho que as coisas acabaram bem, no final das contas... Eles não devem confundir o Sakura como um inimigo agora, não é
S/n? - Nirei falava baixinho para S/n, fazendo a mesma concordar aliviada.|S/n Yamasaki|
Pelo o que parecia estava tudo indo bem, ninguém iria o entender errado e ele não se meteria em mais confusão.
- mas por que você veio até essa cidade? - um dos garotos pergunta.
- para chegar ao topo da escola. - Sakura fala como se aquilo não se fosse nada.
- já falei pra você não falar isso, como se não fosse nada, idiota!! - falei o batendo, usando somente a palma da mão.
- poxa, S/n... Isso dói pra porra.
- G-GENTE ELE NÃO QUIS DIZER NO SENTIDO DE LUTA, TIPO BRIGAR COM TODOS VOCÊS AQUI!! NÃO!! ELE QUIS DIZER... QUIS DIZER...
- VOCÊ SÓ TÁ PIORANDO, NIREI! - o repreendi fazendo o mesmo se calar.
- eu realmente quis dizer isso.
- VOCÊ, CALA A SUA BOCA POR UM SEGUNDO!! - Nirei gritou com o bicolor. Que logo é surpreendido por uma cadeira sendo jogada em sua direção, mas o mesmo desvia.
Nirei fica desesperado.
- você definitivamente, não pode lutar com ele! Ele é o cara mais perigoso do nosso ano... Não! Dá nossa escola! Esquece Sakura!!
- acho que é melhor você - aponto para o loiro. - esquecer, Nirei. Afinal, é do Sakura que estamos falando. Ele não vai fugir dessa briga nem fudendo. - falei com um sorriso ladino.
Era ele, Sugishita Kiyoutarou.
CONTINUA...
ESPERO DE CORAÇÃO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO DO CAPÍTULO DE HOJE!!
MEU MARIDINHO, SUOU FINALMENTE APARECENDO<3
E O LINDÃO DO KIYOUTAROU TAMBÉMMMM<3
CASO VOCÊS TENHAM GOSTADO, VOTE E COMENTE, POIS ISSO ME MOTIVA BASTANTE, PRINCIPALMENTE COMENTÁRIOS!!
ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO MEUS AMORESSS!!<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
WIND BREAKER X S/N - HARÉM
Fanfiction+18 || S/n Yamasaki, uma garota que mora em uma cidade repleta de delinquentes, até mesmo em sua escola, Fuurin. Um lugar abandonado pela sociedade. Os mais fracos lutam contra os mais fortes, e os mais fortes tentam defender a sua moral. E não impo...