22- Pessoa morta

846 78 21
                                    

"Você ainda pode está vivo por fora, mas por dentro, você é uma pessoa morta.''

|Sakura Haruka|

OLHEI PARA A S/N, e ela não estava com uma cara nada boa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OLHEI PARA A S/N, e ela não estava com uma cara nada boa. Parecia que ela havia escutado a voz de uma pessoa morta.

Todos nós fomos olhar quem erra, ainda lá de cima.

— aqui é o líder da ShishiTouren, Tomiyama Chouji. — seu olhar era de uma pessoa sem brilho.

— mas que merda... — S/n murmurava.

Então aquele cara era mais forte que o ex da S/n. Sorri animado, mas logo meu sorriso é desfeito ao sentir uma forte presença ameaçadora.

Era Umemiya Hajime.

Ele pegou o seu casaco o vestindo, saindo dali. Nós todos íamos seguir ele.

— vocês fiquem aqui.

— não brinque com a nossa cara. Se você vai lutar, eu vou também. — eu falei o seguindo, mas o mesmo para.

— eu não vou falar de novo.

Ao falar isso, senti o meu corpo paralisar, como um alerta. Para mim não desafiá-lo.

Não consigo me mover. Minhas pernas estão coladas ao chão. Sou obrigado a ver Umemiya descendo as escadas, sozinho.

Sua áurea mudou de uma hora pra outra, nem parece mais a mesma pessoa.

— nós não podemos ficar aqui. — S/n falou e Hiiragi concordou.

— sim, não podemos. Então vamos o acompanhar de longe. — ele falou saindo dali junto de S/n.

Nós descemos todas as escadas. Indo em direção à entrada. Onde Umemiya estava.

— fala Tomiyama. O que você faz aqui? — perguntou com uma áurea pesada. — você tá ligado que esse cara aí, é da Fuurin né?

O mesmo estava com raiva.

— mas é claro que eu sei. — disse com um sorriso de orelha a orelha, parecendo uma criança.

Ele realmente tinha bastante coragem, para sorrir em uma situação como essa.

— não vai querer brigar? — perguntou fazendo beicinho. — vamos lá! Uma luta um contra um! Você que começou tudo isso não foi? Deveria estar mais do que motivado. Vamos lutar vai?! — ele súplica.

— pode até ser verdade o fato de termos começado isso. Mas você não acha que já causou confusão o suficiente? — perguntou olhando para seus colegas caídos no chão. — então fique satisfeito com isso. Estamos quites. — disse de cara fechada.

— ah, sim... Entendo. — disse o loirinho.

— então se apresse e vá embora.

— ele está satisfeito?? — Nirei se perguntou, nervoso com aquela situação.

— não diga besteiras... Ele não ficaria satisfeito só com isso. Ele é insaciável.

Nós então avistamos um sorriso nos lábios do menor. Logo sendo seguido de um chute. O qual foi muito rápido, mas mesmo assim é impedido por Umemiya.

— caramba... Você continua impaciente como sempre. — ele sorriu para Umemiya.

— eu que comecei dessa vez, Umemiya. Vamos, revide. Me ataque de volta.

— esse garoto tem problema. — eu falei, fazendo S/n rir.

— por que quer tanto lutar?

— eu? Eu quero mais do que só lutar. Eu quero você, Umemiya-chan.

— que gay. — S/n falou chamando a atenção de todos. — brincadeirinha gente!

Tomiyama sorriu ao ver S/n.

— S/nzinha!! — falou com os brilhando. — que saudade que eu tava de você!! — o mesmo foi na direção de S/n. A abraçando.

A mesma ficou sem reação. Sem saber como reagir.

Todos estavam olhando para eles, incrédulos. Eu o afastei de perto dela, o tirando a força.

— an? Quem é você? — o mesmo perguntou, com raiva por mim ter incomodado o seu reencontro com S/n.

o seu assunto é comigo. — disse Umemiya. Fazendo Tomiyama suspirar.

— desde que eu cheguei no topo da ShishiTouren, eu ando incrivelmente entediado. Sem razão pra sorrir ou me divertir. Mas já você... — olhou de relance para Umemiya, com certa inveja. — mesmo que você tenha alcançado também o topo, você ainda se diverte. O que é bastante injusto. Por isso eu decidi fazer de você e a Fuurin, meus.

— que cara bizarro... — murmurava Nirei com medo.

— entendo... — Umemiya suspira. — Tomiyama, deve ter sido difícil né?

Chouji ficou confuso.

— ei, você. Acho melhor você não ser muito arrogante com o nosso líder. — um dos membros da ShishiTouren o alertou.

— mas... O que vocês estão fazendo aqui? — perguntou ao ver todos os membros da ShishiTouren, presentes.

— desculpe, mas é que um ataque surpresa só por sua conta, não iria funcionar. — disse Togame suspirando. — sério, você saiu correndo no minuto que eu te falei o que tava acontecendo. Toda hora eu venho falando pra você prestar mais atenção em mim. Mas é como se eu falasse com as paredes. — Togame falou, observando todos presentes ali.

Continua...


___________________________
Espero de coração que vocês tenham gostado do capítulo de hoje!!

Se você gostou, vote e comente bastante, pois isso me motiva muito, principalmente comentários.

Até o próximo capítulo meus amoresss!!<3


WIND BREAKER X S/N - HARÉM Onde histórias criam vida. Descubra agora