"As pessoas que defendem o seu nome você estando perto delas ou não, são os amigos mais leais que você pode ter ao seu lado."
「あなたがそばにいるかどうかに関係なく、あなたの名前を擁護する人々は、あなたのそばにいてくれる最も忠実な友人です。」
|Haruka Sakura|
TODOS OS GAROTOS PRESENTE, Estavam olhando para gente. Com cara de que querem brigar com alguém. Fico animado mas logo sou cortado por S/n.
Mas assim que a mesma fala comigo, a atenção dos garotos vão todo para ela, a deixando um pouco desconfortável.
— aeh, - chamei a atenção deles para mim. - se vocês olharem para ela com esses olhares nojento de novo, vocês vão se ver comigo, seus merdinhas.
Eles não ficaram com uma cara nada boa diante daquilo que eu falei.
— S-Sakura!! - Nirei me repreende. - não entendam errado gente, ele não quer comprar briga com vocês!!
— é exatamente isso que eu quis dizer, se eles olharem pra S/n daquele jeito nojento de novo, eu acabo com a raça deles, quem eles pensam que são hein? - falei com raiva na voz, afinal agora ela era a minha amiga, não era...? Era assim que eu deveria agir, não?
Não sei se estou agindo certo, porque nunca tive amigos para pensar nessas coisas, mas estou fazendo o que eu acho que é certo.
— não precisa disso, Sakura. - S/n colocou suas mãos sobre os meus ombros, me fazendo relaxar um pouco. - está tudo bem. - ela se virou de frente para os nossos colegas. - não liguem para o que ele falou, ele não disse por mal! - ela tentou amenizar a situação.
Os mesmos confirmam com a cabeça.
— oi, oi, oi, então você é o Sakura. - disse um garoto de cabelos escuros, usando um tapa olho no olho direito, com uns brincos longos.
— é, sou eu sim. E daí? Quer brigar é? - me preparei pra brigar com ele, mas S/n me dá um golpe com uma única mão, me fazendo ficar quieto. - ai... - choraminguei.
— para de ser fanático por briga, seu idiota! - a mesma me repreende.
— d-desculpa, ele ficou um pouco empolgado demais!! - Nirei se desculpou por mim pelo o meu jeito de agir.
"Cabelo preto, com um tapa olho e esses longos brincos... Não tem erro, é ele!" Nirei pensou.
— Leonard DiCaprio, é um prazer conhecê-lo. - fala o moreno com um sorriso pra gente, como se estivesse adivinhando os pensamentos do loiro.
S/n e Nirei o olharam com uma cara de tacho sem entender nada, muito menos eu.
— V-você é um estrangeiro?! - eu perguntei sem acreditar, aquele nome com certeza era estrangeiro então ele não podia ser daqui. – que daora! Como é que é mesmo? I am... Sakura?
— não, eu sou japonês. - disse ele rindo sem acreditar que eu havia caído no papo dele.
— como ele pode ser mais tapado que eu? - Nirei se virou pra S/n, perguntando.
— é o Sakura né, o que esperar dele? - ela fala rindo da minha idiotice.
— não fazia ideia que ele era o tipo de pessoas que fazia brincadeiras. Eu achava que ele era mais durão e reservado. - Nirei cochichou para S/n.
— você não sabe nem da metade. - S/n cochichou de volta para ele.
— o que caralhos vocês estão cochichando aí?! - perguntei sem entender nada do que tava acontecendo.
— você é o Suou, certo? - Nirei perguntou ao moreno, me ignorando completamente.
— sim, é assim que todos me chamam. - ele falou dando um sorriso.
— não me ignora!! - gritei com o loiro, o fazendo se esconder atrás de S/n, com medo.
— S/n, me defende. - Nirei falava.
— para de ser frouxo!! Seu molenga!!
Nirei me deu língua e voltou a sua atenção para o moreno que queria rir daquela situação toda.
— pra que esse tapa olho? - perguntei antes do loiro.
— ah, isso aqui? - apontou pro tapa olho. - um espírito do mal que existe desde os tempos antigos, está selado no meu olho direito. - disse ele com uma voz risonha.
— cê tá zoando com a minha cara é?! - perguntei com o meu sangue fervendo. - seu mentiroso de meia tigela.
Suou riu.
— chega de falar sobre mim, vamos falar sobre você, Sakura. - ele disse com um olhar um tanto frio e intimidador.
CONTINUA...
ESPERO DE CORAÇÃO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO DO CAPÍTULO DE HOJE!!
O QUE VOCÊS ACHARAM DO SAKURA DEFENDENDA A S/N DOS OLHARES MALICIOSOS DOS OUTROS GAROTOS?
CASO VOCÊS TENHAM GOSTADO, VOTE E COMENTE, POIS ISSO ME MOTIVA BASTANTE, PRINCIPALMENTE COMENTÁRIOS!!
ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO MEUS AMORESSS!!<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
WIND BREAKER X S/N - HARÉM
Fiksi Penggemar+18 || S/n Yamasaki, uma garota que mora em uma cidade repleta de delinquentes, até mesmo em sua escola, Fuurin. Um lugar abandonado pela sociedade. Os mais fracos lutam contra os mais fortes, e os mais fortes tentam defender a sua moral. E não impo...