"Tudo o que eu quero, eu consigo."
「欲しいものは何でも手に入
れます。」- S/n Yamasaki -
TODOS JÁ HAVIAM formado
as duplas que iriam duelar.-- eu posso me juntar também? -- um cara perguntou. -- eu quero lute contra o Hiiragi.
era ele... O amigo de infância é Hiiragi.
-- uhu, me desculpe Umemiya. Deixe eu me juntar a vocês...
-- beleza, então os membros estão decididos. Com os times formados... Vamos nos divertir e causar confusão!! - disse Chouji animado.
[...]
Está chovendo bastante e eu estou há caminho de minha casa com um guarda chuva emprestado. Quando eu chego na rua, me deparo com duas pessoas me esperando.
Era Tomiyama e Togame. Os mesmos estavam encharcados.
-- o que vocês estão fazendo aqui, nessa chuva? -- perguntei, pegando a minha chave na bolsa.
-- viemos vir te ver!! Tava morrendo de saudades de você, S/nzinha! -- disse com os olhos brilhando de alegria. O mesmo vem em minha direção, me abraçando. Ele me molhou toda.
Eu olhei para Togame em meio o sufoco.
-- não olha pra mim desse jeito, dá medo. -- brincou. --ele que insistiu pra eu vir aqui com ele. Ele fez muita birra!! Juro.-- tentou se justificar.
-- tá bom então. -- disse retribuindo o abraço do pequeno.
A gente se separou do abraço, me fazendo abrir a porta de casa.
-- entrem. Já está tarde. -- dei espaço para eles entrarem, logo fechando a porta.
Coloquei o guarda chuva em um lugar próprio para ele, colocando minha bolsa em cima do sofá, logo indo buscar toalhas limpas.
Essa casa aonde eu moro sozinha foi herdada do meu pai. Quando o mesmo faleceu eu não tinha nem 7 anos. E minha mãe? Ela me abandonou, me deixando sozinha com o meu pai quando ele ainda era vivo. E mesmo assim, quando ele morreu, ela nem sequer veio procurar saber como eu estava.
Fico me perguntando até hoje se ela já se importou realmente comigo alguma vez na vida dela.
Peguei as toalhas e as entreguei.
-- aqui. -- olhei para Tomiyama e o bichinho estava tremendo de frio. -- não quero que vocês peguem um resfriado por minha causa... então por favor, vão tomar um banho quente logo.
Tomiyama foi no banheiro do primeiro andar e Togame foi pro do segundo, onde ficava o meu quarto.
-- quer vir tomar banho junto comigo não? -- perguntou fazendo beicinho, brincando.
Eu ri.
-- deixa de ser idiota e vai logo tomar o seu banho! -- o empurrei pra dentro do banheiro.
O moreno me puxa junto de si. Fazendo os nossos corpos se chocarem.
-- você é insaciável... -- arfou, sentindo a boca do mais velho em sua pele.
Ele tirou a minha roupa junto
da dele, brincando com o meu corpo.O moreno me beijava com calma. Me guinhando para debaixo do chuveiro, o ligando.
A gente ainda se beijava, sentindo a água quente cair sobre os nossos corpos. Suas pernas se enroscaram na minha, fazendo o mesmo levar uma de suas mãos para a minha vagina. Ele então penetrou dois dedos dentro de mim. Me fazendo soltar um gemido baixo, que foi abafado com a mordida que dei em seu ombro.
Ele estava a fazer movimentos de gancho e tesoura, enquanto massageava de leve o meu clitóris. Isso estava me deixando louca.
Com algumas penetrações, eu chego ao orgasmo. Me desfazendo em seus dedos.
A gente termina de tomar o nosso banho, loga nos enxugando. Após fazer isso, saímos do banheiro aos beijos.
O mesmo me coloca sobre a cama, me beijando. Ele então tira a minha toalha, a jogando longe, deixando o meu corpo todo exposto.
Logo pôde se ouvir o barulho da porta se abrindo.
-- vocês iam mesmo começar a brincar sem mim? -- perguntou com um sorriso travesso. -- estou me sentindo traído. -- disse em um tom irônico.
CONTINUA...
_____________________________
Espero de coração que vocês tenham gostado do capítulo de hoje!!Próximo capítulo
vai ser hot.Até o próximo capítulo meus amoresss!!<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
WIND BREAKER X S/N - HARÉM
Fanfic+18 || S/n Yamasaki, uma garota que mora em uma cidade repleta de delinquentes, até mesmo em sua escola, Fuurin. Um lugar abandonado pela sociedade. Os mais fracos lutam contra os mais fortes, e os mais fortes tentam defender a sua moral. E não impo...