20- Tagarela

695 73 25
                                    

"Sinto algo em meu peito, um sentimento confuso se formando dentro de mim, enquanto vejo aquela cena, em completo silêncio.''

「完全な沈黙の中でそのシーンを見ていると、胸の中に何かがあり、混乱した感情が私の中に形成されているのを感じます。」

|S/n Yamasaki|

AGENTE ANDOU Um pouco dando de cara com o Umemiya cuidando de umas plantinhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AGENTE ANDOU Um pouco dando de cara com o Umemiya cuidando de umas plantinhas.

- oh, Hiiragi! Olha só pra isso! - ele pegou os vasos, mostrando para Hiiragi. - as berinjelas e os pimentões estão ótimos! Vamos ter um churrasco no próximo verão também! - o mais velho, tagarelava.

"Como uma criança do fundamental..." Suou pensava.

"Um tagarela, como sempre" pensei, soltando um risinho.

Sakura estava olhando para Umemiya sem acreditar que ele realmente era o mais forte da escola. Na visão dele Umemiya não passava de um tapado tagarela.

Hiiragi suspira, sério. Indo até Umemiya Hajime.

— Umemiya, aconteceu algo muito ruim.

— é, eu sei.

"Quem contou a ele?" Essa pergunta se passava nas nossas cabeças.

— o número das sementes e dos vasos não bate. — ele falou, fazendo a gente quebrar a cara. — tem um vaso sobrando. Há algo que você gostaria de comer em particular?

— quê? Não. Eu quero falar sobre a Shishi-Touren.

— PIMENTA SHISHITO?? SEU ESTÔMAGO VAI AGUENTAR?! — Umemiya perguntou totalmente surpreso, fazendo eu e Suou rir.

— quê que cês estão rindo, hein? — perguntou Sugishita com uma áurea pesada, fazendo nós tentarmos ficarmos sérios.

Mas acabou que nós olhamos para cara um do outro, que estava muito engraçada, segurando o riso, nós então começamos a rir, quando Hiiragi estava tentando explicar para Umemiya sobre nossa situação, mas sem sucesso.

Nirei tenta fazer a gente parar de rir, desesperado.

— c-cadê o respeito de vocês?!

então... Por que todos estão aqui? — Umemiya pergunta. Mas logo volta a falar, nos impedindo de responder. — esses aqui são tomates, ali são pimentas. Depois disso, temos beringelas, pepinos e quiabo. — ele pegou os vasos. — são todas especiais da sua própria maneira!! Não são lindas?? — disse com os olhos brilhando.

— é tudo a planta. — disse Hiiragi, com a sua carranca brava.

Ele realmente falava bastante, mas isso era um tanto fofo. Acho lindo alguém falando animadamente sobre algo que gosta.

— eu não consegui entender nada do que ele falou. Alguém traduz. — Sakura pediu.

— tsk. — Sugishita estava com raiva.

— não são a mesma coisa não, são totalmente diferentes, olha!! — falou mostrando as plantas.

— sim, são bem diferentes. O Hiiragi só tá de mau humor!! — eu falei pegando nas plantas que o mesmo estava a mostrar.

— você é a S/n, não é? Finalmente te conheci!! — ele falou com um sorriso gentil e animado. — você gosta de berinjelas? — ele faz uma pergunta meio nada haver e eu o respondo.

Sakura olhava tudo aquilo calado.

|Sakura Haruka|

PARECE QUE ELES Estão se divertindo... O que ele tem de tão envolvente, que faz ele atrair as pessoas?

Não consigo compreender.

Sinto algo em meu peito, um sentimento confuso se formando dentro de mim, enquanto vejo aquela cena, em completo silêncio.

O que você está vendo nele agora, S/n? Você se sente atraída por ele? Por favor diga que não.

Que sentimento estranho é esse que estou sentindo? Eu a conheço não faz nem uma semana... Eu me recuso a acreditar nisso.

Como um cara tão tagarela conseguiu o respeito de todos daqui? Como ele pode ser tão amigável?

— COM LICENÇA! — Sasaki falou, assustando o coitado do Umemiya que estava a conversar com S/n. — por favor... Me deixe explicar o que aconteceu... 

Ele olhou para os seus próprios pés, respirando fundo.

eu testemunhei um furto acontecendo. Então eu persegui o ladrão, e sem perceber acabei entrando no território da ShishiTouren. Assim que me viram, eles vieram correndo atrás de mim. Foi quando eles dois me salvaram. — falou se referindo à mim e Sugishita.

Como sempre, fico envergonhado por está recebendo atenção.

— eu... Eu sempre admirei a Fuurin, então eu agi todo cheio de confiança. Mas no fim, o causador de todo esse problema com a Shishi-Touren, foi eu... Eu sinto muito! — ele disse cabisbaixo, deixando algumas lágrimas de culpa cair.

— Sasaki. — Umemiya o chama, o deixando surpreso. Não fazia ideia que ele sabia quem ele era. — obrigado. — disse com um sorriso gentil. — apenas deixe o resto com a gente.

CONTINUA...

_______________________________
ESPERO DE CORAÇÃO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO!!

CASO VOCÊ TENHA GOSTADO, VOTE E COMENTE BASTANTE, POIS ISSO ME MOTIVA MUITO A CONTINUAR ESCREVER.

ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO MEUS AMORESSS!<3

WIND BREAKER X S/N - HARÉM Onde histórias criam vida. Descubra agora