16- Patrulha

823 77 31
                                    

"Nada é melhor do que ser suficiente para alguém e sempre receber um sorriso sincero."

「誰かにとって十分であり、常に心からの笑顔をもらえることほど素晴らしいことはありません。」

|S/n Yamasaki|

ESTAMOS FAZENDO UMA PATRULHA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ESTAMOS FAZENDO UMA PATRULHA.

- no topo de todos, está Umemiya Hajime. Com os grandes generais celestiais ao seu comando. Cada um deles cuida de uma sala de cada ano. Agindo assim, como se fosse um comandante oficial. - Nirei estava falando para Sakura como tudo funcionava ali.

- então meio que significa que estamos no primeiro esquadrão? - Sakura pergunta, seguindo sua lógica.

- ah, bem... Não exatamente. Usamos como referência os nomes dos quatro generais celestiais. Começando pela a classe 1 segunda a ordem até a última. Os nomes dos esquadrões são: VAISRAVANA, DHRITARASHTRA, VIRUDHAKA e VIRUPAKSHA. Nós estamos no VAISRAVANA.

- ah, entendi... - falou sentindo sua cabeça fritar, tentando acompanhar tudo o que o loiro havia dito. - deixando de lado esse assunto... Por que eu tenho que fazer patrulha com esse cara?! - perguntou se referindo ao moreno de cabelo longo.

- ordens do Umemiya. Afinal vocês brigaram não foi? Então sou obrigado a ficar de olho em vocês dois. - o olhou com cara de desaprovação.

- eu só chutei esse cara porque ele tentou me socar!! - Sakura tentou se defender.

- Hiiragi, para de ser tão casca grossa! - falei ficando ao lado do mesmo.

- eu não estou sendo casca grossa, S/n.

- tá não, magina. - falei balançando a cabeça.

Suou riu.

Eu puxei Hiiragi para o cantinho, um pouco longe de todos.

- Hiiragi, você sabia sobre o Kaji? - eu perguntei curiosa.

- como assim, o Kaji? do que você está falando? - ele perguntou um tanto confuso.

- como assim, você não sabe?... - o olhei desconfiada.

- não? Eu deveria saber de alguma coisa?

- não! Nada!! - me fiz de desentendida, tentando mudar de assunto. - bem... Quando é que a gente vai sair de novo, todo mundo junto? - perguntei.

WIND BREAKER X S/N - HARÉM Onde histórias criam vida. Descubra agora